~Naruto pov~
Acordo com dores em meu quadril e em minha bunda.Estava deitado no peitoral do Uchiha,e o olho,dormindo como um gatinho, - adorável - me sento na cama e logo mãos grandes me puxam de volta,me fazendo deitar novamente.
-Suke -falo manhoso -Temos que nós a levantar -Sasuke estava de olhos fechado mas acordado
-Só mais um pouco,loirinho -ele diz manhoso
-Precisamos tomar banho,estou todo gosmento -digo e o mesmo me ignora,mas logo o celular dele toca -Suke,seu celular -ele me solta e se estica um pouco para pegar o celular que estava no criado-mudo.
Aproveito que ele está distraído,me a levanto da cama nu,logo pego um roupão que estava em seu quarto e coloco.Vou até o banheiro e tomo um belo de um banho - relaxou todo o meu corpo dolorido - que noite incrível que tivemos juntos,Uchiha Sasuke é oficialmente meu,só meu e eu igualmente a ele.Olho para minha mão que estava o anel - sorrio que nem bobo para ele - como aquele anel é lindo,com aquela lua representando total ele.
Vejo a porta do banheiro se abrir e logo a porta do box,vendo um moreno entrar comigo de baixo do chuveiro,soltando um suspiro de aliviado,me abraçando por trás e colocando seu rosto nas curvas de meu pescoço.
-Como você está? -quase não ouço ele dizer,mas como ele estava perto consegui escutar.
-Dolorido -ri nervoso -Mas bem -sorrio -Eh,quem era? -ele sai do meu pescoço e me vira para o olhar em seus olhos,com uma sobrancelha arqueada.
-hm... -logo a sobrancelha arqueada se desfaz -Era dona Mikoto,noite de reunião -vejo ele revirar os olhos e ri da sua expressão -Vamos comigo? -ele pergunta
-Mas não é só para Uchihas?
-Sim,mas agora você sendo meu namorado,você oficialmente tem o sobre nome Uchiha -ele diz
-Hm,deixa eu pensar -o olho pensativo -Eu vou adorar conhecer sua família -sorrio e logo meus lábios são atacados por um beijo leve,cheio de carinho.
Sasuke passeava com suas mãos pelo meu corpo e logo chegam na minha bunda,dando um leve aperto no local e eu acabo soltando um gemido de dor - mau noto que não estava mais no chão e sim no colo do Uchiha,com minha pernas em volta de sua cintura - o moreno em minha frente estava com um olhar malicioso e ao mesmo tempo contia um sorriso ladino.
-Você bem pervertido,Sasuke -sorrio ladino também
-Sexo matinal é bom para acordarmos -ele diz,e logo nossos lábios se juntam novamente e nossas línguas entram em uma batalha,vasculhando cada cantinho.
Gemia entre nosso beijo,paramos o beijo por procura de fôlego - Sasuke vai para meu pescoço,já todo marcado pela noite anterior - Sasuke deixava meu pescoço cada vez mais marcado,a água descia por nosso corpo,e como aquilo era maravilhoso.
-Estamos sem camisinha,Suke -o alerto
-Não se preocupe,loirinho -ele diz com a voz calma
...
Após o nosso banho - demorado,claro - fomos para o quarto do Uchiha,ele com uma toalha enrolada em sua cintura e eu com um roupão.Sasuke vai até seu armário achar uma roupa para mim colocar,havia esquecido de pegar alguma peça de roupa para mim colocar - também não imaginava que na noite anterior iria acontecer tudo aquilo,os meus planos era apenas olhar o filme e depois ir para casa - ele volta com peças de roupas e coloca em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá,querido professor
FanficUchiha Sasuke,um jovem recém formado na área de educação,lindo dos olhos negros e cabelos da mesma cor dos olhos,charmoso.Se tornou um professor de faculdade,na área da matemática. Um loiro bem atrevido começa a dar em cima dele,não que ele não gost...