Em um dia de sol radiante, Fourth decidiu inovar na sua comunicação com Gemini. Ao invés da tradicional carta, ele optou por uma mensagem digital, uma forma moderna de trocar palavras, mas igualmente carregada de emoção.
"Oi, Gemini," digitou Fourth, "aqui estou eu, tentando traduzir em bits e o que as cartas expressam tão poeticamente. Cada clique do teclado é como uma tecla de piano, tocando a melodia do nosso amor. Como você está?"
A resposta de Gemini chegou instantaneamente, criando uma nova sinfonia nas telas dos seus dispositivos. "Fourth, suas palavras digitais são como uma nova nota em nosso eterno dueto. Estou bem, e você? Como estão os palcos?
A conversa fluía, uma sucessão de mensagens que atravessavam o ciberespaço para conectar dois ex amores distantes. Eles compartilharam risos, lembranças e até mesmo pequenas surpresas digitais, criando uma dança virtual que se desenrolava diante deles.
"Descobri uma playlist antiga que fizemos juntos. Cada música é um fragmento do nosso passado", revelou Gemini.
Fourth respondeu, "Incrível! Vamos adicionar novas músicas a essa playlist, criar novas memórias sonoras."
Assim, a melodia digital se entrelaçava com as palavras trocadas, criando uma conexão única que fluía através de cabos e ondas de internet. A distância física parecia desaparecer diante da proximidade emocional que suas mensagens transmitiam.
A dança das palavras evoluía para uma coreografia eletrônica, onde cada emoji, cada caractere digitado, era uma expressão de o amor de ambos continuava a se fortalecer. Enquanto os teclados clicavam e as mensagens se multiplicavam, Gemini e Fourth percebiam que a tecnologia, assim como as cartas antigas, era apenas mais uma forma de expressar a melodia eterna de seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS DE PAPEL
FanficSinopse: Gemini, uma pessoa comum com uma vida ordinária, vê seu passado ressurgir quando seu ex-namorado, Fourth, se torna uma estrela da música. Decidida a expressar seus sentimentos não ditos, Gemini começa a escrever cartas emocionais para Fourt...