Você saiu do carro junto de Ezequiel, sentindo-se nervoso por estar na frente de um restaurante aparentemente chique, o homem te levou para dentro do lugar e se sentou do seu lado em uma mesa mais reservada. E enquanto isso, você pensou em sua carteira no momento que seus olhos encontraram no menu, "eu tenho dinheiro o suficiente, então tudo bem! Apenas... tem muitas pessoas aqui".Seu coração começou a bater mais rápido, por sorte, a mesa em que estava parecia ser mais reservada e solitária, então o restaurante lotado não te deixou tão aflito ou assustado. Seus dedos tremiam pouco enquanto segurava o cardápio.
── Você está se sentindo bem? ── Ezequiel te perguntou quando seus dedos tremendo um pouco, você força um sorriso.
── Eu me sinto ótima... Aqui é bem popular, né? ── você tentou mudar de assunto, descansando suas mãos na sua perna para que Ezequiel não pudesse ver, para que ele não ficasse preocupado.
── Eu irei pagar por tudo, não se preocupe.── ele disse te fazendo encarar ele surpresa.
── De jeito nenhum, tenho dinheiro o suficiente para pagar também... Podemos dividir a conta...── você diz com uma voz baixa, não querendo parecer ingrato com a gentileza dele.
Ezequiel te olha, franzindo a testa e com um lábios curvados, ele olha para o cardápio novamente.
── Estou pagando por nós dois.
Você suspira, desistindo de tentar continuar, você sabia que não iria conseguir mudar a ideia de Ezequiel, afinal, nem sequer conseguia dizer algo em voz alta direito. Tão inútil!
── Você me alugou por um mês, espero que esteja ciente disso, além disso, o custo para alugar um namorado falso é alto, exatamente por este motivo que estou pagando.── Ezequiel te explicou sem que você precisasse perguntar.
── Eu jurei que tinha alugado você por uma semana, perdão.── disse você, sentindo-se bobo, isso significava mais dinheiro sendo gasto!
── Não se preocupe, você pode cancelar a compra a qualquer momento.── explicou o homem.
O garçom se aproximou e pegou o pedido de vocês, minutos se passaram e o mesmo funcionário voltou com a bandeja de comida; Ezequiel comia de uma forma graciosa e delicada, a expressão perfeita nunca vacilando, você olhou para seu prato e pegou o primeiro pedaço. Foi delicioso, a textura e sabores eram melhores do que qualquer comida instantânea que você tinha comida nos dias anteriores, um sorriso passou por seus lábios.
── Este restaurante é ótimo, a comida é deliciosa e também não é tão caro ── diz Ezequiel e você o olha um pouco surpreso, se aquilo não fosse caro, o que era caro para esse homem?!
── Eu nunca tinha provado algo tão bom assim...
Você disse pegando outra mordida, o seu foco estava inteiramente na comida deliciosa em sua frente. Você comeu bastante e aproveitou cada segundo disso, adorando o prato e o gosto que parecia maravilhoso.
── Você nunca tinha comido algo assim? ── Ezequiel te pergunta, fazendo você perceber que estava exagerando e demorando para finalizar sua comida.
── Só... não estou acostumado com tudo isso, normalmente fico e trabalho em casa, comendo macarrão instantâneo e pedindo comida para entrega ── você explica, um pouco envergonhado do seu estilo de vida.
Ezequiel apenas concorda com um aceno e volta a te olhar enquanto termina de comer.
── Pronto. Podemos voltar para a minha casa ou devemos ir para outro lugar? ── você pergunta.
── Você decide.── ele responde.
── Oi? Tudo bem, eu prefiro ficar em casa, mas talvez não seja tão divertido assim...── você diz para Ezequiel que apenas concorda e que estava efetuando o pagamento no momento que você olhou para ele novamente, te fazendo ficar em silêncio.
──────
Ezequiel estava na sua casa e não poderia ser mais estranho, ele estava andando de um lado para outro, principalmente arrumando algumas bagunças que você havia deixado e mesmo que reclamasse, o homem só te ignorava e continuava até deixar tudo perfeitamente organizado. De vez em quando, pegava um livro de sua estante e começava a ler.
Você acho estranho esse tipo de relacionamento e infelizmente, como era o mês inteiro, você tinha trabalho em casa. Porém, Ezequiel decidiu ficar para fazer companhia, trazendo lanches e bebidas para você quase que de hora em hora.
Além disso, o afeto era um pouco diferente, Ezequiel beijava sua mão (isso somente quando você permitia) e cuidava de você, isso é ruim, você sentiria falta disso e estava se apegando.
── Querido...─ Ezequiel se força a dizer essas palavras, te fazendo olhar pra ele confuso, pois era a primeira vez que ele usava um apelido carinhoso.
── Não se force, apenas meu nome está bom para mim.── você diz para ele, tirando seus fones de ouvido.
── Agradeço, achei que usar apelidos seria o melhor, mas não gosto deles ─ ele diz, se sentando em sua cama enquanto te via olhar para o computador.
── Entendo você, suas outras clientes pediam isso? Apelidos fofos?
Ezequiel suspira e diz:
── Sim, tenho clientes variados, homens e mulheres, a maioria pede algum apelido fofo ou me escolhe pela aparência, também tem aqueles que fingem que sou outra pessoa.
Você olha para ele confuso.
── Fingir ser outra pessoa?
── Exatamente ── Ezequiel concorda ── Há aqueles que não superaram um amor e decidem fingir que eu sou aquela pessoa, me pedindo para usar os mesmos apelidos, fazer as mesmas coisas e ter os mesmos maneirismos que aquela pessoa.
── que horrível...
── Eu sou pago o suficiente, então não ligo ── ele diz com um rosto sem expressão, como se fosse algo simples...── E você? Nunca saiu com ninguém?
── Nunca...── admite com um sorriso ── Eu não gosto de sair de casa, me deixa nervoso, então não consigo encontrar muitas pessoas e esses relacionamentos de internet também não me parecem confiáveis...
── E eu estou aqui ── Ezequiel fala.
── Não é bem assim, você não é um relacionamento de internet, eu posso te ver e falar com você, saber quem você é. ── você suspira e olha para a tela novamente ── Talvez não o seu verdadeiro eu, mas ainda te vejo e te toco, além disso, minha amiga Mirela que recomendou o site!
Ezequiel fica em silêncio quando te vê voltar a sua ligação, colocando seus fones de ouvido e conversando com algum desconhecido.
"Verdadeiro eu?" Ezequiel pensou com um sorriso, ele havia perdido seu eu desde que aceitou esse emprego, desde que aceitou obedecer ordens e fingir ser alguém para agradar os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAN...DERU
Fanficcontos yandere que eu não consigo fazer uma história inteira, por isso, fiz esse livro haha Alguns ficaram mais longos do que deveria... Espero que gostem!