Rent a Boyfriend [III]

174 25 0
                                    

Resumo do que aconteceu no capítulo anterior: após seu encontro com Felix, foi a mostrada a visão dele para o leitor, além disso, ele seguiu quando você o deixou sozinho e tentou se despir na sua frente; você também o fez dizer que era perfeito, e não um objeto defeituoso. O que o fez se sentir melhor, determinado, além disso, agora que você aceitou um dos afetos físicos: abraços.

Acho que aqui vai dar pra perceber a afeição dele por você, um pouco de dependência emocional, vc sendo meio um sugar daddy pra ele, tentar te agradar... nossa, muita coisa!

━ ━ ━

"Preste atenção em mim" Felix pensou, este já era o quinto dia e vocês não tinha evoluído nada, nenhum beijo foi permitido ou ação mais íntima que um abraço, o melhor que o homem mais novo conseguiu foi ficar abraçado com você no sofá, apenas o mero pensamento disso o faz ter um rubor forte no rosto, e lembrar seus braços confortavelmente em torno dele, o deixava feliz, pois você estava devolvendo o afeto, certo?

Você o amava também... certo?

Um sorriso cruzou os lábios dele ao te ver abrindo a porta, relutantemente, Felix corre para um abraço rápido e te suspirar, as olheiras em seus olhos visíveis, ele parou de sorrir.

━ Você não está se cuidando? Pare de dormir tão tarde, isso traz muito mal! ━ Felix te diz, como faz todos os dias, no fundo da mente dele, ele agradece. Pois assim você fica mais cansado e se torna mas suscetível a querer o afeto dele.

━ Eu decidi que tentaremos sair de novo hoje... Além disso, preciso urgentemente de umas compras básicas.

Você disse e o mais novo percebeu que você estava mais arrumado que o normal, ele sorri e te acompanha até o mercado, muitas coisas atraem a atenção de Felix, mas ele logo balança a cabeça para tirar isso da mente dele.

━ Felix... Olha, uma máquina de brinquedos! ━ você diz com um pouco de animação ━ Hm.... Quero a pequena baleia fofa!

Felix alerta em voz baixa:

━ Oi? Isso parecia incrível, mas não devemos gastar dinheiro assim! Devemos ver sua comida primeiro!

━ Já já! Calma, vou ganhar isso aqui rapidinho!

Ele suspirou com sua resposta e te viu tentar. Começou com a primeira tentativa, perto da vitória, mas o suficiente. Veio a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sétima, oitava, nona, décima...

Felix de encostou na parede enquanto te assistia jogar sem muita emoção, observando os prêmios fofos.

━ Isso aí! Te disse que a décima quarta era a da sorte! ━ você deu um grito animado e sorriu, entregando a pequena baleia de cor azul marinho para ele.

"Pensando bem... isso parece comigo... esse azul lembra do meu cabelo" Felix refletiu enquanto te olhava segurar uma outra pelúcia de lobo que tinha uma cor parecida com o seu cabelo. Ele cora e sorri.

━ Na verdade, eu quero o lobo! Por favor! ━ ele disse hesitante.

━ Uh? Claro! Toma ai! ━ você jogou o lobo de pelúcia nele, sorrindo ━ Quando eu ganho nessas máquinas, prefiro dar a alguma criança ou amigo essas pelúcias fofas, não acho que elas combinem comigo. Então, cuida bem dos dois! Eles são uma família agora!

YAN...DERUOnde histórias criam vida. Descubra agora