• Casting •*
*
*Maitê Oliveiras Grecco
mais conhecida como Maya para os próximos, integrante da banda Mamonas Assassinas...
Alecsander Alves Leite
Julio César Barbosa
Samuel Reis de Oliveira
Sérgio Reis de Oliveira
Alberto Hinoto
•
Catarina Castro Alencar, apelido " Cata " vai atuar como melhor amiga e confidente de Maitê!
Isaac Alencar da Silva, primo de Catarina, nascido em Rio de Janeiro mas veio cursar faculdade de veterinária em Guarulhos na casa da prima.
*
*
*
*
*O início de um sonho, termina com um fim de um relacionamento, e o fim de uma possível fama como cantora, Maitê se encontra no fundo do poço, infeliz, sozinha, e sem esperança alguma. Resolve sair para esfriar a cabeça em uma boate de Guarulhos e talvez por uma ironia do destino da de cara o melhor show que ela já viu em sua vida, Utopia que em breve seria Mamonas Assassinas! e esse show fez sua vida mudar por inteira. Só lendo para saber o resto dessa história!!!
Essa fanfic se trata de Songfic - fanfics que vêm acompanhadas pela letra de uma música, que não só atua como trilha sonora, como também complementa a temática da história e pode até mesmo refletir os pensamentos da personagem
(MA) - Mamonas Assassinas
Espero de coração que acolham essa fanfic como acolheram " O garoto das covinhas " essa fanfic veem de um ideia antiga e muito preciosa que guardava comigo. Desculpem pelos erros, erros acontecem e espero de coração que entendam!
Podem xingar os personagens mas eu não! Por favor empatia.
Aceito críticas construtivas que irá influenciar a melhora da fanfic.
Essa fanfic terá diversas referências a músicas, uma playlist para vocês ouvirem enquanto leiam minha obra
👇🏻👇🏻👇🏻https://open.spotify.com/playlist/7wsCFWjUqP97Xj2fAasEAC?si=-UucY4YySvCR7ZO7mVWdng
Obrigado pela atenção, amo vocês e boa leitura...🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz parte do meu show - Cazuza (MA)
FanfictionO início de um sonho, termina com um fim de um relacionamento, e o fim de uma possível fama como cantora, Maitê se encontra no fundo do poço, infeliz, sozinha, e sem esperança alguma. Resolve sair para esfriar a cabeça em uma boate de Guarulhos e da...