✎ | TEMA: Insegurança
✎| SINOPSE: ❝ Onde Jobe se sente Inseguro com sua carreira ❞Jobe Bellingham estava sentado no pequeno apartamento de sua namorada. A televisão estava ligada, mas ele não prestava atenção no que estava passando. Seus pensamentos estavam longe, presos nas comparações estressantes que a mídia fazia entre ele e seu irmão mais velho, Jude Bellingham.
Jude, que estava no auge de sua carreira, jogando pelo Real Madrid e ganhando a Champions League, enquanto ele, Jobe, estava na segunda divisão da Inglaterra, lutando para se destacar.
Seu nome entrou na sala carregando duas canecas de chocolate quente, percebendo imediatamente a tensão no rosto de Jobe. Ela colocou as canecas na mesa de centro e sentou-se ao lado dele, colocando uma mão reconfortante em seu joelho.
─Ei ─ ela disse suavemente, tentando chamar sua atenção. ─ Você está bem?
Jobe suspirou profundamente, esfregando o rosto com as mãos.
─ Eu não sei. Sinto que estou sendo esmagado por essas comparações. Não importa o que eu faça, sempre serei apenas "o irmão do Jude"
A garota olhou para ele com preocupação.
─ Eu sei que deve ser difícil, Jobe. Mas você é um jogador incrível por mérito próprio. Não deixe essas comparações te definirem.
─ É fácil falar ─ ele murmurou, sua voz carregada de frustração. ─ Todos os dias vejo manchetes exaltando o Jude, falando sobre suas conquistas, e depois mencionando meu nome como se eu fosse apenas um detalhe. Como se eu não tivesse minhas próprias conquistas.
Seu nome pegou a mão de Jobe e entrelaçou os dedos nos dele.
─ Você tem suas próprias conquistas. Você é talentoso, dedicado e tem um futuro brilhante pela frente. Só porque você está em uma posição diferente agora, não significa que você não tenha valor.
Jobe olhou para ela, seus olhos cheios de dúvidas.
─ Mas e se eu nunca conseguir sair da sombra dele? E se eu sempre for comparado e nunca ser visto como alguém único? Não tenho inveja ou mágoa nenhuma de Jude. Me orgulho muito do jogador que ele é, mas isso me assombra todos os dias.
Ela apertou a mão dele com firmeza.
─ Você já é único, Jobe. Cada pessoa tem seu próprio caminho, e o seu ainda está se desenrolando. Jude tem o dele, e você tem o seu. Isso não significa que um é melhor que o outro. Apenas diferentes.
Ele soltou um suspiro longo e pesado.
─ Eu sei que você está certa, mas é difícil não deixar isso me afetar. Eu sinto que tenho que provar algo a todos, o tempo todo.
─ Você não precisa provar nada a ninguém além de si mesmo ─ disse com firmeza. ─ O importante é que você saiba seu próprio valor e continue trabalhando duro. Você tem todo o potencial para ser tão grande quanto, senão maior, do que qualquer um.
Jobe sorriu fracamente, apreciando o apoio dela, mas ainda lutando com suas inseguranças.
─ Obrigado, linda. Eu realmente precisava ouvir isso.
Ela se aproximou e beijou seus lábios suavemente.
─ Eu sempre estarei aqui para te lembrar. Sempre.
Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando a companhia um do outro. Seu nome sabia que as palavras não apagariam a pressão que Jobe sentia, mas esperava que pudessem ao menos oferecer algum conforto.
• O capítulo não possue o intuito de rivalizar irmãos, apenas quis escrever pensamentos que tenho em relação a irmãos no mesmo esporte. Acredito que sempre irá existir essa "rivalidade" criada pela mídia entre ambos.
• Já foram ler minha fanfic do Jobe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓸𝓫𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanfictionImagines sobre o jogador do Sunderland, Jobe Bellingham.