•14•

29 2 0
                                    

📍Ipanema
16:00
Sexta

25/12/2023

𝔾𝕚𝕦𝕝𝕚𝕒 🌼

Este Natal está sendo muito especial, apesar da saudade da minha mãe. Tenho certeza de que ela está em um lugar melhor. Além disso, sou imensamente grata por ter amigos que são como uma família para mim. Eles trazem amor e alegria à minha vida, e por isso, sinto-me abençoada

Agatha:
Vamos fazer uma declaração de amigo! Cada um de nós vai compartilhar o que mais admira ou aprecia nos outros. Será uma linda maneira de expressar nosso carinho e gratidão uns pelos outros.-diz enquanto abaixava o som.

Cabelinho:
Vc acabou de inventar isso não foi?-diz rindo?

Agatha:
Vamos começar com um jogo de zerinho ou um para decidir quem vai começar.

Giulia:
Mas aí a gente que vai escolher de quem a gente vai querer falar?

Agatha:
Cada um de nós vai tirar um nome da urna e fazer uma declaração para a pessoa cujo nome foi escolhido. -diz balançando a urna.

Lennon:
Bora lá.

A gente faz uma roda e tira o zerinho ou um. O primeiro que saiu foi o Maneirinho. Ela vai até o banco onde está a urna, pega o nome, vai para o meio, pega o microfone e começa a falar.

Maneirinho:
Sou muito bom nisso, não.Mas vou tentar. O nome que eu tirei foi Lennon.-ele amassa o papel e bota em cima da mesa.-Pô, cara, o Lennon é um cara muito foda. Ele sempre se preocupa com você. Quando você precisa, ele te ajuda. Ele nunca vira as costas pra você. Sempre que ele pode, ele te ajuda, mano. Eu admiro muito isso nele.

Lennon:
Te amo irmão-manda um coração pra ele.

E assim foi a brincadeira, até chegar na minha vez.

Giulia:
Tirei o... Leonardo-falei vendo o papel-Vamos lá. O que fala sobre Leonardo, né? Ele me ajudou no meu momento em que achei que não ia conseguir superar, que foi a morte da minha mãe. Ele estava sempre lá do meu lado, nunca me deixou sozinha em nenhuma situação. A gente passou por cada coisa que só Deus sabe, mas fomos fortes e hoje estamos aqui juntos. Leonardo é um anjo na minha vida. Sei que quando ele briga comigo é para o meu bem. Agradeço muito a Deus por ter me dado ele como irmão, porque se não fosse o Leonardo para me acolher na morte da minha mãe, hoje eu não estaria aqui. Léo, eu te amo muito. Obrigada por tudo que já fez e faz por mim.-falo chorando.

Léo:
Te amo irmãzinha-vem até mim e me dá um abraço.

Depois dessa brincadeira que a Agatha inventou, a gente botou a música novamente e começou a curtir de novo.

...

Bela:
Gente,bora búzios no ano novo?

Lennon:
Bora, não tenho nenhum show marcado. Vamos aproveitar!

Chefin:
Aí, lá no grupo a gente organiza mais direitinho.

Xamã:
Este ano novo, como não tenho também show, consigo ir.

Giulia:
Então beleza.

A gente fica conversando até a gente decidir ir em bora.

Lennon:
Valeu, tropa, foi bom estar aqui com vocês.

Bella:
Amanhã a gente vê o esquema da viagem.

Vivi:
Jae.

A gente se despediu de todo mundo e depois foi para o carro. Chegando no carro, Lennon destrancou e colocou a mochila na parte de trás. Nós dois entramos no carro e começamos a conversar até chegar em casa.

Já em casa

Giulia:
Só quero deitar nessa cama e dormir.-falo sentando na cama

Lennon:
Você não vai deitar na minha cama suada.Levanta-puxa meu braço.

Giulia:
Calma, vou toma banho.

Vou até a mochila que eu tinha feito, pego minha toalha e meu pijama. O resto da roupa que tinha lá, eu boto de volta no armário e entro no banheiro.

Tiro minha roupa, entro no box e ligo o chuveiro. Deixo aquela água geladinha cair sobre meu corpo, lavo meu rosto, passo sabonete no corpo, desligo o chuveiro e saio do box. Em seguida, me seco com a toalha.

Escovo meus dentes, boto minha touca de cetim, saio do banheiro, estendo a toalha, pego meu celular e deito na cama.

Lennon:
Vou lá tomar banho -diz entrando no banheiro.

Ligo meu celular e aviso o pessoal que a gente já tinha chegado em casa.

Desligo meu celular e fico vendo o filme que passava na televisão. Depois de um tempo, Lennon sai do banheiro e se deita do meu lado.

Lennon:
Tá com sono?

Giulia:
Sim, muito sono.

Lennon:
Vai dormir então amor.

Giulia:
Vou fazer isso agora.

Boto minha cabeça em cima do peito do Lennon e durmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

Oiii,nem demorei pra aparecer dessa vez

Cês tão bem?
Eu tô triste porque as aulas já vão começar né.

Mais e o que a vida proporciona kkkkk.

Bjs pra cês

PENSANDO EM NÓS ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora