~Naruto pov~
Que saco,odeio ir a faculdade.Sou obrigado a sair da minha cama quentinha por causa dos meus pais,acabei a escola e já tive que voltar a estudar,nem aproveitei minhas férias direito.Sorte a minha é que todos os meus amigos fazem faculdade lá também,uns em outras salas separadas da minha,mais é a melhor coisa que tem naquela faculdade.
Acordo com batidas na porta,já sabendo que é minha mãe e abro os olhos tentando se acostumar com a luz do sol,havia esquecido as cortinas abertas na noite passada.Me sento na cama tentando raciocinar e não voltar a dormir,afasto a coberta do meu corpo e saio da cama,vou até o banheiro,escovo os meus dentes e entro no box para ver se acordo mais.
Após sair coloco o uniforme da faculdade,é uma merda ter que usar uniforme e não a roupa que eu quiser confortável.Desço para o andar de baixo encontrando meus pais sentados na cadeira tomando seus cafés.
-Bom dia filhão -pai diz
-Bom dia otousan -sorrio para ele -Bom dia okaasan!
-Bom dia filho -ela me olha e sorri -Toma seu café e depois vai direto para o carro se não você vai se atrasar para a faculdade -assenti
-Tá bom -me junto com eles na mesa para tomar o café
Depois te ter tomado o café vou correndo para o meu quarto escovar os dentes novamente e pego minha mochila em cima da cama.Saio novamente correndo para o andar de baixo gritando um "até depois" para meus pais e saindo de dentro de casa e indo direto para o carro.
Entro no carro e cumprimento o motorista e logo seguimos o caminho até a faculdade,completamente em silêncio.Não é sempre que vou com o motorista dos meus pais,praticamente vou dirigindo com meu carro até a faculdade pois ganhei de aniversário dos meus pais a carteira de motorista de 18 anos.Chegando lá desço do carro e já vejo meus amigos,ando até eles.
-Bom dia Naru -a Hinata diz
-Bom dia pessoal -sorrio
-Que demora é essa em Naruto -Sakura diz indignada
-Saky cheguei na hora,tá -digo revirando os olhos
-Vamos entra -somos interrompidos por Shikamaru
Acho que não cheguei não,fazer o que né,é bem difícil eu chegar antes da aula começar.Ainda mais que eu não goste dessa matéria que irá ser passada.
Logo fomos em direção a nossa sala,a primeira aula era de matemática,que matéria horrível de se aprender como as meninas gostam de estudar essa matéria elas são loucas.
Adentramos a sala e já olho que tem um novo professor na área,que maravilha.
-Estão atrasados -diz olhando para nós,Eu,a saky,a Hina e o Shika.
"Que voz é essa,coisa mais linda,homem charmoso e lindo do caralho" penso.
-Foi mau professor -Saky responde e logo o homem suspira
-Espero que isso não se repita -ele volta a olhar pro resto da turma -Sente-se logo -diz rude,mais lindo.
Fomos em direção a nossa mesa,sentamos em dublas,eu e o Shika,a Saky e a Hina.Mau consigo prestar atenção na aula quando é normal agora imagina com um homão dando aula,aí piorou a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá,querido professor
FanfictionUchiha Sasuke,um jovem recém formado na área de educação,lindo dos olhos negros e cabelos da mesma cor dos olhos,charmoso.Se tornou um professor de faculdade,na área da matemática. Um loiro bem atrevido começa a dar em cima dele,não que ele não gost...