𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐

558 32 0
                                    

✎ | TEMA:  Pedido de namoro
 ✎| SINOPSE:Onde Jobe decide pedir a garota que ama em namoro❞    

Jobe Bellingham sempre foi conhecido por sua fama de ser um jovem discreto, mantendo sua vida privada sempre o mais secreta possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jobe Bellingham sempre foi conhecido por sua fama de ser um jovem discreto, mantendo sua vida privada sempre o mais secreta possível.

Nunca sendo visto em notícias polêmicas ou sendo exposto de forma desnecessária para a mídia. Rumores de relacionamento jamais aconteceram antes, até Jobe conhecer Seu nome.

A garota misteriosa que constante aparecia nos jogos do Sunderland para apoiar o jogador de camisa 7 chamou bastante atenção nos corredores do estádio por ser tão próxima de Bellingham.

O garoto permanecia sempre com um doce olhar e fala sutis quando estava com a "garota misteriosa"

Que não ficou muito tempo com esse título já que logo foi revelado todas as duas redes sociais, todos já sabiam onde ela estudava, quantos anos tinha e até mesmo onde morava.

O mistério de qual era deu relacionamento com Jobe permaneceu até o garoto tomar uma iniciativa diante de tantos rumores.

  Mano eu entendi o que você fazer, pode calar a boca agora?  ─ Jude dizia irritado após ouvir seu irmão mais novo falar pela quinta vez como planeja fazer todo o pedido.

O Bellingham mais velho estava em Madrid naquele momento, mas nada impedia Jobe de ligar para seu irmão.

Argh Jude, você é um péssimo irmão mais velho, deveria estar me ajudando. ─ Jobe murmurava nervoso.

Cara vocês dois se gostam, não tem necessidade de estar tão nervoso seu idiota. ─ Antes que Jude podesse continuar a reclamar, o mais novo desliga rapidamente a ligação ao ouvir duas batidas na janela do carro onde ele estava naquele momento.

Abrindo rapidamente a porta, Jobe avistou Seu nome entrando sorridente dentro do carro.

Você está completamente divina. ─ Ele diz deslumbrado.

S

eu nome sorriu, os olhos brilhando com curiosidade enquanto ela se ajeitava no assento.

Obrigada, Jobe. Você também está incrível ─ Ela respondeu suavemente, seus lábios curvando-se em um sorriso encorajador.

Logo Jobe começou a dirigir até um restaurante onde ambos já haviam ido diversas vezes, mas naquele momento o restaurante se encontrava vazio, apenas com os funcionários que os atendiam.

Após metade da noite se passar, o jovem decide finalmente levá-la para o lugar onde desejava fazer seu pedido.

Jobe sentiu um calor familiar subindo pelo peito, fortalecendo sua determinação. Ele respirou fundo, reunindo toda a coragem que pôde reunir.

─ Escute, há algo que eu queria te dizer... algo importante ─ começou ele, sentindo o nervosismo borbulhar dentro de si.

Seu nome virou-se para ele, os olhos expressando curiosidade e expectativa.

O que é? ─ ela perguntou, sua voz suave e encorajadora.

Jobe segurou a mão dela com firmeza, sentindo o calor reconfortante de seu toque.

Eu tenho pensado muito sobre nós dois, sobre o que significa estar ao seu lado. E, bem, eu não quero mais viver na incerteza. Seu nome, você faria a honra de ser minha namorada? ─ ele perguntou, seu coração batendo tão alto que ele temeu que ela pudesse ouvi-lo.

Ele havia planejado tudo que falaria por longos dias mas o nervosismo o fez esquecer de absolutamente tudo, cada palavra foi solta no puro improviso.

Os olhos de Seu nome se arregalaram com surpresa, antes de se suavizarem em um sorriso caloroso.

Jobe, eu amo tanto você, é claro que quero ser sua namorada  ─ ela respondeu, a emoção transbordando em sua voz.

Um sorriso radiante se espalhou pelo rosto de Jobe, um peso se levantando de seus ombros enquanto ele olhava para ela com ternura.

Eu prometo fazer de tudo para tornar você feliz, Seu nome. Esta é apenas o começo de nossa história juntos. ─ ele disse, os olhos brilhando com determinação.

Seu nome sorriu, seus dedos entrelaçados firmemente com os dele.

Eu mal posso esperar para ver o que o futuro guarda para nós Jobe. ─ ela respondeu, seus olhos refletindo a mesma promessa de felicidade e amor.

E assim, o jovem casal logo se beijou, guardando todo seu amor naquele gesto carinhoso. Prontos para finalmente serem felizes em meio de todo amor que guardaram por tanto tempo.

 Prontos para finalmente serem felizes em meio de todo amor que guardaram por tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


vista deles na hora do pedido:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓙𝓸𝓫𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora