Capítulo 10; Carta Não Enviada
No dia seguinte à mensagem de Fourth, Gemini acordou com um misto de alívio e apreensão. A confissão da luta interna de Fourth trouxe à tona uma série de emoções conflitantes. Gemini, sentindo-se destruído pela incerteza, decidiu colocar seus sentimentos no papel.
Na penumbra do quarto, Gemini pegou uma caneta e começou a escrever uma carta para Fourth. Cada palavra era um reflexo da dor que havia experimentado durante o silêncio, uma tentativa de abrir seu coração de uma maneira que as mensagens digitais não podiam.
"Querido Fourth,
Cada dia do nosso silêncio foi como uma gota de veneno que corroía a alegria que compartilhamos. A incerteza me consumia, e cada mensagem não respondida deixava cicatrizes invisíveis. Eu me senti à deriva em um oceano de perguntas sem resposta, e a escuridão se tornou minha única companhia.Não sei o que aconteceu, mas sinto que algo se quebrou entre nós. Sua ausência foi como uma sombra que obscureceu nossa luz. Tentei entender, dei espaço, mas a distância entre nós cresceu.
Ontem, quando sua mensagem finalmente chegou, meu coração balançou entre a mágoa e o alívio. Compreendo que todos têm seus demônios, e estou disposto a caminhar ao seu lado enquanto você luta contra eles. Mas por que o silêncio? Por que me deixar perdido em meio às sombras do desconhecido?
No final, decidi não enviar esta carta. Em vez disso, a guardarei em uma caixa, junto com as fotos e lembranças que contam a história dos nossos dias felizes. Talvez um dia, quando o tempo nos der clareza, eu possa mostrar isso a você. Até lá, guardarei nossas lembranças como tesouros, mesmo que o presente seja sombrio.
Com amor e esperança,
Gemini"Terminada a carta, Gemini a dobrou com cuidado e a colocou dentro de uma caixa onde repousavam as lembranças compartilhadas. O ato simbolizava uma decisão consciente de deixar espaço para a cura, preservando a história deles até que o futuro pudesse revelar seu destino.
Os holofotes da entrevista focalizaram Fourth, enquanto perguntas incisivas pairavam no ar.
Entrevistador: "Fourth, há muita especulação sobre seu relacionamento com Gemini. Pode esclarecer se há algo acontecendo entre vocês?"
Fourth, mantendo uma expressão impassível: "Não sei de onde esses boatos estão vindo. Não há um relacionamento entre nós além do profissionalismo. Esses rumores são infundados e não têm base na realidade."
Entrevistador: "Mas há fotos e interações nas redes sociais que sugerem algo mais. Pode comentar sobre esses indícios?"
Fourth, negando: "As pessoas interpretam mal as amizades e colaborações. Não há nada além disso. O que acontece em minha vida pessoal deve permanecer privado."
Enquanto a entrevista se desenrolava, Gemini assistia com o coração apertado. A negação pública do que parecia uma conexão profunda feria mais do que Gemini poderia admitir. Determinado a não deixar suas palavras perdidas, Gemini canalizou a dor em uma carta repleta de xingamentos, uma válvula de escape para as emoções contidas. A carta foi adicionada à caixa, agora recheada de desabafos não ditos e sentimentos não compartilhados, guardada como um testemunho silencioso da dor que Gemini preferia esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS DE PAPEL
Fiksi PenggemarSinopse: Gemini, uma pessoa comum com uma vida ordinária, vê seu passado ressurgir quando seu ex-namorado, Fourth, se torna uma estrela da música. Decidida a expressar seus sentimentos não ditos, Gemini começa a escrever cartas emocionais para Fourt...