Olá Amores!
Desculpem pela demora, mas ando um pouco sem criatividade. Mas estou fazendo o melhor que eu posso.
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
💫
Scarlett tremeu levemente ao ver aquele médico novamente, o médico que tanto lhe fez mal em seu tempo naquele hospital psiquiátrico.
Vera- Ele não vai te fazer nada, você está segura agora.
Vera sussurra para Scarlett a acalmando.
{...}
Enquanto Dauriac dava seu depoimento, Chris preferiu esperar do lado de fora ou voaria no pescoço dele pelas atrocidades que ele estava contando.
Patrick - Você precisa se acalmar!
Chris soltou um suspiro longo passando a mão por seus cabelos.
Chris - Não consigo cara…Porra, se eu boto as minhas mãos nesse cara eu arrebento a cara dele toda.
Patrick olhou para os dois lados, garantindo que ninguém pudesse escutar aquilo.
Patrick - Cuidado com suas palavras, Evans. Paredes têm ouvidos e não queremos que alguma coisa aconteça com esse cara e eles botem a culpa em você.
Chris bufou se sentando.
Chris -Ta, você tem razão!
{...}
Depois de uma longa audiência, era a vez do júri dar sua palavra final.
-Senhor oficial,o júri já tem a conclusão?
- Perfeitamente excelência.
- Por favor. - A juíza pegou os papéis na mão.- Obrigada.
Scarlett estava tentando conter todo o seu nervosismo,assim como todos.
- O júri decidiu que a ré está em plena posse de suas faculdades mentais,sendo capaz de controlar suas emoções. O tribunal determinou que a ré Scarlett Ingrid Johansson, é inocente de todas suas acusações e que seja liberada imediatamente do manicômio Duskwood.
Enquanto Amber faz um escândalo ao ser detida declarando que aquilo era uma fraude total, que a única psicopata da família era Scarlett. Scarlett abraçava a prima chorando de felicidade, por finalmente ser livre novamente depois de todo sofrimento que passou em sua vida.
{...}
Quando as portas se abriram, Patrick e Chris se levantaram imediatamente vendo as duas sorrindo, felizes também por poderem ajudar com a libertação de Scarlett. Scarlett se aproximou e abraçou os dois.
Scarlett- Muito obrigada aos dois, eu não estaria aqui se não fosse pela ajuda de vocês.
Os dois sorriram, mas abraçando ela de volta.
Patrick - Sempre acreditei na sua inocência, foi um prazer ajudar Scarlett.
Chris botou uma mecha loira de Scarlett atrás da orelha, fazendo ela corar fortemente, fazendo Vera e Patrick sorrirem.
Chris- Estou feliz por te ver livre Scarlett.
Vera-Isso requer uma comemoração!
{...}
Os quatro estavam em um barzinho bebendo pela comemoração da vitória do caso de Scarlett.
Vera- Vai com calma aí…
Vera fala para Scarlett que estava tomando um copo seguido do outro de vodka.
Scarlett-Eu preciso disso, não me julgue, foram anos lá.
Chris- Acho que você deve dar um desconto pra ela.
Chris fala brindando com Scarlett.
Patrick -Deveria ficar surpreso pela defesa?
Chris o cutuca o repreendendo com o olhar, fazendo Vera rir e Scarlett ficar em dúvida.
Chris - Ignora ele, ele é um idiota completo.
Patrick - Eu sou é direito…Sendo assim, quer dançar?
Patrick fala estendendo sua mão para Vera, que sorri aceitando.
Vera-Juízo!
Vera fala enquanto ela e Patrick se afastam.
Scarlett-Eles formam um casal bonito, fico feliz por eles…Principalmente por ela.
Chris sorriu concordando os observando dançar.
Chris - Sim, eles formam. Patrick é um cara legal, cabeça no lugar então posso defender meu amigo e dizer que a vera tirou a sorte grande
Scarlett sorriu.
Scarlett- Fico feliz com isso.
Os dois ficam em silêncio por alguns minutos até que Chris volta a falar.
Chris- Você vai querer pegar alguma coisa da clínica?
Scarlett- Não, eu não quero nada de lá. Quero apagar todas memórias possíveis…A única coisa que eu quero é a rosa.
Chris a olhou surpresa.
Chris - A rosa que eu te dei?
Scarlett cora um pouco concordando.
Scarlett- Sim, ela significa muito pra mim…E se possível quero ter ela o máximo que eu puder perto de mim.
Chris sorriu, sentindo seu coração bater em disparada novamente. Ele não podia negar, em poucos meses essa loira roubou seu coração.
Chris - Fico muito feliz em escutar isso…Eu acredito que a rosa branca significa paz e esperança, que era o que você estava precisando.
Scarlett-Sim, com toda certeza. Vai ser uma pena quando ela começar a murchar.
Chris então num ato de coragem segurou a mão de Scarlett delicadamente.
Chris - Se isso acontecer, eu te dou outra…Uma rosa vermelha.
Os olhos verdes de Scarlett brilham pra ele.
Scarlett-E qual significado dessa?
Chris - Amor!
{...}
Espero que gostem!
Até o próximo!
Amo Vcs!( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
RomansaChris Evans um psiquiatra muito bem requisitado por todos. Chris se mudou para a cidade de Boston e começou a trabalhar num hospital psiquiátrico, mas ele não esperava se apaixonar por sua mais nova paciente Scarlett Johansson. Scarlett uma moça mei...