O tempo passou, e a vida de Gemini e Fourth continuou a se desdobrar em uma história repleta de capítulos memoráveis. O amor que compartilhavam resistiu a todos os desafios, moldando não apenas suas vidas, mas também as vidas daqueles ao seu redor.
Gemini continuou a ser uma presença constante nos shows de Fourth, agora não apenas como o amado, mas como o um pai carinhoso de Arith. A música de Fourth evoluía, inspirada pelas experiências compartilhadas, marcando uma trilha sonora única para a vida que construíram juntos.
Arith cresceu rodeado por amor e música, absorvendo a essência da união entre Gemini e Fourth. A casa que uma vez fora preenchida por lembranças agora estava cheia de risos, brincadeiras e histórias que ecoavam pelos corredores.
Os amigos e familiares, inicialmente separados por circunstâncias, tornaram-se uma grande família. Os laços que se formaram nas noites de celebração, nos shows emocionantes e nas reuniões familiares eram inquebráveis, solidificando a compreensão de que o amor podia transcendiar limites.
Numa tarde ensolarada, Gemini e Fourth sentaram-se no quintal, olhando para Arith brincando. O brilho do sol refletia nas linhas do tempo que traçavam, nas histórias que viveram e nas memórias que construíram. Fourth segurou a mão de Gemini, olhando para o futuro que ainda tinham pela frente.
"Nosso amor é uma jornada incrível," disse Fourth, sorrindo para Gemini. "E acredito que há muitos capítulos emocionantes à frente."
Gemini concordou, seus olhos refletindo a gratidão por tudo o que passaram juntos. "Nossa história é única, cheia de altos e baixos, mas é a nossa história."
Assim, o conto de Gemini e Fourth se encerrou como uma narrativa completa, repleta de amor, superação, e alegrias compartilhadas. O final não marcava o fim, mas sim o começo de uma vida contínua, onde o amor continuaria a ser a trama principal, tecendo um conto eterno de felicidade e conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS DE PAPEL
Fiksi PenggemarSinopse: Gemini, uma pessoa comum com uma vida ordinária, vê seu passado ressurgir quando seu ex-namorado, Fourth, se torna uma estrela da música. Decidida a expressar seus sentimentos não ditos, Gemini começa a escrever cartas emocionais para Fourt...