Olá Amores!!
Desculpa a demora para as atualizações, mas eu ando sem muita criatividade 😭 Mas estou tentando voltar aos poucos, tenham paciência por favor.
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
🩷
Chris - Aconteceu alguma coisa, senhor?
Samuel fez um sinal e a enfermeira saiu da sala.
Samuel - Christopher, você sabe que eu admiro muito seu trabalho, principalmente por algumas mudanças que fez com alguns pacientes aqui…Mas também eu não posso permitir que você use do seu trabalho para se aproveitar.
Chris franziu a testa
Chris - Desculpa, mas não estou entendendo.
Samuel soltou um suspiro e o encarou
Samuel - A enfermeira contou que entrou no quarto e você e a sua paciente estavam se beijando.
Chris soltou uma risada sarcástica.
Chris - Então eu devo dizer que devemos marcar um oculista pra ela, pois ela não está enxergando bem.
Samuel - Christopher, eu entendo que…
Chris - Não, com todo respeito o senhor não entende. Eu não estava beijando a Scar…A senhorita Johansson. Fizemos uma sessão de psicanálise e ela se lembrou de algumas coisas e ficou bastante nervosa e agitada, eu estava a acalmando e não a beijando.
Chris fala irritado.
Samuel - Até eu ter certeza de quem está falando a verdade, eu vou ter que evitar suas consultas com a senhorita Johansson, ela passará para outro médico.
Chris suspirou.
Chris - Isso é ridículo, senhor. Não tem necessidade, a senhorita Johansson é capaz de falar por si mesma, se eu tivesse feito qualquer coisa ela mesma reclamaria e pediria por ajuda, não acha?
Samuel coçou o cavanhaque.
Samuel - Isso aqui é um hospital psiquiátrico…Não uma casa de descanso. Muitos pacientes podem se apaixonar por seus médicos e visse a versa. Então até eu ter certeza da situação, fique longe da senhorita Johansson ou terei que dar uma suspensão.
Chris suspirou irritado passando a mão pelos cabelos loiros.
Chris - Posso ao menos saber com quem ela vai ficar?
Samuel - Ainda estou decidindo, mas logo saberá.
{...}
Depois que saíram do trabalho, Chris, Vera e Patrick se encontraram no mesmo bar de sempre para beber e conversarem.
Vera- Mas isso é um absurdo, você pode processar ela sabia? Você quer? Eu te ajudo!
Patrick sorriu
Patrick - Ela é perfeita né?
Vera e Chris o encaram, fazendo ele desviar o olhar para o outro lado.
Chris - Obrigada Vera, mas no momento não. Mas pelo menos consegui uma coisa.
Chris abriu sua pasta e tirou um pendrive entregando a vera.
Chris - Aqui tem toda a sessão de psicanálise que eu fiz com a Scarlett.
Vera pegou o pendrive sorrindo
Vera- Obrigada Chris, eu não tenho nem como agradecer a vocês dois por tudo que estão fazendo para ajudar ela.
Patrick - Não precisa agradecer, a gente tem certeza que a Scarlett é inocente e vamos fazer de tudo para ajudar. Inclusive, eu vou atender ela agora.
Chris e Vera respiraram aliviados.
Chris - Isso é ótimo, fico aliviado assim!
Vera - Eu também!
Um silêncio tomou até que o celular de Vera tocou.
Vera - É o Colin!
{...}
Na manhã seguinte Scarlett estranhou a presença de Patrick.
Patrick - Eu sei que é estranho não ver o bonitão.
Scarlett - O que aconteceu? Ele tá bem?
Patrick sentou em uma das cadeiras
Patrick - Sim, ele tá bem…Mas sabe que as enfermeiras aqui não são muito confiáveis, elas falam o que não devem e por cima mentiras.
Scarlett entendeu imediatamente do que ele estava falando.
Scarlett - Ele não me beijou.
Patrick - Eu sei, eu acredito na palavra dele. Eu sei que ele jamais faria isso.
Scarlett suspirou
Scarlett - Você que vai me atender agora?
Patrick - Sim…Aproveitando isso, quero conversar uma coisa com você Scarlett, pedir na verdade.
Scarlett estranhou o sussurro do Patrick
Scarlett - o que tá acontecendo?
Patrick - Seu ex Colin, quer te ver.
{...}
Chris- Conseguiu?
Patrick - Sim, oremos para funcionar agora.
Chris-Vai funciona, tem que funcionar.
Patrick - Vou avisar a vera, só torcer para nenhuma enfermeira achar também.
{...}
Quando a porta do quarto abriu, Scarlett sentiu seu coração falhar ao ver Colin a sua frente.
Colin - Olá querida!
Continua….
{...}
Não sei vcs, mas eu adoro um suspense heheheh
Até o próximo!
Amo Vcs!( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
RomanceChris Evans um psiquiatra muito bem requisitado por todos. Chris se mudou para a cidade de Boston e começou a trabalhar num hospital psiquiátrico, mas ele não esperava se apaixonar por sua mais nova paciente Scarlett Johansson. Scarlett uma moça mei...