Travis Kelce Pov's:
Eu vi nos olhos da Taylor pela vidraça da suíte que ela não estava bem, parecia que um sinal divino mandava eu olhar para lá, ela estava mais pálida que o normal, e chegou aos meus ouvidos que ela estava quieta demais e sentada em um canto só me observando sem comemorar. Eu conheço a minha namorada, mesmo irritada ela comemora por tudo, se ela estava quieta, ela poderia estar sentindo alguma coisa, pouco estou me fudendo em relação ao jogo, o que importava era saber como a minha mulher estava. Tomei meu banho em tempo recorde assim que sair do campo no vestiário e logo sair caçando as minhas roupas para vesti elas o mais rápido possível.
_ Que isso Kelce? Vai casar com essa pressa toda? _ Mahomes pergunta rindo enquanto eu pego minha bolsa.
_ Tenho que ver como a Taylor está... ela está meio doente e ficou quieta o jogo todo _ Digo e ele assenti. Quando estava saindo da suíte Brittany me para com uma cara preocupada.
_ Eu não queria te preocupar kelce, mais a Taylor vomitou antes do jogo começar _ Ela diz e agora que eu fiquei mais preocupado com minha mulher.
_ De novo _ ponho a mão no rosto tentando tirar a preocupação de meu corpo para apoiar a minha mulher. _ Obrigado por avisar e tente logo se desculpar com ela _ Digo e saiu atrás da minha namorada preocupado. Vejo minha mãe e não encontro Taylor. Mais a loira estava atrás da minha mãe, branca igual a papel, assim que abraço sinto seu corpo desmoronar em cima de mim. _ Tay? Amor? Acordar _ Digo a sacudindo de leve.
_ Puta Merda _ Brittany diz se aproximando e dá leves tapinhas no rosto dela. _ Travis não se desespere _ Ela diz se afastando e indo até a enfermaria.
Não me desesperar? Eu já estava desesperado. A minha loirinha estava desacordada nos meus braços. Havia muita gente ao redor de nós dois, seguranças interviram afastando todos e eu conseguir levar ela até a enfermaria do estádio, ela quase nem pesava em meus braços. A enfermeira pediu para eu colocar ela na maca e assim eu fiz.
_ Eu não tenho todos os recursos aqui para fazer enxames, por isso liguei para uma ambulância e uma equipe de confiança para levar ela até o hospital _ a enfermeira diz enxaminando o pulso dela. _ Ela só está desmaiada mesmo, deve ter sido uma queda de pressão. _ Ela continua com os procedimentos.
A essa altura de tempo eu já havia me desesperado, xingado e chorado. Logo a ambulância chega nos levando até o hospital, minha mãe e Brittany também vieram já que estavam preocupadas com taylor. Passamos quase duas horas sentados esperando notícias dela, eu estava em um ponto de sair e mandar todos irem pra puta que pariu.
_ Travis Kelce? _ O Dr. Fala aparecendo e me chamando e eu me levando rápido indo até ele. As duas mulheres também vieram.
_ Como ela está doutor ? _ Pergunto preocupado com ela.
_ Calma... Ela está bem, um pouco desnutrida e sem forças, mais os dois estão bem... Ela está no soro para ficar um pouco mais forte, se quiser entrar para vê-la _ ele diz me acalmando. Espera ele diz os dois?
_ Você disse os Dois?! _ Pergunto o olhando sério e ele ri.
_ Sim... Os dois, ela está grávida de 1 mês _ ele diz e meu sorriso se abre de orelha a orelha.
_ Eu vou ser pai!? _ ele assenti. _ Caralho... EU VOU SER PAI PORRA _ praticamente grito e eu abraço o doutor com força.
_ Filho... solta o doutor _ minha mãe diz e eu o solto.
_ ouviu mamãe? Eu vou ser pai, vou ter meu filho com a mulher que eu amo _ Digo e ela me abraça. A emoção toma conta de meu corpo e eu derramo algumas lágrimas, minha mãe logo as limpa.
_ Agora você vai criar vergonha na cara... mais estou feliz com mais um netinho a caminho _ Ela diz tocando meu rosto. _ Vai comemorar com sua namorada _ fala.
Sigo o Doutor até o quarto em que Taylor estava, assim que abro a porta a observo olhando tudo ao redor com seus olhos azuis curiosos. Fecho a porta novamente sem antes ela me vê.
_ Qual é o lugar mais próximo para se comprar um buquê de flores? _ Pergunto a uma das enfermeiras.
_ Bom, como é um hospital particular, lá em baixo vende alguns buquês de flores _ Ela fala meio séria.
_ vigia minha mulher... Vou buscar o buquê de flores para ela _ Digo e saiu quase correndo por dentro do hospital. Logo chego lá e vejo caixas de bombons, pelúcias e os buquês. Compro logo os 3 e passo no cartão. Logo subo novamente e minha sorri negando com a cabeça. Logo vou em direção do quarto e bato na porta.
_ Entra _ Ela diz calmamente e logo entro no quarto, seu sorriso se abriu e eu ponho o urso, o chocolate e o buquê em cima da cama. _ Você vai ser papai _ Ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
_ O Doutor falou minha vida, quer dizer, Minhas Vidas _ Digo dando um beijo nos lábios dela e logo desço para a barriga depositando um lá também. _ Seu pai vai lhe estragar tanto _ Digo falando com a barriga dela.
_ Com licença é rápido... _ Brittany diz entrando no quarto sendo seguida por dois seguranças. _ Desculpa Tay, eu não queria lhe ofender daquela forma... Mais eu amo você para está afastada de você... me desculpa mesmo _ Ela diz enquanto o segurança a tenta tirar ela para fora.
_ Larga ela , ela vai sair em breve _ Taylor diz e os seguranças se retiram _ Bom Brittany... eu te desculpo, só não faz aquilo novamente, me senti como se eu fosse só seu cartão _ diz e Brittany assenti...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Capítulo pronto galera
20 votos aqui e eu lanço mais um
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo _ Tayvis
FanfictionTaylor é Filha do Grande empresário Scott Swift junto com uma Socialite renomada Andrea Swift. Tendo sua vida cercada por luxo, não conhece o mundo tão bem como queria. Travis Kelce tem o seu sonho de ser um grande jogador de futebol, tend...