── LAST CHAPTER!!!
O pequeno papel continha uma frase em uma caneta preta: "Eu te apoio! Saiba que eu sou sua irmã e sempre vou apoiá-la!", você lentamente olhou para Kaori com olhos arregados e em choque, ela sorri confiante e acolhedora, mostrando o polegar para cima. Você podia ver a alegria dela, até que de repente ela para e olha para o outro lado.
Isaac olha para o lado onde você estava sentado e viu a expressão de sua irmã, além disso, o que chamou a atenção foi o papel em suas mãos que logo foi amassado sem pena.
.
.
.Oliver olha para o aluno machucado e mantém, ele te cutuca com a caneta e você se vira, o homem de cabelos rosados sussurra:
── O que a Kaori escreveu? ── Ele pergunta vendo o papel amassado em sua mão, você desvia o olhar e amassa mais. Murmurando um "nada" baixo, ele ergue uma sobrancelha em dúvida, mas decide deixar assim.
A aula termina, e Aiden (filho de um homem rico, interesse amoroso e futuro presidente de classe e líder do conselho estudantil) se aproxima de você, olhando de cima a baixo, inspecionado o casaco azul.
── Não está nas normas do colégio ─ ele diz com um olhar rígido que você ignora rapidamente, voltando sua atenção para procurar o celular em sua bolsa, fazendo qualquer coisa para ignorar.─ Você é surdo?
Kaori que estava olhando a ação, cruza os braços e retruca com Aiden por alguns momentos, "isso me lembra, Aiden se apaixona por Kaori porque ela é uma ótima aluna e segue as regras, também sempre defende os outros e consegue responder ele sem medo, será que isso vai influenciar em algo?" Pensou, assistindo Aiden sair de perto com um barulho irritado e insatisfeito, Kaori coloca as mãos na cintura e olha para você, suspirando
── Que cara chato! Fica se achando porque vem de família rica! ── Reclamou sua irmã gêmea pegando a bolsa ── Ah, tenho clube hoje! Ainda da tempo de entrar em um! Então, você vai acabar indo sozinho pra casa...
── Sério? ─ você pergunta tentando fingir que não estava desapontado ou em pânico, novamente, você não havia decorado como ir para sua casa!── Oliver? Você vai ficar aqui ou vai comigo?
Oliver olha para Kaori, e te responde:
── Vou dar chance a esse clube de culinária e se eu não gostar, vou procurar outro... Você vai ter que ir sozinho!
Você olha para sua mesa em conflito e pânico, Isaac que ainda estava na sala percebe e te entrega o casaco, recebendo olhares da sua irmã e do seu amigo.
── Muito obrigado pelo casaco, vou trazer o meu da próxima vez para que você não sinta pena de mim ─ ele se aproxima de você enquanto dizia isso, em voz baixa e assustadora.
── Agora eu entendo! ── Kaori diz com um sorriso animado, esperando Isaac sair da vista dela e da sala para se aproximar de você, um sorriso malicioso no rosto ── Você tá apaixonado, não é? Não me engano que eu sei das coisas!
Oliver te olha em choque, olhos arregalados e respiração presa, um tom decepcionado, perguntando entre pausas:
── Você tá gostando daquele cara...? Que decepção, sério...
── Qual o problema, Oliver? Ele não vai tirar seu melhor amigo de você! ── Kaori fala de forma risonha a primeira parte, ela pensa em provocar o ciúme dele, mas se controla.
── Acho melhor eu ficar com vocês, para irmos todos juntos para casa! ── Você diz com um sorriso simpático, o que sua irmã concorda animadamente e Oliver também, meio irritado ainda, mas você não tem tempo para pensar quando uma mão puxa seu braço para fora da animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAN...DERU
Fanficcontos yandere que eu não consigo fazer uma história inteira, por isso, fiz esse livro haha Alguns ficaram mais longos do que deveria... Espero que gostem!