Seus olhos começaram a se abrir lentamente, braços fortes te envolviam em um abraço carinhoso e gentil, além disso, você estava preso. Essa era a melhor forma de descrever sua situação atual? Provavelmente não, porém, era a realidade. O homem estava te abraçando com força e estava de olhos fechados, como se estivesse dormindo também. Você olhou para Hero, temendo ter que acorda-lo, e se ele estivesse cansado?
Por mais que os pensamentos culposos por tentar acordar ele aparecessem em sua mente, era necessário, pois haviam dormido a tarde inteira!
— Hero...— você chamou com uma voz naturalmente baixa, tocando-o com leveza, talvez essa não fosse a melhor forma de acordar alguém.
Você ouviu um grunhido e agradeceu por ter funcionado, pois logo Hero abria seus olhos lentamente com um sorriso animado no rosto, "sinceramente, como ele levava isso como algo normal?"Você se perguntou vendo que nada parecia afetar Hero.
— Dormimos a tarde inteira, já está de noite, acredito que você tenha outros clientes para atender ou quer descansar em sua casa após um dia de trabalho — você diz, tentando fazer com que ele tirasse os braços de você por um momento.
— Ah sim, [nome], me contrate da próxima vez! Tente salvar meu nome em seu celular, me coloque como namorado preferido e sempre estarei aqui caso você precise! — Hero disse com um sorriso, pelo dinheiro, seu pensamento foi somente esse, você tentou sorrir, mas pareceu tão falso.
— Claro...
Hero se levantou do sofá e andou até a porta, te fazendo perceber que ele veio basicamente sem nada, somente com uma carteira e o celular. Ele se despede de você com um beijo em sua testa, te deixando confuso, pensando se era assim que um namorado seria, amoroso, gentil e carinhoso, as qualidades correram por sua mente. Hero saiu de sua casa e te deixou sozinho, como todos os outros dias.
Um suspiro escapa de seus lábios,
Isso foi tão bom...
—————
Uma semana se passou desde o encontro e o namorado falso chamado Hero, o pior de tudo era que você tinha esquecido de adicionar o homem em seus favoritos! Então, talvez nunca mais fosse ficar com ele. Porém, mesmo assim, sentindo-se confiante, decidiu abrir o site e alugar outro namorado.
Dessa vez, ele parecia um homem mais sério e composto, sua foto mostrava bastante disso. Seu cabelo preto e olhos acizentados, além disso, estava com um terno bastante chique e caro. O homem chamava-se Ezequiel, namorado frio, porém carinhoso e fará atos de serviço e palavras de afirmação para seu amor! Eram tais palavras que apareciam no site, seu nervosismo cresceu, pois o homem estava demorando mais do que Hero.
Talvez Hero estivesse passando por perto naquele dia? Talvez Ezequiel estivesse ocupado?!
A campainha toca, chamando sua atenção, você olhou pelo olho mágico e abriu a porta ao ver o homem do site em sua frente, você tentou sorrir o melhor possível para tentar ser hospitaleiro, mas não era um sorriso tão bonito. O homem carregava consigo um buquê grande e florido, diversas rosas vermelhas e brancas.
As flores são entregues em suas mãos enquanto o homem se apresenta, entrando em sua casa em seguida.
— Se quiser, podemos ir a um restaurante ou passear pelo aquário novo que abriu recentemente.— Ezequiel propôs.
— Eu prefiro ficar em casa, caso não se importe, não sou muito de sair, sinto muito...— respondeu, Ezequiel apenas te olhou e acenou em afirmação, ele não era tão vocal, então, como palavras de afirmação seriam uma forma de demonstrar amor?!
— Eu entendo, o que você gostaria de fazer?
— Eu não sei...
O homem apenas te olhou em silêncio, ele andou e se sentou no sofá, duas pessoas silenciosas, como isso iria funcionar? Ezequiel se perguntou.
— Vocês do site de aluguel se conhecem? Quero dizer, cada pessoa...— Perguntou.
— Não, apenas os que estão na cidade no momento, e apenas conheço uns dois ou três, Hero é quem mais conhece os outros trabalhadores.
Ezequiel explicou para você, citando Hero, e até parecia correto pensando em como era a personalidade dele.
— Entendi...
— Além disso, ele tem falado muito de você, vocês se conheciam antes dele trabalhar como namorado de aluguel? — Ezequiel pergunta — Hero fala como se te conhecesse há anos, mas não se preocupe, ele fala assim sobre todo mundo.
O silêncio reinou por um logo momento, você não sabia o que falar ou como começar, e se sua voz ficasse estranha? E se o assunto não fosse agradável para Ezequiel?
— Mora sozinho? Não vejo nenhuma foto de família também...— Ezequiel pergunta se levantando, e tentando achar qualquer coisa, qualquer foto. Não havia nenhuma.
Família, você os considera como mortos agora, já que está independente e eles sempre foram críticos em relação a sua vida, querendo "melhorar" cada parte de sua agenda, qualquer foto entregue a você foi jogada fora sem uma hesitação. Por que continuar com coisas daqueles que tanto te fizeram mau?
— Eu moro com um colega de quarto — sustente a mentira, você disse a si mesmo — E não tenho fotos de família... por que sim...
Não é necessário uma família para sobreviver, você pensou, lembrando dos momentos que teve naquela casa sendo desrespeitado constantemente e fotos de família eram algo frequente.
— Problemas familiares huh? — Ezequiel adivinhou, o que te fez olhar para ele com certa supresa, porém, logo sua expressão voltou ao normal com um olhar que poderia matar.
— E sua família? Me diz, como estão? — Você perguntou, notando nitidamente o desconforto e o jeito que Ezequiel te olhou, esboçando nojo e raiva, a família dele era tão ruim assim?
Silêncio.
— Vamos sair ou algo assim, qualquer coisa melhor do que está conversa, talvez aquele fliperama esteja aberto..? — Ezequiel fala.
— Eu não gosto de fliperamas.
— Hum...— Ele te olha em silêncio, pensando em próximos locais – Um restaurante? Posso tentar conseguir uma mesa mais isolada se preferir, podemos tentar?
— Podemos, apenas irei me arrumar melhor e iremos.
Você andou até seu quarto, demorando alguns minutos para sair com uma roupa mais formal e que fosse aceitável para um restaurante.
— Podemos ir...— você disse enquanto abria a porta e pegava as chaves da casa, deixando o homem sair e trancando a porta.
Algo estava diferente, um carro preto e estranho estava na frente de sua casa, as suas dúvidas sobre o tal veículo foram esclarecidas quando viu Ezequiel abrir a porta para você entrar primeiro e depois ele.
— Obrigado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAN...DERU
Fanfictioncontos yandere que eu não consigo fazer uma história inteira, por isso, fiz esse livro haha Alguns ficaram mais longos do que deveria... Espero que gostem!