002

493 22 30
                                    

Taylor Pov's:

Ficamos um tempo calados até ele resolver pagar a conta, ainda tentei ajudá-lo mais ele pagou tudo sozinho. Antes de Joe ir embora da minha vida, ele havia falado que eu estava enorme, imensa de gorda, aquilo tocou em minha alma, depois disso que ele falou comecei a anotar tudo o que como, se eu aumentar uma grama ja eu me castigo ficando sem comer 24 horas. Eu não estou passando dos 55Kg, todo dia eu me olhava no espelho me sentindo uma porca inchada, sempre estava medindo meu corpo, minhas amigas se preocupa com isso, mais sempre digo que treino e corro muito, sendo que era verdade mais enquanto isso eu não comia.

_ Você vomitou ou não? _ Ele perguntou segurando a minha mão assim que saímos para fora do restaurante, abaixei meu olhar e pensei em alguma mentira. _ Nem inventa mentira... Está na cara que você passou mal, só quero te ajudar _ ele diz e eu assinto, ele me passava confiança, coisa que eu não tinha desde meus 14 anos.

_ Eu sou gorda _ Falo sincera e ele riu me puxando para um canto afastado do parque. _ Que foi? _ pergunto ficando de cara a cara com ele, ele pôs as mãos no meu rosto.

_ Você e gorda não se encaixam, olha você é perfeita do jeito que está, mais um pouco tenho certeza de que você voa... Nem eu me acho gordo com 110 kg, mais é por conta do futebol e da minha altura _ ele diz e as mãos dele eram tão quentes que estavam esquentando as minhas bochechas no frio gelado de Nova York, o abracei por dentro da jaqueta de couro dele e tentei me esquentar no corpo dele. _ Está com frio, loirinha? _ ele pergunta acariciando os meus cabelos e eu assinto o olhando. _ Pena que hoje eu não vou poder te esquentar do jeito certo _ Ele murmura beijando minha cabeça.

_ Por que? _ pergunto cínica, sou safada mesmo e quem me acompanha diz Hey.

_ Vou fazer alguns testes preventivos amanhã... ser Atleta tem seus prós e contras, e não faz um mês que dormir com uma menina sem preservativo _ Fala meio envergonhado e eu assinto. Eu sabia como era isso, tive que ser obrigada a fazer esses testes umas 3 vezes por conta de Joe.

_ Fica comigo lá em casa, só pra mim não ficar sozinha? _ pergunto ainda abraçada com Ele.

_ Só pra dormir como amigos _ ele diz e eu assinto, ele me pegou no colo me prensado contra a parede. Eram quase 3 da manhã e não tinha quase ninguém na rua. _ Vai no meu próximo jogo, prometo que se eu fazer um Touchdown para você, eu vou te beijar como você nunca te beijaram_ ele diz próximo a minha boca, mais desvia beijando meu pescoço.

_Você é muito provocativo sabia _ Digo descendo do colo dele. Peguei a chave do carro e fui em direção do mesmo. _ Vamos gatinho ou vai ficar aí com o pau reto _ Digo rindo e entro no carro.

Logo em seguida ele também entra um pouco envergonhado, dou partida no carro e eu dirijo até o meu apartamento na Cornelia Street, não iria levar ele para aquele quarto pequeno da Universidade onde eu só tinha uma cama de solteiro, seus olhares e suas mãos não saiam de mim e eu sorria com aquele gesto dele, ele era um fofo, além de ter me feito ter várias risadas em algumas horas, ele tinha um jeito diferente de agir comigo, era bem doce e calmo. Tínhamos acabado de chegado no meu apartamento e ele sentou no sofá um pouco nervoso.

_ Aceita beber um vinho branco comigo? _ Falo saindo da cozinha com duas taças e uma garrafa.

_ Estou achando que você vai me embebedar e me usar como seu brinquedinho sexual _ ele fala e eu dou uma taça a ele servida de vinho.

_ Eu não curto necrofilia _ Falo em tom de brincadeira e tomo um pouco de vinho.

_ E você curte o que na hora do sexo? _ ele pergunta tomando o conteúdo da taça. Como que eu diria a ele que eu não sabia? Sempre fiz o que Joe queria, tomei injeção por ordem dele que queria transar sem camisinha. Nunca tive um orgasmo, nem comigo me tocando. _ Desculpa a pergunta Taylor, mais você transou né? _ ele pergunta e eu assinto.

_ Acho que eu nunca curti nada no sexo _ Falo baixo e tomo o vinho.

_ gozou alguma vez? _ ele pergunta e eu o olho negando com vergonha. _ Uma mulher minha nunca saiu sem gozar de uma boa trepada comigo_ ele diz colocando nossas taças no centro de mesa. _ Você quer uma trepada sacana comigo? _ ele fala levantando do sofá.

_ Mais você disse que não podia _ Falo baixo e ele me pega no colo, solto um gritinho baixo.

_ Eu estou limpo, tenho certeza disso Gatinha... mais se quiser a gente tenta com camisinha... _ ele fala mais o atrapalho o beijando.

_ me fode agora... por favor _ Gemo contra os lábios dele e ele senta no sofá comigo. Nossos beijos eram selvagens, ele rasgou minha blusa me deixando com os seios expostos, tirei a camisa dele e minhas mãos Já foram abrir o zíper da calça dele. Com a ajuda dele consegui abaixar o short e a cueca e vi que ele era enorme, fiquei molhada só de olhar e levantei minha saia, em um puxão só ele rasgou a minha calcinha.

_ Se doer avisa _ Ele diz quando eu levantei meus quadris para sentar nele, posicionou contra a minha entrada e eu sentei fazendo com que entrasse, gemi e dei duas sentadas para se acostumar. _ Puta que pariu Tay... _ ele grunhiu de prazer...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Capítulo  pronto

Espero  que  gostem

A Dama E O Vagabundo _ TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora