Viagem!Famíliares reunidos

219 24 3
                                    

~Autora pov~

E o mês do grande dia do casal ItaDei,chegou,era o mês do casamento deles,todos estavam ansiosos por isso,principalmente os noivos.Haviam já planejado tudo,a ajuda da mãe de ambos foi essencial,se não fossem elas esse casamento nunca haveria.

Alguns da família Uchiha já estavam no aeroporto para irem pro local do casamento,Naruto iria com Sasuke no jatinho particular da família,junto com os noivos.Naruto estava ansioso,por nunca ter andando de avião antes,seria sua primeira vez – uma experiência nova para ele – e de uns dias até cá,ele anda sentindo alguns enjoos.

...

Ao chegar no local – uma ilha extremamente linda – escolheram fazer o casamento na praia,Deidara sempre teve o sonho de se casar no meio da praia,olhando para o mar,num pôr-do-sol lindo que sempre havia.Itachi como um belo noivo,aceitou,seria um casamento totalmente diferente de todos já visto,por sorte Itachi e Deidara haviam suas mães para planejarem tudo,mesmo tendo dinheiro para pagarem uma planejadora de festas/casamentos,queriam elas mesmo fazerem tudo,seria o presente de casamento deles.

Era um resort lindíssimo,eles caminhavam pela calçada,vendo tudo,o local era incrível,apropriado para uma família bem grande.Naruto estava encantado quando viu o quarto que eles ficariam,correu para a cama e se jogou na mesma,estava exausto da viagem,queria só um belo de um sono para recarregar as energias,esticou suas mãos chamando o namorado para deitar ao seu lado e o mesmo deixa as malas no canto do quarto e se deita ao lado do loiro.

O loiro se ajeita nos braços do moreno,fazendo o mesmo como sempre de travesseiro,fechando os olhos,sentindo seu namorado acariciar seus fios loiros,quase pegando no sono pelo toque.Sasuke deposita um beijo nos fios loiros,acariciando com a mão livre o braço do namorado.

-Está cansado,meu amor? -Sasuke fala com os olhos fechados,sentindo o calor de seus corpos quentes

-Uhm,estou exausto!mas feliz -ele sorri ainda com os olhos fechados

-Durma um pouco,depois teremos que ir almoçar -Sasuke ameaça a sair mais Naruto não deixa

-Fique comigo,Suke,durmo melhor quando você está comigo ‐Naruto estava ultimamente muito carente,não deixava Sasuke sair de perto por um segundo se quer

Então Sasuke se ajeita,os dois dormiram,o loiro foi o primeiro a acordar por sentir um encomodo grande,estava com muita vontade de vomitar,tendo dores fortes de cabeça e uma leve tontura ao tentar se a levantar.Naruto ao passar a tontura se a levanta da cama,indo em direção ao banheiro,logo se agachando de frente para o vaso,vomitando o que não tinha em seu estômago,Sasuke estranha ao acordar e não ver o loiro ali,então ouve os barulhos de alguém vomitando.

...

Todos já estavam sentado para almoçar – Kushina,Minato,Mikoto e Fugaku estavam muito feliz por se reencontrarem – Sasuke e Naruto eram os únicos que ainda não estavam ali,decidiram esperar eles chegar,mas já haviam pedido um vinho para tomarem.Os dois logo são visto vindo em direção à mesa,de mãos dadas – Sasuke usava uma bermuda jeans preta e uma camisa azul escura,junto com seu tênis vans preto,já Naruto usava um conjunto,uma calça jeans branca com un cropped branco e um casaco beji,com seu tênis all star preto.Ambos usavam joias – os dois se sentam,todos os olhavam,esperando uma explicação do porquê o atraso deles.

-Não consegue ser pontual,Otouto -Deidara diz em um tom de brincadeira mas o loiro mais novo não continua,estava com um olhar meio cansado mesmo tendo dormido.

-Está tudo bem,meu filho? -a ruiva pergunta e o loiro a olha assentindo -Seu olhar está meio de cansado

-Estou bem,Okaasan,não precisa se preocupar -ele diz,Kushina não insistiu muito ele a falar,não queria ver seu filho daquele modo,com seu olhar cansado e meio cabisbaixo

Eles fazem seus pedidos,até a comida chegar eles estavam bebendo vinho,Naruto recusou quando ofereceram para ele,o cheiro do vinho estava deixando ele com vontade de vomitar.A comida chega e todos estavam saboreando suas comidas,o loiro mais novo mau estava tocando na comida,ele brincava mais com a mesma do que comia.Sasuke nota isso e pensa várias vezes se fala ou não,mas no fim ele diz:

-Loirinho -ele aproxima mais do rosto do loiro,recebendo um "hm" de murmuro,indicando ele a falar -Por quê não está comendo?

-Não estou com fome -ele diz empurrando sua cadeira para trás  -Vou descansar um pouco mais,Suke -ele diz dando um beijo nós lábios do moreno,logo se a levanta da cadeira e caminha até o corredor dos elevadores

Todos estranham a atitude de Naruto,ele nunca foi um garoto de recusar comida e digamos que ele é o mais imperativo,não fica quieto por um segundo se quer.Seus pais se entre olham,conhecendo bem o filho que eles tem,era uma atitude estranha de sua parte.Deidara já havia comido tudo,até a sobremesa,então se a levanta,iria falar com seu irmão,chama-lo para irem à piscina do local.Avisou a todos onde iria,principalmente seu noivo.

...

-Está acordado,Otouto? -o loiro mais velho entra no quarto,seguindo para a cama do loiro mais novo

-Hm -ele murmura -Fala o que você quer,Nii-san

-Que grosso -Deidara faz drama -Queria te chamar para irmos na piscina,aproveitar esse lugar maravilhoso

-Não,Obrigado,agora pode ir,já tem sua resposta -ele diz se virando e fechando os olhos

-Vamos logo,Otouto,as meninas vão está lá também -ele estava falando de Konan e Rin -Faz um tempo que não curtimos juntos

-tá tá,espera que vou me trocar -ele diz se a levanta e indo em direção a sua mala e pegando um shorts preto e uma regata praiana

Continua...

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar aí embaixo meus amoris.

Olá,querido professorOnde histórias criam vida. Descubra agora