• O capitulo é curto, na verdade a maioria dos capítulos são curtos
__________________________________________
O rumor fervia nas redes sociais quando imagens de Fourth com uma mulher desconhecida em um suposto encontro vazaram. A notícia se espalhou como fogo, capturando a atenção dos fãs e da imprensa.
Alguns fãs expressaram descontentamento, argumentando que Fourth e Gemini pareciam feitos um para o outro. Comentários inundaram as redes sociais, clamando pela reconciliação entre os dois. Outros, no entanto, apoiavam a ideia de Fourth seguir em frente, defendendo que a vida pessoal dos artistas deveria ser respeitada.
Os tabloides e programas de entretenimento exploraram a situação, tentando extrair declarações de ambos os lados. A cobertura intensificou-se quando Fourth foi questionado durante uma coletiva de imprensa.
Repórter: "Fourth, as imagens recentes sugerem que você está seguindo em frente. Pode comentar sobre esse novo capítulo em sua vida?"
Fourth, mantendo a serenidade: "Minha vida pessoal é minha e de mais ninguém. O foco deve permanecer no meu trabalho e nas minhas realizações artísticas."
A resposta de Fourth provocou uma mistura de reações. Enquanto alguns respeitavam sua privacidade, outros continuavam expressando desejo pela reconciliação com Gemini.
Enquanto isso, Gemini se viu novamente no centro de uma tempestade emocional. A visão de Fourth com outra pessoa causou um turbilhão de sentimentos, misturando-se ao ressentimento e à tristeza que já habitavam seu coração. Decidindo manter-se em silêncio, Gemini não se manifestou publicamente, mas as emoções continuaram a transbordar em uma carta carregada de palavras não proferidas. Essa carta foi cuidadosamente guardada ao lado da primeira, tornando-se testemunha silenciosa da complexidade dos sentimentos não compartilhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS DE PAPEL
FanficSinopse: Gemini, uma pessoa comum com uma vida ordinária, vê seu passado ressurgir quando seu ex-namorado, Fourth, se torna uma estrela da música. Decidida a expressar seus sentimentos não ditos, Gemini começa a escrever cartas emocionais para Fourt...