2: Notas ao Vento

128 16 0
                                    

Enquanto Gemini se perdia em pensamentos sobre a carta recém-escrita, uma suave brisa invadiu seu apartamento, fazendo as cortinas dançarem. O ambiente ganhou uma aura de mistério, como se as palavras escritas tivessem adquirido vida própria.

No dia seguinte, Gemini decidiu enviar a carta, confiando-a ao correio como quem confia segredos a um amigo leal. Cada passo em direção à caixa postal era carregado de ansiedade e esperança, como se ele estivesse lançando suas emoções ao universo.

Enquanto isso, Fourth estava imerso em sua vida agitada de celebridade, cercado por flashes e aplausos. No entanto, em um momento de pausa nos bastidores, uma carta singular capturou sua atenção. Com o envelope nas mãos, hesitou por um instante antes de rasgar o selo e desdobrar as palavras que o conectavam ao passado.

As memórias ressurgiram como ondas, inundando a mente de Fourth. As risadas, os juramentos e a sensação única de estar junto a Gemini. Uma pausa reflexiva se instalou, quebrando por um breve momento a agitação constante da vida de estrela.

A resposta de Fourth foi escrita com a sinceridade de alguém que também trazia o peso das lembranças. "Querido Gemini," começou ele, "cada nota que canto é um eco do que fomos. Suas palavras encontraram um lugar especial em meu coração, e embora o mundo nos tenha levado por caminhos distintos, as lembranças permanecem como estrelas em uma noite infinita."

O destino, agora, tecia uma nova trama, misturando passado e presente, músicas e cartas. O universo, como um maestro invisível, regia essa sinfonia de sentimentos entrelaçados.

Naquela tarde, enquanto Fourth mergulhava na nostalgia das palavras trocadas, Gemini, inconsciente da resposta iminente, caminhava pelas ruas com um coração ansioso. Cada esquina era um suspense, uma virada na história que ele mal podia antecipar.

Ao abrir a porta de seu apartamento, Gemini encontrou a carta de Fourth, um envelope que continha não apenas tinta sobre papel, mas uma conexão profunda entre passado e presente. As palavras de Fourth eram um acorde ressonante, uma melodia que ecoava os sentimentos que ambos compartilhavam.

A sinfonia continuava a se desenrolar conforme Gemini lia a resposta. "Nossas histórias podem ter se afastado, mas as notas que compomos juntos ainda ecoam. O passado é como uma partitura que moldou nossos corações, e mesmo nas distâncias, somos harmonizados pela melodia da nossa amizade."

A correspondência entre Gemini e Fourth tornou-se mais do que simples cartas; era uma troca de almas através de palavras, uma dança sutil entre dois destinos que, apesar das diferenças, estavam destinados a se encontrar novamente.

ESTRELAS DE PAPEL Onde histórias criam vida. Descubra agora