✎ | TEMA: Reagindo a fanfica
✎| SINOPSE: ❝ Onde Jobe e sua namorada descobrem as fanfics ❞Acabei de publicar uma fanfic do Jobe, agradeceria muito se fossem lá.
Seu nome estava sentada no sofá, navegando no celular enquanto seu namorado assistia a um jogo na TV. Ela tinha passado os últimos minutos explorando as redes sociais, onde frequentemente via menções a Jobe. De repente, uma notificação chamou sua atenção: um grupo de fãs havia compartilhado um link com a hashtag #FanficDeJobe. Curiosa a garota entrou no site.
— Jobe, você sabia que suas fãs escrevem fanfics sobre você? — perguntou olhando para ele com um sorriso curioso.
— Fanfics? — ele franziu a testa, desligando a TV. — Tipo, histórias inventadas?
— Exatamente. Histórias onde elas imaginam situações e romances com você. Olha só essa daqui— ela começou a ler em voz alta: — "Jobe, um jovem jogador promissor, encontra o amor verdadeiro em uma garota misteriosa que ele conhece numa cafeteria. Juntos, eles enfrentam desafios e descobrem o verdadeiro significado do amor."
Jobe riu, balançando a cabeça em descrença.
— Sério? Isso é louco. Nunca pensei que alguém escreveria histórias sobre mim assim.
— E tem mais. — ela continuou navegando e encontrou outra sinopse: — "Em um universo alternativo, Jobe é um príncipe de um reino distante e se apaixona por uma camponesa, contra todas as probabilidades. Eles lutam contra os preconceitos e o destino para ficarem juntos."
— Uau, um príncipe? — Jobe ergueu as sobrancelhas, visivelmente impressionado. — Essas meninas têm muita imaginação.
A garota deu uma risada.
— Parece que sim. Tem outra aqui que é um pouco mais... intensa. "Jobe, um agente secreto, se infiltra em uma organização criminosa e encontra o amor em uma agente dupla. Juntos, eles possuem uma missão que ameaça o mundo."
— Agente secreto? — Jobe gargalhou. — Quem diria que eu poderia ser um James Bond.
Seu nome se inclinou para ele, ainda segurando o celular.
— Eu acho fofo que elas sejam tão criativas. Mas me pergunto se isso não te incomoda, sabe?
Jobe colocou o braço ao redor de seu nome e a puxou para perto.
— Não, não me incomoda. Na verdade, acho divertido. É bom saber que tenho fãs tão dedicadas. E o melhor de tudo é que, no final do dia, é você quem está aqui comigo, no mundo real.
Ela sorriu e lhe deu um beijo carinhoso.
— Sim, eu sei. Mas vou confessar que é engraçado imaginar você como um príncipe ou agente secreto.
— Vou deixar para os escritores imaginarem essas coisas. Eu prefiro me concentrar em jogar futebol e passar tempo com você — Jobe disse, beijando-a na testa.
Seu nome riu e fechou o celular, se aconchegando mais ao lado dele.
— Bom, se algum dia precisar de ideias para histórias, já sabemos onde procurar.
Jobe riu junto com ela, satisfeito em saber que, independentemente das fantasias criativas de suas fãs, a realidade ao lado de Sara era ainda melhor.
• A quarta parede sendo quebrada, amo
• Vão ler minha fanfic!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓸𝓫𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanfictionImagines sobre o jogador do Sunderland, Jobe Bellingham.