𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑟

1.2K 55 1
                                    

Narradora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

O sol começava a se pôr quando Jobe Bellingham estacionou o carro em frente à casa dos seus pais, Denise e Mark Bellingham. O nervosismo de apresentar sua primeira namorada para a família se misturava com a empolgação de compartilhar esse momento especial.

Jobe, vestindo uma camisa social e segurando a mão de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, deu um suspiro antes de tocar a campainha. A porta se abriu, revelando Denise Bellingham a espera na porta, um sorriso alegre iluminando seu rosto.

— Jobe, querido! — exclamou Denise, abrindo os braços para abraçar o filho. — E quem é essa jovem encantadora que trouxe consigo?

Jobe sorriu nervosamente.

— Mamãe, papai, esta é 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, minha namorada. — Denise e Mark Bellingham trocaram olhares cúmplices antes de estenderem as mãos para cumprimentar a garota

— É um prazer tê-la aqui, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚. Jobe sempre fala tão bem de você — disse Denise, enquanto Mark se pronunciava — Bem-vinda à nossa casa, querida. Jobe é um rapaz incrível."

Jude Bellingham apareceu na sala, cumprimentando 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 com um aceno amigável. – Então, esse é o grande dia em que Jobe finalmente nos apresenta alguém especial. Espero que esteja pronta para entrar na loucura dos Bellingham, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚.

As risadas preencheram a casa enquanto todos se dirigiam para a sala de estar. Denise continuava preparando o jantar na cozinha, e o aroma delicioso começava a se espalhar pela casa. Jude, o irmão mais novo de Jobe, decidiu quebrar o gelo.

— Então, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 Jobe sempre foi o favorito da mamãe e do papai. Espero que você não esteja planejando tirar esse título dele —, disse Jude, provocando uma risada geral.

Durante o jantar, conversas animadas e histórias de infância foram compartilhadas. Denise serviu a refeição enquanto Mark brindava ao amor e à família. Jobe observava 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 interagindo com sua família, sentindo uma mistura de felicidade e gratidão.

Após o jantar, todos se reuniram na sala de estar, onde fotos antigas e álbuns de família foram desenterrados. Jobe, ao lado da garota, revirou álbuns de quando era criança, contando histórias engraçadas e embarcando em uma viagem nostálgica.

No final da noite, quando 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 se despediu da família Bellingham, Jude se aproximou de Jobe e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 com um sorriso sincero. — Vocês dois fazem um casal incrível. Cuide bem dele.

Jobe agradeceu, sentindo-se abençoado pela noite memorável que acabara de compartilhar com sua família e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚. Aquela noite marcou não apenas o início de uma nova fase em seu relacionamento, mas também a confirmação de que o amor e o apoio da família eram ingredientes essenciais para o seu futuro juntos.

 Aquela noite marcou não apenas o início de uma nova fase em seu relacionamento, mas também a confirmação de que o amor e o apoio da família eram ingredientes essenciais para o seu futuro juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓙𝓸𝓫𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora