Rent a Boyfriend! - (V)

209 33 1
                                    

──── NO CAPÍTULO ANTERIOR
Outra vez, outra manhã acordando cedo e se arrumando, roupa bonita e arrumada, dessa vez, algo mais natural e que pessoas normalmente eram vistas usando (não os ternos que ele sempre usava), ainda continuava sendo roupas caras que poucos teriam, porém, Ezequiel não ligava.

Ele pegou um moletom que usava quase diariamente, foi caro, mas ele nunca se apegou a bens materiais. Além disso, era pequeno e fofo, combinava mais com você. Ezequiel olhou-se no espelho, arrumando o cabelo para ficar da maneira mais perfeita e incrível a seus olhos.

Espere.... No que ele estava pensando?

NESTE CAPÍTULO

Ezequiel parou no meio do caminho, uma expressão confusa no rosto enquanto se observava no espelho, segurando o moletom fofo, ele olhou devagar e respirou fundo. "No que estou pensando?", respirando fundo novamente, Ezequiel continuou a andar pensando no caminho da sua casa.

Ezequiel sabia que você não iria se cuidar e este dia, era o último dia dele ao seu lado como seu namorado falso, o homem suspira pensando na bagunça que ficaria sua casa caso ele não estivesse lá, ele sabia o que era melhor para você e sabe disso. Ezequiel ligou o carro e se preparou para sair.

Alguns minutos se passaram até que ele chegou em sua casa e bateu na porta, dessa vez sem flores, somente com o moletom caro e esperou você abrir a porta. Assim ele te viu, cabelo bagunçado e roupas comuns, Ezequiel entrou com um suspiro e examinou a casa, estava um pouco bagunçada.

── Eu estava trabalhando, então não tive tempo para organizar tudo! ── você se explicou meio envergonhado com a situação da casa, pelo menos estava melhor do que antes, parecia que mais de cinco furacões tinham passado!

Você decidiu voltar para seu local de trabalho, seu quarto. As cortinas estavam fechadas e quando Ezequiel se aproximou para abrir, seus olhos se fecharam e você se assustou.

── Luz natural. Este é o nosso último dia juntos.

Ezequiel disse com receio, o coração dele sentiu uma pontada de dor ao ouvir de si mesmo que era o último dia de vocês agindo como um casal.

── Sim, acho que daqui há alguns dias vou tentar alugar outra pessoa, alguma recomendação? ─ você pergunta e Ezequiel te olha rápido, o olhos ligeiramente arregalados, porém, em um segundo, ele retornou ao estado normal.

── Acredito que o Luke seria perfeito para você, mas ele é o mais cobiçado... Temos um novato, entrou há poucos meses, também há um parecido com você, ele é tímido e dizem que é fofo.── explicou Ezequiel.

── entendi, obrigado!

── Mas... Se você conseguir esperar algumas semanas, talvez duas, consiga me alugar novamente. Será melhor se você me alugar de novo, pois nos conhecemos e você ficaria mais confortável comigo e não com outro homem ── Ezequiel fala.

Você olha para ele, levemente confuso e surpreso, Ezequiel percebe e se aproxima de você, dizendo:

── Quando você irá acabar com seu trabalho? Espero que seja logo, desejo ter pelo menos um almoço e jantar decente ao seu lado.

Você olha para a tela do computador, tentando ignorar a proximidade com Ezequiel.

── Algumas horas... Talvez quatro? Cinco? Eu não lembro muito bem...

Ezequiel suspira com sua resposta nada objetiva e decidi sair do seu quarto, olhando para a porta da frente e depois andando em direção a cozinha, havia uma janela próxima.

Algumas horas se passaram e já estava no seu horário de almoço, você saiu do seu quarto e andou em direção a cozinha, vendo a comida quente e deliciosa na mesa, seu rosto se iluminou com um sorriso animado, parecia exatamente apetitoso.

── Vamos comer juntos, uma última refeição.

Ezequiel diz e você se senta a mesa, apreciando a boa culinária que o homem tem e se deliciando com cada pedaço, era uma de suas comidas favoritas e você aproveitou bem com um sorriso.

── Espero que esteja bom, não me considero um ótimo cozinheiro.

Você olha para ele confuso e chocado, querendo dizer que a culinária de Ezequiel era incrível e maravilhosa, melhor do que a sua. Mas algo te impediu, talvez vergonha ou medo?

── Infelizmente, terei que sair mais cedo, por isso disse que esta é nossa última refeição juntos.

Ele explicou, você olhou para a comida enquanto segurava os talheres, uma onda de choque passando por você. Já faz tanto tempo, um mês inteiro.

── Entendi, muito obrigado por me acompanhar durante esse mês.─ você fala para Ezequiel.

Após a refeição, um silêncio estranho começa a prevalecer entre vocês, minutos depois de uma conversa estranha e de lavar os pratos, você leva Ezequiel até a porta e se despede.

── ── ──

YAN...DERUOnde histórias criam vida. Descubra agora