17: Revelações de Fourth

24 4 0
                                    

A pressão da empresa se tornava insuportável para Fourth, como um fardo cada vez mais pesado sobre seus ombros. Num momento de coragem, ele decidiu compartilhar a verdade com Gemini, a única pessoa que poderia compreender a profundidade da situação.

Fourth pegou uma caneta e começou a escrever a carta, deixando que as palavras fluíssem como um desabafo longamente contido.

"Querido Gemini,
Não posso mais carregar o peso das mentiras e da pressão que a empresa colocou sobre mim. Há algo que preciso te contar, algo que vai além das palavras forçadas e das aparências que tentamos manter.

A empresa, com seu controle rígido sobre minha carreira, forçou-me a distanciar-me de você. Não é por escolha própria, mas sim pela ameaça de consequências severas no contrato. Cada palavra, cada negação sobre nós, foi moldada por suas mãos, e eu não posso suportar mais essa mentira.

A verdade é que eu te amo. Desde os nossos 13 anos, cada momento compartilhado foi um presente, uma jornada que não quero que termine assim. Cada palavra de negação foi um golpe no meu coração, e cada passo afastado de você tem sido uma agonia.

Não sei o que o futuro reserva, mas não posso mais viver nesta mentira. Estou disposto a enfrentar as consequências, mesmo que isso signifique desafiar a empresa. Precisava que soubesse a verdade, que essa carta chegasse até você.

Com amor inquebrantável,
Fourth"

Terminada a carta, Fourth encarou as palavras escritas com uma mistura de alívio e apreensão. Ele estava pronto para enfrentar as repercussões dessa revelação, sabendo que a verdade era a única salvação para o amor que ambos compartilhavam.

ESTRELAS DE PAPEL Onde histórias criam vida. Descubra agora