Com carinho para: nathiquerida
_____________________________________________________Jobe Bestava ansioso por um merecido dia de folga. O sol brilhava no céu sem nuvens, e a brisa do mar prometia um refresco bem-vindo.
Decidiu passar o dia na praia com sua namorada, a encantadora 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚. Juntos, eles embarcaram em uma jornada para aproveitar ao máximo esse dia especial.
Ao chegarem à praia, Jobe desenrolou a toalha enquanto 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 passava protetor solar. Entre risadas e brincadeiras, eles caminharam pela areia dourada.
O som das ondas quebrando acompanhava cada passo, criando uma trilha sonora serena para o dia que se desenrolava.Optaram por relaxar em cadeiras de praia, aproveitando o calor suave do sol. Enquanto saboreavam frutas frescas e conversavam sobre tudo e nada ao mesmo tempo, Jobe percebeu como a companhia de sua amada tornava cada momento mais especial.
Decidiram então explorar as águas. Com pranchas de surfe em mãos, desafiaram as ondas, rindo e aproveitando cada queda como se fosse uma vitória. O oceano se tornou o palco de sua diversão, e a energia contagiante entre eles era palpável.
Após uma tarde cheia de atividades aquáticas, decidiram dar um passeio pela orla. O pôr do sol começava a tingir o céu de tons quentes, proporcionando um espetáculo de cores que refletia a intensidade de suas emoções.
Abraçados, observaram o sol se despedir do dia.
A noite trouxe consigo a promessa de um jantar à beira-mar. Escolheram um restaurante com vista para o oceano, onde saborearam frutos do mar frescos e compartilharam histórias engraçadas. O ambiente romântico complementava a felicidade que sentiam naquela noite.
Ao retornarem para casa, cansados, mas felizes, Jobe e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 sabiam que aquele dia na praia ficaria marcado em suas memórias. Era um capítulo de serenidade, risadas e conexão, reforçando o laço especial que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓸𝓫𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanfictionImagines sobre o jogador do Sunderland, Jobe Bellingham.