~Autora pov~
Naruto acorda com uma forte dor de cabeça,olha para o lado e não encontra seu namorado ao lado,o loiro pega seu celular para olhar a hora e era quase 11:45 da manhã,se assustou pois tinha planejado sair cedo com seus amigos para a praia.A porta é aberta,logo o moreno passa por ela,com uma bandeja de café da manhã.
-Bom dia,Naru -Sasuke se aproxima e beija sua testa -Como você está?
-Péssimo -o loiro é sincero mais ri após dizer isso
-Imagino -ele diz se sentando ao lado do namorado -Trouxe café da manhã e um remédio pra ressaca -coloca a bandeja em cima da cama
-Como meu namorado é incrível -Naruto da um beijo no moreno
-Eu sei disso -Sasuke se gaba -Hm,depois que você comer,vamos para a praia,o pessoal vai está esperando lá para nós fazermos um piquenique de almoço -Naruto apenas assenti,por estar com um pedaço de pão na boca
...
Os dois andavam pela areia,Sasuke estava com uma bermuda cinza e uma regata preta,Naruto já estava apenas com uma bermuda laranja,deixando seu peitoral amostra,suas curvas perfeitas nuas.Estavam com as mãos dadas,hora ou outra o Uzumaki agia como antigamente,estava rindo e sorrindo – sua ressaca havia passado um pouco,por conta do remédio – Naruto perguntava para o Uchiha sobre o que havia acontecido na noite anterior,mas o mesmo sempre trocava de assunto,queria se divertir um pouco com o namorado.
Avistam seus amigos,a primeira a se pronunciar foi Sakura,dando bronca no loiro por ter deixado eles na mão,na espera do loiro as 07:00 da manhã e nada do mesmo aparecer.A salvadora do loiro foi a Hinata,defendendo seu amigo e tentando fazer sua namorada parar de brigar com o mesmo.Sasuke se senta perto de seus amigos,começam uma conversa,logo o loiro senta ao lado do moreno.
-Naru,vamos entrar na água!? -as meninas o chama e o mesmo grita um "já estou indo"
-Suke,você vem? -o moreno nega
-Vou depois,se divirta com seus amigos -o loiro assenti,dando um beijo nos lábios do moreno e outro na bochecha.
Naruto corre para onde seus amigos estão,abraçando sua melhor amiga e logo a puxando para dentro do mar,fazendo todos rirem e deixando a rosada "brava",ela faz o mesmo com ele.Estavam se divertido,jogaram vôlei e futebol,colocaram música e dançaram,correram,fizeram muitas coisas divertidas.
Naruto avista Sasuke rindo com seus amigos,fica feliz por ele,Naruto estava se controlando para não ter um ataque de ciúmes.O loiro sem avisar ninguém,sai do mar e anda um pouco até uma barraquinha,pedindo um suco de laranja natural,Naruto nunca havia sentido tanto ciúmes por alguém,achava estranha essa sensação.
-Querem algo pra beber? -Suigetsu pergunta aos amigos
-Pega pra mim um suco de maracujá -Karin pedi
-Dois sucos de maracujá -Juugo diz
-Sas,você quer algo? -o platinado pergunta olhando o moreno e o mesmo afirma
-Podi ser um refri -o platinado assenti -Obrigado,Sui
Suigetsu caminha em direção à barraquinha,a mesma que Naruto estava.Chegando lá,o platinado vê uma cabeleira loira,logo reconhece quem é,senta ao lado do loiro pois só tinha um lugar ao lado do loiro.Naruto estava conversando com o funcionário da barraquinha.
-Com licença -Suigetsu chama o funcionário -Gostaria de fazer um pedido -o funcionário vem até ele
-Oh,claro -ele olha para o Uzumaki -Continuamos nossa conversa depois,Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá,querido professor
Fiksi PenggemarUchiha Sasuke,um jovem recém formado na área de educação,lindo dos olhos negros e cabelos da mesma cor dos olhos,charmoso.Se tornou um professor de faculdade,na área da matemática. Um loiro bem atrevido começa a dar em cima dele,não que ele não gost...