X

198 29 2
                                    

Você andou bastante e foi parado por alguns alunos quando reconheceram seu avental sendo do clube de culinária, te parando no corredor e saboreando a comida preparada por Alex e Allan com um sorriso. Você sorri enquanto entregava, dando seu melhor enquanto tentava voltar para o clube, até que finalmente conseguiu chegar, tirar seu avental e descansar encostado no balcão por alguns minutos.

Alex se aproximou de você e sorriu.

— Você fez um ótimo trabalho! — Ele diz, tirando o avental e ficando do seu lado, sem olhar para ele você concorda — Você ainda precisa vir a cafeteria comigo, espero que não tenha se esquecido!

— Nós não marcamos o dia ainda...— você responde, um pouco cansado, Alex te entrega o celular dele e você segura, um pouco confuso.

— Seu número... Eu gostaria muito de ter seu número, assim poderemos nos falar melhor! — Alex diz e você concorda, escrevendo o número que tinha no celular e entregando-o para Alex — Somente [nome]...? — ele murmurou para si mesmo, escrevendo mais algumas coisas que você não conseguiu ver, ele deu um sorriso satisfeito.

— você parece bem feliz com isso...— você diz com um sorriso gentil, saindo de perto dele — tenho que ir para minha sala de aula, te vejo mais tarde!

— Nos vemos mais tarde! — Alex retribui o sorriso gentil, dando um leve aceno para você enquanto te assistia sair do clube de culinária.

Seu celular vibra, recebendo uma mensagem de Alex que te fez sorrir enquanto subia as escadas, apenas um "tenha uma boa aula!" foi enviado para você, te deixou feliz.Ao entrar na sala de aula, você percebe Kaori e Oliver juntos, enquanto Isaac estava no próprio mundo, separado de todos os estudantes.

— Kaori, temos que decidir o dia do projeto e o tema.

A sua irmã te olha surpresa e arregala os olhos levemente, dizendo:

— Eu tinha me esquecido totalmente!!! — ela olha para Isaac e grita — Isaac, vem aqui!

O estudante de olhos roxos apenas observa Kaori, se levantando do lugar e ficando de pé, do seu lado. Kaori sorri, ignorando os outros alunos que pareciam chocados que ela tinha gritado dentro de sala de aula.

— Perfeito! Todos aqui! Como decidimos, o tema estará relacionados a filmes, afinal o professor deixou o tema livre e eu vou aproveitar! Iremos fazer na nossa casa! — Kaori explica para todos, um sorriso animado nunca escapando dos lábios delas — Isaac, irei te mandar a localização da minha casa hoje!

— E quando faremos? — Isaac questiona.

— Final de semana! Caso não seja um problema! — ela diz e todos concordam — Perfeito! Isaac, vem aqui que eu vou te dar a localização.

Você olha para os dois que agora estão lado a lado, perto e como esse projeto os aproximaria de uma forma que você não desejava. "Vai ser difícil deixar ele longe dela". Oliver te observa, estreitando os olhos vendo seu jeito nervoso e preocupado.

~~~

O final de semana havia chegado mais rápido do que o esperado, somente alguns horas para que Isaac e Kaori ficassem mais próximos por causa do projeto, você esta apreensivo e assustado. "Somente algumas horas...". Você ouviu leves batidas na porta do seu quarto, revelando Kaori que estava arrumada para receber Isaac e Oliver.

— Você vai ir assim? — Kaori pergunta colocando as mãos na cintura, ela estava com uma roupa casual, bonita e fofa.

— Kaori, é aqui em casa, por que eu iria me arrumar? — você suspira.

— Verdade, mas tem que estar aceitável para nossos convidados!

Ela ouve a campainha tocar e desce as escadas rapidamente, você decide fazer o mesmo, "além disso, eu não me lembro de ver os nossos pais..." descendo as escadas calmamente, Isaac e Oliver estavam sentados em sentidos opostos nas cadeiras da mesa. Kaori permanecia de pé buscando os materiais necessários para o trabalho.

YAN...DERUOnde histórias criam vida. Descubra agora