Novo professor

1.4K 104 16
                                    

~Sasuke pov~

Vamo acorda que hoje começa mais uma batalha.Inicio hoje meu primeiro dia numa escola/faculdade,porque fui escolher ser bem um professor?me faço essa pergunta todos os dias.

Moro sozinho num apartamento,mais bem perto onde meus pais moram.A mansão da família Uchiha é perto de todas as casas dos membros da família.

Me a levando da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes,escovo os dentes e vou direto para o banho.Saio do banheiro indo colocar minha roupa,era uma camisa social e uma calça jeans preta acompanhado de um vans preto.

Não como nada,e já vou para o estacionamento indo em direção ao meu carro.Dou a partida e vou ao caminho da faculdade,chego lá e vejo vários alunos.Saio do carro e adentro a sala dos professores.

-Você deve ser o novo professor,certo? -um homem de cabelos brancos pergunta e simplesmente eu assenti -Hatake Kakashi,prazer

-Uchiha Sasuke,prazer -digo me sentando no sofá ao lado do Hatake

Se passa um tempo e conheço todos os professores dali.Já conhecia a diretora,a grande Senju Tsunade,a escola dela é uma das melhores da região e melhor ainda paga muito bem.Já havia recebido meus horários de aula.

E o querido sinal toca,saio da sala dos professores indo em direção da sala dos alunos dar a minha primeira aula.

Adentro a sala e vejo já metade dos alunos lá,sento em minha cadeira deixando minhas coisas em cima da mesa,espero uns 5 minutos para todos entrarem.Já tinha começado minha aula e vejo um grupo de pessoas entrando.

-Estão atrasados -falo olhando para um grupo

-Foi mau professor -uma garota de cabelos rosas responde

-Espero que isso não se repita -falo rude -Sente-se logo

Continuo a aula até dar o sinal para o intervalo.Ao chega o intervalo pego minhas coisas e levo até a sala dos professores deixando elas no meu armário.

Vou até a cantina e pego algo pra comer,depois vou até um canto e me sento no banco com meu livro em mãos.Algo que gosto de fazer bastante é ler livros,é uma paixão desde de mais novo,é um dos hobby que mais gosto de fazer.

Sinto alguém se aproximar de mim depois de um tempo lendo.Vejo quem é,reconheço ele por ser um dos alunos ter chegado atrasado.O menor tinha cabelos loiros e olhos azuis que lembravam o mar e o céu,completamente lindo,seu corpo impecável...Tá bom Sasuke para de pensar nisso ele é seu aluno.Digo para mim mesmo,mais ninguém pode negar que ele é lindo pra caralho

-Fala logo o que quer -minha voz sai friamente

-Ah,que chato você em -olho para ele confuso -Queria só te dar um susto -então era isso,solto uma leve risada nasal. -Que foi em?

-Você é bem ruim nisso,sabia! -ele olha confuso -Deu pra ouvir de longe você vindo

-Como?fiz completado silêncio -ele tava pasmo com o que havia dito

-Você é barulhento,tem que aprender mais -falei debochado

O loiro se aproxima mais perto de mim,e se inclinando um pouco para falar no meu ouvido.Fico completamente confuso com sua atitude e ao mesmo tempo sinto meu rosto ficar quente.

Olá,querido professorOnde histórias criam vida. Descubra agora