Taylor Pov's:
Todos Acham que eu não passo de uma burguesa filhinha de papai, Que a minha inteligência para entrar numa faculdade é comprada por meus pais, e é Só porque eu estou numa das melhores faculdades dos EUA. Tenho Pouquíssimos amigos para me confiar, A grande maioria só são conhecidos de festas, prefiro está em casa aproveitando o meu sossego e vendo quem é meu amigo de verdade.
6 anos da minha vida me dediquei a um infeliz que na primeira oportunidade divulgou todos os nudes que eu o havia mandado na internet, eu nem gostava desse tipo de coisa e só havia feito aquilo por puro gosto dele e meu pai quase o matou. Com 14 anos dormi com ele a primeira vez, foi horrível, ele não sabia o que estava fazendo e eu me machuquei, mais eu estava com raiva e preferi transar do que escutar os meus pais. Joe Alwyn era um garoto doce e incrível no começo, respeitoso e carinhoso, só que com o tempo veio as traições, depois veio um tapa ou outro, e com 5 anos de relacionamento ele já nem falava comigo sem discutir por um minuto se quer, me separei dele assim que fez os 6 anos de relacionamento depois que ele levantou a mão para me bater mais uma vez, aquilo foi a gota d'água para o fim.
Eu morava na faculdade junto com minha colega de quarto Brittany Matthews, as vezes eu vou para meu apartamento na Cornelia Street ou para a casa de meus pais, mais preferia ficar em meu quarto. Mesmo algumas vezes eu tendo que ir dormir com Selena, minha outra melhor amiga, para Bree e o namorado poderem transar.
_ Amiga... você está tão estressada _ Bree fala se sentando na minha cama só de toalha, enquanto eu lia aquela merda de livro pela terceira vez sem entender merda de nada.
_ Eu preciso de vodka, cigarro e sexo para me concentrar _ Falo em ironia e ela ri pegando um cantil de dentro da mochila dela.
_ Não tenho vodka, mais whisky serve do mesmo jeito _ fala me dando o objeto e eu o abro tomando um gole que logo desceu rasgando a garganta. _ Bom... Hoje vou para o um motel com o Patrick, espero que você aproveite a noite estudando como sempre _ Ela diz levantando e tirando a toalha do corpo na minha frente, ela era muito perfeita de corpo. _ Posso usar aquele vestido seu preto? _ pergunta e eu assinto. A gente não tinha vergonha, andávamos peladas, trocávamos roupas e até nos ajudavamos quando uma ou a outra estava de TPM.
Voltei a minha atenção para os livros, tentando entender o que merda era aquela de Arte contemporânea. Eu Curso Belas Artes junto com Selena Gomez e Blake Lively, minhas amigas, Cara Delevigne e Gigi Hadid também estudam na NYU, só que no curso de moda, já Brittany Matthews é estudante de Educação física junto com o namorado. Os caras do curso dela eram uns gostosos, ela estudava mesmo para ser jogadora de Futebol profissional, enquanto o namorado estudava para jogar Futebol Americano. Eu estava mesmo na faculdade para não ser uma desocupada na vida, mais eu tinha uma boa quantia guardada de dinheiro que daria para eu viver por um bom tempo.
A fome bate a minha porta e me lembro que hoje só tomei café da manhã. Fui a minha bolsa procurar uma barrinha de proteína, mais a fome era maior que só aquela barrinha inútil. Peguei a chave do meu carro, minha bolsa, arrumei meus cabelos e calcei uma sapatilha, eu iria para o próximo Mcdonalds me acabar de comer hambúrguer com batata frita e depois me arrepender, mais meus planos são quase interrompidos por um gigante que me atropela com o corpo me fazendo quase cair de cara no chão, mais ele me segura como se eu fosse uma folha.
_ Opa loirinha ... Desculpa _ Ele diz depois de eu me recompor.
_ Certo... Eu te conheço de algum lugar? _ Falo o olhando sério e ele ri.
_ Sou amigo do Mahomes e da Matthews _ ele diz e eu me lembro dele.
_ Kelce né... me lembro de você com brigando com sua namorada na minha festa _ Digo e ele olha para baixo meio receoso.
_ Ela me traiu naquela noite _ Ele diz colocando a mão nos bolsos e se balançando. _ A gente terminou depois disso _ Ele me encara com seus castanhos. Eu ia falar um desculpa, mais minha barriga roncou mais forte e ele riu. _ Ia jantar?
_Tô indo pro Mcdonalds _ Falo e ele pega a chave do meu carro da minha mão.
_ Vai ser por minha conta, posso dirigir? _ Ele pergunta e eu dou de ombros, começamos a andar e ele simplesmente pegou na minha mão do nada. Fomos até o estacionamento e ele apertou na chave do carro para desbloquear e eu vi a boca dele abrir.
_ Já dirigiu um Porsche? _ Perguntei o o olhando.
_ Já... Mais como você tem um Porsche ? _ ele fala me encarando sério.
_ Não me conhece? Sou Taylor Swift, filha de Scott Swift _ Falo e ele simplesmente ri pegando minha mão e indo até o carro.
_ Você não é como as outras garotas, se fosse qualquer outra já teria me expulsado faz tempo por eu ser bolsista _ ele diz abrindo a porta do carro para mim entrar.
_ Pois saiba que eu sou normal... Sim, gosto do bom e do melhor por ter crescido assim, mais eu não sou de escolher minhas amizades _ Falo quando ele entra no carro e fomos para o Mcdonalds.
Aproveitamos um pouco da companhia um do outro lá. Contamos algumas coisas sobre nós dois, ele ria de como eu comia hambúrguer me sujando toda e me ajudava a limpar, mais ele não parava de me olhar, as vezes ele tocava em minha mão. Quando sentir minha barriga pesar soube que já era de despejar tudo para fora, para a barriga ficar chapada.
_ Eu vou ao banheiro _ Falo me levantando e saiu da mesa indo em direção do banheiro. Entrei no banheiro e coloquei o dedo na garganta provocando o vomito, depois de um tempo me recuperei e levantei do chão com cuidado, dei descarga e sair assim que eu lavei minhas mãos e Minha boca.
_ Pensei que você tinha me abandonado _ Ele diz assim que me sentei, ele me olhou e franziu a testa. _ Você passou mal? _ Ele pergunta me encarando.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Nova Fic meus amores
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo _ Tayvis
أدب الهواةTaylor é Filha do Grande empresário Scott Swift junto com uma Socialite renomada Andrea Swift. Tendo sua vida cercada por luxo, não conhece o mundo tão bem como queria. Travis Kelce tem o seu sonho de ser um grande jogador de futebol, tend...