•04•

95 9 23
                                    

Olá Amores!

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!

🌹

Chris- Isso que eu acho estranho, Patrick.

Patrick - O que? A mudança repentina dela?

Chris- Sim, exatamente! Se ela fosse mesmo perigosa e agressiva como falaram ela já deveria ter me atacado, atacado as enfermeiras ou os outros pacientes. E ela quando está com eles, parece ter medo na verdade…Isso tá muito estranho.

Chris fala observando Scarlett que estava no Jardim.

Patrick - Bom, eu já te disse o que acho disso, agora basta você decidir no que acreditar.

Chris- Eu sei.

Chris sabia que estava se deixando levar pela delicadeza de Scarlett. Mas também não queria desacreditar na justiça.

{...}

Scarlett estava recebendo a visita de sua prima agora. Vera parecia animada com alguma coisa.

Scarlett- O que aconteceu?

Vera - Eu fui até a antiga casa onde você e o tio moravam. E você não vai acreditar no que eu descobri.

Scarlett- O que?

Scarlett pergunta animada.

Vera - Amber e Colin estão separados, pelo o que eu entendi ela estava com um novo cara agora e o Colin está puto com isso.

Scarlett- Quem te contou isso?

Vera - Eu estava falando com os vizinhos, se alguém tivesse alguma gravação daquela noite. E eu vi eles discutindo, por pouco que ele não agrediu ela na frente da casa. Depois ele só pegou o carro e saiu dali, por sorte eles não me viram também. Mas de qualquer forma eu falei com alguns vizinhos e ninguém tem nada daquele noite.

Vera fala frustrada vendo a tristeza de Scarlett.

Vera segura as mãos da prima e dá um sorriso.

Vera- Eu prometi que daria um jeito de te tirar daqui e vou cumprir a minha promessa. Eu vou dar um jeito nisso, não se preocupe.

Scarlett-O que pretende fazer? Essa era nossa última chance.

Vera- Não, na verdade…Eu estava pensando em falar com o Colin e com o doutor que te tratava aqui.

Scarlett fica séria.

Scarlett- Não, Vera é perigoso.

Vera- Não se preocupe, eu não vou sozinha. Eu terei ajuda…apenas aguente mais um pouco, Scarly e eu prometo te salvar daqui.

{...}

Chris entrou no quarto para mais uma sessão com Scarlett.

Chris - Como está se sentindo hoje, Scarlett?

Scarlett- Bem, me sinto bem melhor…Não me sinto mais tão fraca quanto antes.

Chris sorriu e se sentou na cadeira.

Chris - Isso é ótimo.

Scarlett se sentou em frente a Chris.

Chris - Eu gostaria de tentar uma nova técnica hoje.

Scarlett- Que técnica?

Chris- Psicanálise, já ouviu falar?

Scarlett- Sim…Eu…

Salvation Onde histórias criam vida. Descubra agora