010

474 33 12
                                    

Taylor Swift Pov's:

Eram 6 da manhã  de uma quarta feira. Ontem eu havia chegado morta de Kansas City, mais mesmo assim  fui na faculdade  pegar meu diploma  e  meu certificado  de conclusão de curso  enquanto  as meninas  ficavam com minha  mãe, encontrei  minhas amigas  e  juntas levamos Wy  e Ellie para  alguns parques de diversões  em  Nova York, comemos (quer dizer elas comeram) muito fast food, levei elas na loja de brinquedos  onde deixei elas fazerem a festa, comprei roupas de marcas caríssimas  para elas e as levei para assistir  um filme infantil  em 3D, elas amaram por que  assim  que  chegaram em casa capotaram e  até  agora não acordaram. Ouvi a porta sendo aberta  e sair do quarto indo para a sala e era ele.

_ Trav _ Corri até  ele é pulei no colo  dele entrelaçando  minhas pernas em volta da cintura  dele igual a um cola.

_ Sentiu  minha  falta loirinha _ ele diz dando um leve beijo em meu pescoço, mais logo o beijei com vontade  enquanto  um dos seus braços  estavam me segurando e  o outro  puxava os meus cabelos  com muita vontade. E só  havia se passado um dia que  nós  não  se vimos.

_ Aham... Eu estou aqui  ainda _ Ouço  a voz de Donna risonha  e desfazemos  o beijo e eu  desço  do colo dele. 

_ OI senhora  Kelce, como está? _ Pergunto dando um abraço  nela.

_ Eu estou bem... cadê  as meninas ? _ Ela pergunta vendo o silêncio  na casa.

_ Estão  dormindo, capotaram  de tanta diversão  ontem _ Digo sorrindo  e ela  ri.

_ Vou ver  como elas  estão, enquanto  vocês aproveitam a companhia  um do outro _ Ela fala  e mostro onde é  o quarto que elas estão que logo entra para ficar com as meninas.

_ Desculpa... Desculpa  não  ter  lhe protegido, Desculpa  eu ter bebido e desculpa  eu ter usado drogas _ ele fala me envolvendo  em um abraço  caloroso e  beija mInha cabeça. Eu o amava, o amava com todo o meu ser, ele era  o homem  da minha  vida  e  esse tempo  todo  eu estava  desperdiçando  seu corpo, seu carinho em público, nossas noites em claro fazendo  amor.

_ Eu amo você  __falo olhando no  fundo dos olhos  dele, vejo seu sorriso se abrir. _ Eu não  quero passar mais uma noite  sem o calor  de seu corpo... E  ontem com as meninas eu vi que  serei uma boa mãe... _ Digo enquanto  minhas lágrimas desciam pelo meu rosto, ele limpou  todas e me deu um beijinho  na ponta do nariz.

_ Você  quer um bebê loirinha? _ ele pergunta  surpreso e  eu simplesmente  assinto. É, eu queria uma família, queria um bebezinho  só  para chamar de meu. _ Sei também  que  ainda é  muito  cedo para isso, mais eu quero casar com você  Taylor _ Ele fala sorrindo  e eu o abraço  mais  forte.

_ A gente  casa, Fodase  o mundo, eu amo você  Travis _ Digo  o beijando. Eu queria  tanto  ele dentro  de mim, mais tinha Crianças  e uma senhora  em minha  casa. Mais uma idéia  brilhante  veio em minha  mente, o soltei do beijo  e fui na gaveta  das chaves pegando  uma com o chaveiro  rosa.

_ O que você vai fazer loira? _ ele pergunta  enquanto eu seguro na mão  dele no elevador, fomos para o apartamento  de número  133. Era um apartamento  que  eu estava  decorando  para meu irmão e minha  amiga  que resolveram  se casar, e  eu  dei o apartamento  de presente  de  casamento. Só que  eles moram em Nashville, então  o apartamento  ficava vazio. Suas  mãos vieram para a minha  cintura  a apertando  devagar _ Você  não  comeu ontem né? _ Fala e eu abaixo a cabeça. _ Você tem que  comer meu amor, você  não  pode ficar passando  dias de  fome _ ele  me pega no colo me deitando  no sofá  com ele em cima  de mim, mais ele não  colocou  seu peso em mim.

_ Você  não deveria está  treinando  hoje? _ Falo enquanto  ele fazia uma trilha  de  beijos entre minha  boca e pescoço.

_ Fui chamado  para ser Tigh End  do Kansas City, assinei o contrato  o ontem e recebi uma  bolada de 50 mil na conta _ ele diz  naturalmente enquanto  desabotoava  a camisa  de meu pijama.

_ Você diz isso tranquilamente  Kelce... temos que  comemorar   essa Vitória  sua meu amor _ Eu falo  feliz  da vida  enquanto  ele desabotoava  o último  botão  tendo acesso  aos meus  seios.

_ Já vou comemorar  me deliciando  com  esse seu corpo  perfeito _ ele fala tirando  a  camisa  de  seu corpo musculoso. _ Vou começar  por aqui    _ ele  diz  chupando  o bico do meu peito  e eu solto um gemido  alto. _ Por que você não vê  que é  perfeita? Olha esses  seus peitos, são  divinos, sem silicone, sem nada _ ele diz  apertando  o  outro. _ Essa barriguinha  vai ficar linda redondinha  carregando  nosso bebê _ Ele diz passando a  mão  na  minha barriga chapada, e  ele estava certo, eu já  estava  perfeita.

Seus beijos vão  até  a barra da minha  calça  e  ele retira juntamente  com  minha  calcinha me deixando  totalmente  nua. Eu sinto um pouco  de vergonha  e ele levanta a calça  junto  com  a cueca. Ele era grande, muito  grande, seu membro  deveria  ter uns 30 cm, mais ele já havia  entrado em mim.

_ Se doer avisa  para eu parar, eu não  quero te machucar  _ ele diz me dando um  beijo casto  e pressiona para entrar  dentro  de  mim, eu solto um gemido  de dor e ele para me beijando, ele foi me penetrando  devagar enquanto  dizia palavras  amorosas  para mim e assim  que  eu  não senti  mais dor ele começou a meter com mais força. Eu estava unida a ele, carne  a carne, eu estava  adorando  aquilo. _ Você  é  minha agora... MINHA _ ele diz e eu gemo contra sua boca.

_ Sou sua... toda sua _ Digo em um gemido alto e  suas estocadas vão  ficando  mais leves  e sua respiração  ofega. Ele segura a minha  mão  e  me penetra  totalmente me enchendo  com o seu esperma. Parecia que  ele tinha  jogado tudo no fundo do meu útero.

Ele saí  me deixando  um vazio  enorme  e sinto  alguns  resquícios  de seu esperma  sair para fora, ele me pega no colo  e deita no sofá comigo em seu peito. Suas mãos foram para meus cabelos  que precisavam  ser penteados e escovados  rapidamente.

_ Eu amo você  Taylor  Swift...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Está  entregue  o tão  sonhado  Hot de vcs

Espero  que  gostem, votem muito
Vamos  bater a meta que é  os 25 votos nesse capítulo

Somos 1k de leituras

Beijos

A Dama E O Vagabundo _ TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora