CAPÍTULO ANTERIOR:
── Como assim "que fofos"? Eles se conheceram hoje!Kaori olha para ele com um sorriso desconfiado e meio falso, nervosa, ela diz:
── Talvez eu tenha falado do meu irmão para o Alex, talvez eu também tenha colocado muito... esforço para ele gostar do [nome]...
── Isso é inacreditável...── Oliver suspira e coloca a mãos no rosto desacreditado.
.
.
.
.
.
Kaori ri nervosamente, o estudante havia saído de perto e estava no caminho de afastar você do líder do clube de culinária, ele segura sua mão e te puxa para longe.── Oliver! O avental! ── você o lembra, fazendo com que ele parasse de andar e tirasse o avental rapidamente, você faz o mesmo e o olha em silêncio.
"O que está acontecendo com ele? Vai realmente deixar a Kaori sozinha com ele? Isso poderia aumentar a chance dela namorar com ele!" Você pensa enquanto olha para o estudante de cabelos rosados, ele da um olhar rápido a Kaori e logo sai da sala te puxando pelo braço.
── Oliver, pare por um momento! ── você diz enquanto é puxado através dos corredores, ele diminui o passo ── Sabe, não querendo me intrometer, mas você parece gostar da Kaori...
── Eu gostava dela há um tempo...── Oliver diz em voz baixa, parando de andar ── Mas acabei lembrando de um amor antigo... Isso é uma droga, eu não sei o que eu sinto por ela!
── Você lembrou de um amor antigo? ── você repetiu para si mesmo, tentando lembrar de partes do jogo que mostravam algo relacionado a isso.
"Rota do Oliver.... Além dele ser um tsundere pela Kaori, deixa eu ver na história..." você começou a refletir enquanto era arrastado pelo braço por Oliver. "Oliver e o irmão da Kaori eram melhores amigos, até que ele conheceu 'minha irmã' e se apaixonou ou algo assim".
── Eu não me lembro de te ouvir falar sobre uma paixão antiga ── você ri, sua linha de raciocínio ainda não estava completa, pois havia esquecido boa parte dos diálogos.
Havia certas mudanças e você duvidava da relação de Oliver com o irmão de Kaori, parecia bastante íntimo e diferente de uma simples amizade, alguns diálogos de Oliver eram tsunderes em relação ao irmão da Kaori.
── Isso significa que...── você se lembra, a amizade deles parecia ter algo a mais ── Oliver, você gosta de alguém como um amigo do passado? Um melhor amigo?
O passo dele parou rapidamente, como Oliver estava de costas para você, não podia ver as bochechas avermelhadas e como ele estava se esforçando para criar uma resposta sem gaguejar.
── E se for? Tem algum problema?
"Eu não quero machucar os sentimentos dele, não me sinto da mesma maneira..." você pensa com um olhar triste para seu antigo melhor amigo.
── Eu não procuro por nenhum relacionamento agora, então não vou saber te aconselhar! ── você ri nervosamente, tentando fazer Oliver entender indiretamente, para que ele se esquecesse de você.
"Vou tentar fazer ele ficar com a Kaori, talvez essa seja a melhor opção" você pensou enquanto olhava para ele que havia voltado a andar, totalmente determinado a fazer sua irmã gêmea ter um final feliz, ou seja, sem o yandere.
── Esse clube aqui é de fotografia ── Oliver diz enquanto para na frente de um clube um pouco vazio, dentro dele havia Aiden por algum motivo.
Ele continua te puxando.
── não me interesso, então vamos continuar
"Acho que deveria conhecer os interesses amorosos e também escrever sobre eles, assim irei me lembrar melhor de cada um" você pensou.
── Na verdade, já está ficando meio tarde, nós podemos simplesmente voltar para casa, certo? Kaori pode se virar sem nós dois! ── você fala com um sorriso, implorando internamente para que Oliver aceitasse.
── Sinceramente, melhor ideia que você teve até agora, o problema é que esquecemos nossa mochila no clube de culinária...── reclamou o de cabelos rosados.
── Se esse for o problema, eu vou pegar nossas mochilas enquanto você me espera no portão.
── De jeito nenhum! Nem pense nisso! ── Oliver quase grita, te assustando pelo comportamento dele.
Vocês dois decidiram ir juntos, pois por algum motivo, Oliver não queria deixá-lo ir sozinho para o clube de culinária, ao chegar, a sala estava somente com uma pessoa que era Alex, o líder.
Oliver se coloca na sua frente e pega as mochilas, ignorando o líder do clube, resmungando para si mesmo enquanto te puxava para longe.
── Eu me pergunto onde a Kaori está...── você diz em voz alta que atrai a atenção de Oliver ── Talvez ela tenha ido embora mais cedo?
── Deve ter sido isso...
Oliver parou no portão da escola, a chuva começou a cair na sua mão e Kaori estava ao lado de Devon, o delinquente que machucou Isaac mais cedo, ele sorria bastante e suas bochechas pareciam vermelhas. Vocês dois se aproximaram, recebendo um olhar irritado do delinquente.
── Kaori, você devia ter avisado antes! Está começando a chover, você sequer pegou um guarda-chuva? ── perguntou Oliver chegando mais perto, pegando o guarda-chuva dele e entregando para Kaori.── Podemos dividir ele...
Kaori o olha com um sorriso surpreso, pegando o guarda-chuva rapidamente e ela te olha e pisca.
── Temos que ir agora, tentem me acompanhar! ── ela fala com um sorriso, correndo segurando o guarda-chuva de Oliver, deixando-o com você e o delinquente.
Devon olha para os dois irritado, mais precisamente para Oliver que havia pensado em dividir o guarda-chuva com Kaori.
"O Oliver está me deixando confuso, ele gosta da Kaori ou não?" Você se pergunta mentalmente olhando que ele também estava paralisado e surpreso. Você volta seu olhar para sua irmã gêmea que estava parada mais à frente, um sorriso que você conhecia muito bem.
── Kaori! ── você murmura irritado, desviando o olhar para Oliver e pegando seu guarda-chuva da bolsa, logo mudando o olhar para o delinquente que parecia congelado e surpreso também.── Delinquente, você não vai embora não?
── O que? ── ele pergunta te olhando.
── A chuva vai aumentar, o Oliver disse, te recomendo se apressar! ── você diz abrindo o guarda-chuva, olhou para Oliver ── Vamos logo, a chuva vai aumentar e vai ficar com mais vento!
Ele assentiu e se posicionou no seu lado, andando diretamente onde Kaori estava esperando por vocês olhando para as casas que havia por perto, ao chegar mais próximo, ela acena.
── Demoraram muito! ── ela brinca com um sorriso.── Vamos antes que a chuva piore!!
A estudante começou a andar mais rápido e dando pequenos pulinhos, Oliver encostou no seu ombro acidentalmente e continuou andando ao seu lado.
── Você já sabe em que clube irá entrar? ── você perguntou olhando de canto para Oliver que negou com a cabeça ── Estou pensando em entrar no de Culinária.
Você não olhou, mas podia sentir o julgamento no olhos roxos escuros de Oliver e a julgar pela voz irritada e desacreditada, estava correto.
── Você viu que ele estava tentando flertar com você?! Além disso, aquele olhos inocentes não me enganam, não é possível que ele esteja tão alheio das suas ações ── reclamou Oliver, segurando a mochila com mais força.
── Mas ele parece gentil...── você fala, lembrando do quão amoroso e gentil Alex foi com Kaori no jogo, o foco dele na culinária era incrível e podia ver a paixão dele na cozinha.
── Ele não me engana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAN...DERU
Fanfictioncontos yandere que eu não consigo fazer uma história inteira, por isso, fiz esse livro haha Alguns ficaram mais longos do que deveria... Espero que gostem!