Com carinho para: Arysantoskjjkkkkkjj
_____________________________________________________A atmosfera no vestiário era carregada de frustração após a derrota do Sunderland em mais um jogo.
Sentado no banco, ele esfregava as mãos cansadas enquanto tentava processar o revés. 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, sua namorada, entrou silenciosamente, captando a tensão no ar.Sem dizer uma palavra, ela se aproximou e sentou ao lado de Jobe. O silêncio reinou por um momento, até que a garota quebrou a barreira com um toque suave no braço de Jobe.
— Não precisa explicar nada agora. Estou aqui.
Jobe olhou nos olhos dela, encontrando conforto na expressão compreensiva. 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 não se perdeu em platitudes vazias, ao invés disso, escolheu palavras reais.
— Derrotas acontecem, Jobe. O que importa é como você se levanta depois delas. — Com a paciência de quem entende, ela continuou — Isso não define quem você é. Às vezes, precisamos cair para aprender a levantar. E quando você se levantar, estarei aqui para apoiar cada passo.
A conversa não era repleta de frases grandiosas, mas era uma troca sincera entre dois indivíduos comprometidos em enfrentar desafios juntos. 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 abraçou Jobe, oferecendo um consolo sem precisar de muitas palavras, apenas a certeza de que, juntos, enfrentariam todas as derrotas e vitórias que a vida lhes trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓸𝓫𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanfictionImagines sobre o jogador do Sunderland, Jobe Bellingham.