•11•

54 7 0
                                    

Olá Amores!!

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!

{...}

Vera- Parque de diversões? Sério?

Scarlett deu de ombros

Scarlett - Chris não reclamou, pelo contrário ele gostou bastante de me acompanhar nisso.

Vera deu um sorrisinho.

Vera- Claro que ele ficou feliz em te acompanhar.

Scarlett - Aí não começa…

O celular de Scarlett vibrou indicando uma mensagem de Chris.

Scarlett - Ele chegou…O Wilson vem mesmo?

Vera - Sim, por quê?

Scarlett arqueou uma sobrancelha

Scarlett - Não transa pela sala ou a cozinha tá.

Vera soltou uma gargalhada

Vera- Você tá muito abusada, vai logo garota!

Scarlett riu mandando um beijinho para ela e saindo.

{...}

Chris sorriu assim que Scarlett saiu de dentro do prédio.

Chris -Oi…Você está linda!

Scarlett sorriu botando uma mecha loira atrás da orelha

Scarlett -Oi, obrigada!

Chris deu um passo à frente e tocou suavemente o rosto de Scarlett como se tivesse pedindo permissão para se aproximar mais.

Scarlett - Você pode!

Chris se aproximou baixando um pouco sua cabeça deixando um beijo suave nos lábios dela. Chris se afastou levemente a olhando nos olhos com todo amor que sentia em seu coração.

Chris - Vamos então?

Scarlett - Sim!

Chris abriu a porta do passageiro para Scarlett, assim que ela entrou ele a fechou delicadamente e deu a volta entrando no banco do motorista.

{...}

Chris fez questão de andar em todos os brinquedos do parque com Scarlett, sempre alegremente e tirando foto dela ou dos dois em seu celular, animado por estar tendo aquele momento com ela.
Scarlett sorri amorosamente para ele em todas as conversas, risadas e fotos, ela não se lembra qual foi a última vez que se sentiu tão viva e feliz ao lado de um homem, como Chris a estava fazendo a se sentir.

{...}

Depois de andarem em todos os brinquedos, os dois estavam caminhando pelo parque quando Chris viu uma barraca de tiro ao alvo.

Chris- Quer um urso de pelúcia? Posso tentar pegar um pra você.

Scarlett olhou na direção que ele apontou e sorriu.

Scarlet -Se me conseguir aquele rosa com branco vou ficar eternamente grata.

Chris sorriu em concordância segurando a mão dela a puxando até lá.
Chris fez o pagamento para o homem da barraca e se posicionou.

Scarlett - Confio em você!

Chris sorriu mais concentrado ainda para não fazer feio para ela. Chris, por sorte ou não, acertou todos os alvos o que até surpreendeu o homem da barraca.

-Isso é novo, um recorde em cara! Qual urso a moça vai querer?

O homem pergunta e Scarlett aponta para o urso rosa com branco. O homem o pega e alcança para ela. Scarlett segura o urso e olha para Chris amorosamente.

Scarlett - Obrigada Chris…Ele vai ficar lindo ao lado da minha rosa.

Chris sentiu como se um milhão de borboletas tivesse tomando conta do seu corpo.

Chris - Não tão lindo quanto você fica quando sorri assim.

Chris murmura e Scarlett sorri corando um pouco.

Scarlett - Bom, acho que já fomos em tudo aqui. Mas acredito que o Wilson ainda esteja lá em casa…Não quero atrapalhar.

Chris sorriu.

Chris - Entendo…Você pode ficar no meu apartamento se quiser esperando. Merda…Quer dizer, eu não…eu não quero pressionar ou parecer que tô insinuando algo, a gente pode ir ao cinema ou ir jantar, qualquer coisa.

Scarlett solta uma risadinha, ela adorava a forma carvalheira que Chris a tratava e ficava nervoso toda vez que achava que cruzava alguma linha absurda.

Scarlett - Sua casa parece uma boa. Tudo bem!

Scarlett sorri minimamente e Chris solta um suspiro aliviado.

Chris - Ótimo…Vamos lá então!

Chris sorri segurando a mão dela.

Continua…

{...}

O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE EM HEHEHE

O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE EM HEHEHE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até mais!

Amo vcs!(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salvation Onde histórias criam vida. Descubra agora