014

359 26 20
                                    

Travis Kelce  Pov's:

Eu dormia  tranquilamente agarrado na cintura de minha  namorada, mais ela  não  estava  dormindo  tão  tranquilamente. Sentia ela sempre  se revirando  na cama toda hora, até  que chegou um momento que me incomodou  e  eu  acordei  de vez, acariciei  os cabelos  dela  tentando  a acalmar. Não  funcionou  muito  por que  a  vi levantar  com a mão  na  boca e correr até  o banheiro, assim  que  entrei no banheiro  molhei uma toalha, levantei a franja dela e  a pus  na testa para  dá  um pequeno alívio  para ela. Assim que  ela terminou de por para fora tudo, sentou no chão  e eu abracei beijando  seus cabelos, ficamos um bom tempo só  sentindo  o calor um do outro. 

_ Se eu soubesse  que  engravidar  seria  assim, eu não tinha deixado você  terminar  dentro de mim _ Ela fala  enquanto  nossas mãos estão  entrelaçadas, a outra eu ponho na barriga dela.

_ Será que ela vai ser grande  como nós? A sua barriga ainda  está pequenina _ Eu falo fazendo  carinho  na barriga dela.

_ A gente  não  sabe o que  é  Trav... mais eu sou estou com  1 mês, acho que ainda  vai crescer _ Tay diz também  com a mão  na  barriga e com minha ajuda  ela levanta indo novamente  para  a cama depois  de escovar os dentes. E Acabamos  fazendo  amor pelo resto da madrugada.

"9:30 AM"

Abro os malditos  olhos e vejo que Taylor  já  não  estava mais ao meu lado. Levanto indo ao banheiro, faço  minhas higienes, tomo um banho e saiu de lá  só  toalha. A Loira teve  uma  ideia de moramos  por aqui  mesmo, ela abriria um escritório  de Designer e reformariamos a casa. Quer dizer, comprariamos  a casa  que estava fechada  atrás  de nós e iríamos  unir como uma só, tudo ideia da cabecinha  dela. Já  a casa de  minha  família resolvemos fazer algumas alterações, aumentar um pouco  também .

Vou pra cozinha  já  vestido  e observo ela em cima do balcão  com uma caixa de chocolate  completamente  devorada.

_ Tomou café  da  manhã  Amor? _ Pergunto já sabendo  a resposta. Vou para o meio das pernas  dela.

_ Não _ Ela diz  e eu pego um guardanapo limpando  a boca dela em seguida, ela abaixa  a cabeça  pensando que  eu  iria brigar com ela por causa do chocolate. 

_ Calma... Não  vou brigar com  você, é  quase um milagre  você  comer e não  vomitar  logo em seguida _ Falo e  ela ri. Ela só  estava com minha  camiseta no corpo, vou em direção de seu pescoço  e dou um leve  chupao  no pescoço dela.

_ Você  tem 30 minutos  para me comer antes que sua mãe bata na porta.... _ Antes que ela termina a falar, alguém  bate na porta. Taylor desce da mesa indo para o quarto  vestir uma roupa, pego  uma camisa  no sofá  e a visto abrindo a porta, dou de cara com a morena de cabelos lisos  que eu havia namorado  um dia.

_ Até que enfim te encontrei Kelce _ Kayla diz tentando  entrar  em casa mais a impeço.

_ O que  você  quer em minha  casa Kayla? _ Pergunto  sem paciência para  ela.

_ Soube que  você  entrou no Chiefs, vim comemorar  com você  _ Ela diz desabotoando  a camiseta. Graças a Deus  que  Taylor  apareceu  e  a olhou incrédula.

_ Que Porra  é  essa?! ,_ Tay pergunta  e eu seguro na cintura  dela fazendo kayla se estremecer de  raiva.

_ Quem é  essa Vadia? _ Kayla diz apontando  o dedo na cara da minha  namorada. Taylor  sem paciência  nenhuma  retirou a mão  dela da sua cara.

_ Mais respeito  na minha  casa... E  acho que  a vadia aqui  é  você que estava mostrando  os peitos  a meu namorado _ Taylor  diz  cruzando  os braços. 

_ Espera _ Ela diz  fazendo uma longa pausa observando a  minha  mulher _ Você  me trocou por uma Branquela anemica, mais magra que um cabo de vassoura? E ainda  é  uma patricinha _ Ela  fala e eu  vejo  Taylor dando um tapa na cara  dela.

_ Saía  da  minha  casa agora... se você  não  sair eu chamo a polícia  pelo crime de invasão  de  propriedade _ Taylor diz  enquanto  Kayla passava a mão  no rosto.

_ Você vai deixar  ela fazer uma coisa dessas comigo  Travis  ? _ Kayla  pergunta  incrédula  pelo tapa que minha  namorada  lhe dá.  Taylor  segura no meu braço  se segurando  firme para não  cair, envolvi meus braços  em sua  cintura.

_ vai embora   Kayla, prefiro  lhe ter longe de  mim  _ Digo grosso e fecho a porta na cara dela. Vejo os olhos  azuis  de minha  namorada  se fecharem e  ela respira fundo,  as tonturas, desmaios e enjoos  estavam bastante  constantes,  e ela ficava igual  a  um  gatinho  assustado quando acontecia.

Logo a porta foi aberta  por minha  mãe que assim  que  viu Taylor, ela a  ajudou a levando  para  o sofá. Minha   mãe  foi  na cozinha  e pegou uma pitada de sal  e um copo  de água.

_ Abre  a  boca Querida _ Minha  mãe  fala e assim que  ela abre, mamãe  coloca o sal na ponta  da  língua  dela. _ Você  vai melhorar  daqui  a pouco _ diz e eu sento do lado das duas, colocando  a cabeça  de taylor  em meu ombro. _ O que  a Kayla queria aqui?

_ veio se oferecer  igual  a puta que  ela é  _ Taylor  diz  baixo...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Capítulo pronto

Beijão  e tchau pra vocês

A Dama E O Vagabundo _ TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora