Olá Amores!
Mores, perdão pela demora. Mas eu estava sem luz desde terça-feira passada e voltou só ontem. Então, praticamente tô conseguindo atualizar e terminar de escrever só hoje.
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
🩷
Scarlett andava ansiosa pelo seu quarto. Não podia acreditar que finalmente conseguiria se livrar daquele lugar infernal.
Scarlett olhou para sua rosa branca no vaso em cima de sua mesa e sorriu se lembrando de Chris. Ela devia muito a ele também.{...}
Chris e Patrick entraram no prédio mais um dia para o trabalho. Quando perceberam um segurança tirando uma moça loira dali e Patrick a reconheceu imediatamente.
Patrick - Chris, aquela e a Amber. Meia irmã da Scarlett.
Patrick fala franzindo o cenho assim como Chris.
Chris- Isso não está me cheirando bem.
Patrick concorda e os dois se aproximam da recepcionista que explica que Amber queria ver Scarlett, mas não podia entrar por conta do processo, sendo por isso começou a fazer um escândalo exigindo ver a irmã.
Patrick- Vou avisar a Vera sobre isso, amber provavelmente já recebeu a intimação da audiência e vai querer ir atrás dela também.
{...}
Scarlett- O que? Provavelmente venho cobrar satisfação ou tentar me desestabilizar novamente.
Scarlett fala nervosamente passando a mão por seus cabelos longos loiros.
Patrick - Sim, imaginamos isso. Mas graças a Deus não permitiram ela entrar aqui e nem vão. Já avisei a Vera e ela vai garantir que a Amber se mantenha longe de você para sempre, não se preocupe.
Scarlett solta um suspiro de alívio.
Scarlett- Está bem, obrigada!
{...}
Chris observava Scarlett da janela caminhando pelo jardim. Chris deu um pequeno sorriso ao vê-la sorrir.
Patrick - É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim…
Chris o olhou sério revirando os olhos.
Chris - Cala boca, não é nada disso.
Patrick soltou uma risada.
Patrick -Claro que não, imagina se fosse né.
Chris começou a caminhar.
Chris - Você que tá apaixonado, não eu.
Patrick andou rápido para alcançar Chris.
Patrick - Estou e não nego. Se ela me chamar eu vou.
{...}
Alguns dias passaram e a primeira audiência finalmente chegou. Scarlett estava naquele tribunal ao lado de Vera com seu coração acelerado mais que tudo naquele momento. Ela podia ver sua madrasta e sua meia irmã. Amber não escondia o olhar de ódio para ela e muito menos Scarlett o seu, mas sabia que precisava se manter calma naquele momento.
Vera - Essa vadia vai pagar por tudo que fez, não se preocupe Scarlett.
Vera sussurra para a prima.
{...}
Chris andava impaciente pelo seu consultório. A falta de notícias sobre o julgamento de Scarlett o deixava nervoso. Ele se sentou em sua mesa passando a mão por seus cabelos. Scarlett, aquele nome e aqueles olhos verdes, o rosto angelical passavam por sua mente. Seu coração nunca acelerou tanto por alguém como acelerou com ela em poucos meses. Talvez Patrick tivesse razão e ela tivesse mesmo tomado conta de seu coração.
{...}
Conforme o tempo foi passando as provas no tribunal foram passando, dando uma grande reviravolta na história e mostrando a inocência de Scarlett. Vera estava com esperança que ia sair dali com a vitória de sua prima em mãos e por os verdadeiros culpados atrás das grades.
{...}
Patrick -Assim você vai abrir um buraco no chão.
Chris suspirou pela centésima vez e passou as mãos nos cabelos.
Chris- Talvez…Não sei, não consigo me acalmar sem resposta nenhuma.
Patrick cruzou os braços o olhando.
Patrick - Pensa que daqui a pouco vamos para lá, você vai depor como médico dela e eu também. E assim vamos saber pessoalmente o que tá acontecendo, agora calma o coração apaixonado.
{...}
Algumas horas depois chegou a vez de Chris depor, o que eles não imaginavam seria a pergunta do advogado de Amber.
-Senhor Evans ou melhor, doutor Evans…Seus relatórios sobre a paciente foram fundados em seu trabalho como psiquiatra ou na sua relação íntima com a paciente?
O choque de todos no tribunal foi evidente, principalmente dos quatro amigos.
Chris - Isso é mentira, eu não tenho nenhum relacionamento íntimo com a senhorita Johansson. Nosso relacionamento é profissional, de médico e paciente, nada mais.
O advogado deu um sorriso sarcasmo.
-Tem certeza doutor Evans? Pois não é isso que a enfermeira que trabalha lá disse. Ou melhor, tem certeza que a paciente está bem da cabeça? Ou você só fez isso para livrar ela e viver seu romance livremente? Acho que concordamos que não pode provar isso mais não é?
As portas do tribunal abriram.
-Ele não pode, mas eu posso.
Continua….
{...}
Um suspense sempre é bom heheheh
Até o próximo!
Espero que gostem!
Amo Vcs!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
RomanceChris Evans um psiquiatra muito bem requisitado por todos. Chris se mudou para a cidade de Boston e começou a trabalhar num hospital psiquiátrico, mas ele não esperava se apaixonar por sua mais nova paciente Scarlett Johansson. Scarlett uma moça mei...