𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎

704 32 1
                                    

Com carinho para: Lilih_13_____________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com carinho para: Lilih_13
_____________________________________________________

O som da notificação de uma videochamada ecoou no quarto de Jobe, na Inglaterra. Ao atender, o rosto sorridente de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 apareceu na tela.

— Oi, amor! Como foi seu dia? — Ela pergunta

— Foi bom, mas teria sido ainda melhor se você estivesse aqui. E o seu?

—.Ah, você sabe como é. Trabalho, estudos... a rotina. Mas falar com você sempre ilumina meu dia.

A conversa continuou, com risos compartilhados e planos para o futuro. Jobe pegou uma carta que havia preparado e mostrou para a câmera.

— Recebi sua última carta. Suas palavras são como um raio de sol na minha vida. — Cartas eram a forma de demonstrar o amor que um sentia pelo outro, apesar de parecer algo antigo os jovens adoravam aquilo.

— Ainda bem que gostou! Eu queria poder entregar essas cartas pessoalmente.

Jobe sorriu, tentando amenizar a saudade que ambos sentiam. Entre risos e suspiros, planejaram a próxima visita.

— Ei, estive pensando... que tal uma surpresa para a próxima vez que nos encontrarmos?

— Surpresa? Estou curiosa! O que está tramando, meu inglês favorito?"

Jobe piscou para a câmera, mantendo o mistério. A conversa seguiu até tarde da noite, até que a conexão enfraqueceu e eles se despediram temporariamente.

Meses se passaram, e chegou o tão esperado dia da próxima visita. No aeroporto, Jobe segurava um buquê de flores enquanto esperava ansiosamente. Quando avistou 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, correu em sua direção.

— Surpresa número um: um fim de semana em um lugar especial. E surpresa número dois... — Ele tirou uma caixa de presente de dentro da mochila.

A garota abriu a caixa, encontrando uma pulseira com um pequeno mapa-múndi.

— Para lembrar que, não importa a distância, somos parte de um mesmo mundo."

Ela abraçou Jobe, emocionada. O capítulo deles, marcado por videochamadas, cartas e surpresas à distância, continuava a ser escrito, desafiando a separação geográfica com amor e criatividade.

 O capítulo deles, marcado por videochamadas, cartas e surpresas à distância, continuava a ser escrito, desafiando a separação geográfica com amor e criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓙𝓸𝓫𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora