009

390 31 8
                                    

Travis Kelce Pov's:

Acordo com uma Ressaca do caralho, eu não sei por que ainda invento de beber exageradamente, Não lembro de quase nada, sei que briguei com a Taylor por algum motivo bobo, também tomei uns comprimidos que John Mayer me deu, pra falar foi meio que forçado isso. Eu não tenho um histórico muito bom com drogas, e quase fui expulso da faculdade por causa do meu uso exagerado de maconha, depois de levar uma coça de meu pai e Jason por está destruindo o meu futuro com drogas, eu havia parado de vez e nunca mais quis nenhuma nem para experimentar, mais ontem eles me forçaram a tomar um enquanto Taylor estava distraída.

Olho ao redor do quarto e vejo que ela não estava, e o lado do armário dela estava aberto e faltava algumas roupas, olho a hora e vejo que Já era duas da tarde. Puta Merda. Perdi o treino dos Chiefs, me levanto vendo que a mala dela havia sumido também. Será que ela foi embora e não me avisou? Porra, sou vacilão mesmo. Fui para a cozinha dando de cara com mamãe, papai e Jason me encarando com raiva.

_ Cadê a Tay gente? _ Pergunto os encarando e minha mãe levanta do sofá vindo puxar a minha orelha com força.

_ Você deixe de ser irresponsável Travis... Você usou drogas? _ Ela diz zangada e solta minha orelha.

_ Me forçaram mãe _ falei inocentemente e ela me dá um tapa no ombro.

_ Usando drogas, toma bebida alcoólica em dia de treino e ainda nem defende a tua namorada _ Ela diz e eu a encaro confuso .

_ O que aconteceu com a Taylor? _ Pergunto preocupado com a minha loirinha.

_ O seu "Amigo" John tentou transar com ela, mais você estava tão bêbado e drogado que não percebeu, e ainda a Brittany a ofendeu _ Minha mãe diz e minha vontade agora era de enfiar a cara daquele infeliz na lama.

_ Ela voltou para Nova York? _ Pergunto me sentando com as mãos no rosto.

_ Ela disse que vai voltar, ela só queria aliviar a mente e vai pegar o diploma dela, também levou as meninas para lá _ Ela diz e eu assinto.

Depois de levar uma bronca de todo, tomei um banho, comi alguma coisa e fui para o estádio de Arrowhead, chegando lá já dei de cara com Brittany ajudando Patrick no aquecimento, a puxei pelo braço e a sacudir com força.

_ O que você disse a Taylor Porra? _ Quase gritei e Patrick me empurrou para eu me afastar dela.

_ ficando maluco Kelce _ Patrick diz a puxando para trás dele.

_ Quero saber o que ela disse a Taylor, por que você a ofendeu Brittany? _ Digo irritado.

_ Eu so pedi para ela pagar a conta, só que ela se revoltou e me chamou de otária, _ Ela diz me empurrando.

_ Espera... mesmo o cara que VOCÊS chamaram ter tentado assediar ela, ter me dopado praticamente para tentar ficar com MINHA namorada, você queria que ela pagasse a conta Brittany? Isso é mesmo ser otária_ Digo apontando o dedo na cara dela. _ Ela foi embora, foi para Nova York de novo, e espero do fundo do coração que você vá até ela pedir desculpas por que isso é o que uma amiga decente faria __ saiu extremamente irritado com ambos. Claro que eu não iria machucar ela, mais isso é coisa que se faça?

Sento no banco tentando relaxar um pouco, mais logo um dos diretores da liga da NFL veio me chamar para o escritório, minha expulsão parecia que Já estava pronta. Claro que antes de vim para cá tive que tomar um shot imunológico de gengibre, tomar uns 2 Litros de água, escovar os dentes uns 3 vezes e me encher de chiclete de menta para tirar o hálito do álcool de ontem. Também tive que tomar antiacido e remédios para enxaqueca. Me sentei na cadeira enquanto ele me encarava.

_ Você é casado Kelce? _ ele pergunta e eu nego com a cabeça. _ Mais tem namorada e ela é famosa ? _ Diz e eu assinto.

_ Bem.... ela não é minha namorada, a gente só estava ficando, mais prendendo me casar com ela o mais breve possível _ Digo e ele ri.

_ Aceita assinar o contrato de 10 anos na liga do Kansas City Chiefs como Tigh End ? _ Ele diz colocando o papel na minha frente com a caneta. _ Você é muito bom Kelce, um dos melhores, não parou por um minuto esse mês, quero que a vaga seja sua _ O olhei sério vendo que era a mais pura verdade. Porra! Agora que minha loirinha vai ter que casar comigo.

Conversamos mais um pouco, Pedi um advogado de confiança e logo assinamos o contato, na próxima temporada que Já estava bem aqui eu entraria como Tigh End. Pedi para usar o computador deles e comprei uma passagem para a meia noite de hoje para Nova York, comprei logo duas, uma para mim e uma para minha mãe para ela ficar com as garotas. Sair do escritório feliz da vida, por que meu sonho de criança estava se realizando, e ainda seria com minha mulher do meu lado.

_ Patrick... Sabe quem vai jogar na próxima temporada do Chiefs? Eu Porra _ Falo o abraçando feliz da vida, ele me dá os parabéns junto com Brittany, mais logo ele foi chamado também lá dentro. Alguns minutos depois escutamos um grito e ele vinha correndo pegando a loira no colo .

Ele havia sido selecionado para ser o Quarteback do time. Mesmo com raiva daqueles dois a gente comemorou juntos, e logo logo eu iria comemorar com o amor da minha vida e eu iria dizer isso a ela. Assim que cheguei em casa comemorei com os meus pais e fui arrumar a minha mala para ir até nova york, minha mãe também arrumou a mala dela.

E assim fomos pegar um vôo de 4 horas para vê a minha princesa...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Capítulo pronto galera

Se bater 85 votos na história, eu vou postar outro

Comentem pessoal

A Dama E O Vagabundo _ TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora