022

279 19 8
                                    

Taylor Swift Pov's:

Como eu sempre Digo:
Pode ser o melhor momento da minha vida, sempre irá ter um fantasma do meu passado para me assombrar. Todos acham que minha vida é perfeita só por que tenho dinheiro, mais sempre foi um inferno.

Enquanto crianças brincavam no parquinho, se divertiam e aproveitava a infância, eu estava em um avião com minha família indo pra algum lugar resolver problemas de adulto. Com 12 anos entrei no internato no sul do Canadá, comecei a beber e a ficar com caras mais velhos que eu na floresta, eu era o terror dos meus pais. Com 14, comecei a namorar com Joe e mesmo eu tendo que estudar naquele inferno, eu fugia para encontrar ele. Com 17 anos, consegui uma vaga na NYU, comecei a tomar remédio para ansiedade para não fazer besteira, e aí meu pai foi preso. Eu havia acabado de completar 18 Anos nessa época e meu irmão estava em Princeton terminando a faculdade, então eu que tive que tomar as decisões da empresa, minha mãe desenvolveu o câncer. Minha vida foi aquilo por exatos 3 meses, eu tentando esconder o câncer e a prisão do meu pai dos tabloides, resolvendo tudo das empresas e sendo julgada por meu irmão que queria está no meu lugar. Quando tudo se resolveu, pedi para que meus 25% da empresa viesse em dinheiro para a minha conta bancária e me tranquei na NYU.

Agora com 22 anos, está tudo voltando a tona e estou prestes a mandar todo mundo ir para o inferno para eu aproveitar um pouco das minhas filhas. Havia se passado um mês desde o nascimento das meninas, um mês em que estávamos na fila de espera para o transplante de minha mãe, já havíamos procurado algum disponível por todo o país. Nem Austin e nem Eu não éramos compatíveis com a minha mãe, nossos tipos sanguíneos não batiam.

_ Merda _ Falo colocando a mão na minha testa. Esquentei demais as mamadeiras das meninas, pus logo na bacia com água fria.

_ Quer que eu termine amor? _ Travis perguntou me abraçando por trás e dando um beijo no meu cabelo. Eu estava acabada, era tanta preocupação que eu não estava com tempo para mim.

_ Eu só preciso de uma noite de sono revigorante _ Digo me virando para ele e dando um beijo.

_ As bebês estão acabando com você? _ Ele pergunta me pondo em cima do balcão.

_ Pior que não, elas são calmas e tenho muita ajuda quando você está fora _ Digo e retiro as mamadeiras da água fria. _ É mais preocupação com o Tudo _ Falo e olho para baixo.

_ É, entendo... As coisas nas casas de meus pais estão Piores, Wy, Ellie e a Bennie sentem falta da mãe _ Travis diz e eu me lembro de um dia que Donna disse numa conversa que O sangue de Kylie era B negativo, igual ao de Andrea.

Desço do balcão correndo e subo para o quarto correndo e trocando de roupa, Travis me olhou espantado, pego minha bolsa e desço novamente para a sala.

_ Vai aonde Taylor? _ Trav pergunta me seguindo rápido.

_ Cuida das meninas, eu vou tentar reverter a situação, se eu precisar de algo eu te ligo _ Digo dando um beijo nele e pego a chave do carro. Dirijo até o presídio de Kansas City e espero minha entrada ser liberada.

_ Ora ora, a ordinária veio me visitar _ Kylie diz chegando algemada na cela e senta na cadeira de frente para mim.

_ Sem brincadeiras Kylie, estou aqui para uma coisa importante _ Digo a olhando sério e ela abaixa a cabeça.

_ Como minhas filhas estão? E Jason? Ele arranjou outra? _ Ela pergunta chorosa.

_ Elas estão bem... Mais com saudades da mãe delas... Jason ainda está abalado por tudo _ Digo e ela assenti. _ Eu tiro todas as acusações, ponho o melhor advogado para te tirar daqui, mais eu preciso de uma coisa de você... não é pra mim, e Sim para minha mãe _ Falo e ela me olha com desdém.

_ E oque eu tenho haver com isso? _ Diz com deboche.

_ Você pode salvar a vida de uma mulher... _ Falo e ela levanta irritada.

_ Como eu disse: sua família fez a minha vida um inferno, então não, vocês Swifts só estão pagando por tudo o que fizeram... vaza sua filha da puta _ Ela diz e eu assinto saindo da sala.

Enquanto eu enfrentava as ruas de Kansas City, ligo para meu advogado pedindo para a retirada das acusações do caso de Kylie.

1 semana depois:

_ Ela está pior, muito pior, estamos fazendo de tudo para salvar a Senhora Swift _ O Doutor diz enquanto eu e minha família estávamos na espera por notícias de minha mãe. Minhas filhas estavam com os Mahomes.

_ A gente só precisa de um milagre só... _ sou impedida de falar assim que médicos saem correndo para socorrer pessoas de um acidente fatal.

_ Pode ter um doador nesse acidente... _ Meu pai diz, mais logo uma fisionomia de uma mulher loira aparece desfilando até nós.

_ O que você está fazendo aqui Kylie? _ Travis perguntou nervoso pegando em minha mão.

_ Taylor... Eu quero falar com A Andrea, quero saber por que ela não me adotou, só assim vou poder saber se posso doar _ Ela diz e eu assinto. Levantando e fomos nós duas para o quarto da minha mãe.

_ Mãe? Está acordada? _ Perguntou sentando do lado dela e sua voz sai fraca.

_ Estou sim... você quer alguma coisa Taylor ? _ Ela pergunta e eu seguro a mão.

_ Quero saber se você conhece Kylie, uma menininha loira que você ia adotar antes de eu nascer _ falo enquanto a loira sentava no sofá.

_ Eu não vou mentir... Eu já tinha seu irmão, e meus planos era ter uma menina, tentei por 2 anos e não engravidei, optei de ir até o centro de adoação em Dallas, no Texas... E conheci uma garotinha assustada, me aproximei dela em todas as visitas até eu tentar adotar ela. _ Mamãe diz e eu não tiro os olhos de Kylie. _ Mais  descobrir  que  eu  estava grávida de  você, Mais mesmo assim  eu iria adotar a menina,  só  que  um dos funcionários, acho que era Harry, falou que ela tinha  sido adotada _ Diz e ouço o choro de Kylie. _ Quem é  ela filha?

_ Essa é  a menina  que você  ia adotar... ela é  cunhada  do meu marido  _ Digo e  a loira  segura o choro.

_ Eu não  fui adotada, nunca  fui, aquele  cara maltratava  crianças, Abusava tanto das garotas  como os garotos... desculpa  Taylor, desculpa  mesmo _ Ela diz  e me abraça  com força.

_ Vem cá  criança  _ Minha  mãe  a chama e ela vai  até  o pé  da cama. _ Ainda tem como colocar  meu nome  em um documento  seu? _ Diz e Kylie dá  de ombros.

Deixo ambas sozinhas conversando  e saiu do quarto  indo para os braços de meu marido  que me abraçou com força.

_ Eu amo você  Kelce...

_ Eu Amo você Swift!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Capítulo pronto

Espero  que vocês gostem.

Beijos

Tchau

A Dama E O Vagabundo _ TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora