~Naruto pov~
O que significa a palavra paixão?é algo que eu não sei muito bem descrever,nunca me apaixonei por alguém,nem mesmo pelo Utakata.Como saber se gosto de alguém?que essa pessoa me atraí?ou sei lá o que!.Parece mentira o que digo,mas é uma pura verdade.Ficar com pessoas eu já fiquei,mais chegar a me apaixonar por ela(e) nunca,nem mesmo quando estava na escola,achar essa pessoa bonita tudo bem,mais dizer que a ama,é uma pura mentira.
Observo como meus amigos são com seus(as) companheiros(as) e eles são totalmente,estranhamente fofos juntos – claro,minha opinião não é válida – que ódio de mim mesmo,não sei nem o que é amar ou ser amado por alguém,como saber que ele(a) gosta de mim.Já tive várias declarações mais nem uma correspondida,até mesmo o Uta levou um "fora" de mim,nunca senti nada por ele só fiquei com vontade mesmo de saber como se beijava ou fazia outras coisas,é que vocês me entendem.
...
Após eu me acordar,não vejo o Uchiha ali do meu lado,parece ter ido embora cedo – bem cedo mesmo porque era 10:25 am – sento na cama,me lembrando do calor de seu corpo,encostado no meu,nossos toques sendo correspondido,meu corpo formigando,sendo eletrizado pelo seu,sentindo também seu cheiro amadeirado,sentindo seu carinho em meu cabelo e como aquilo era muito bom.Meu coração começa a acelerar ao lembrar ou pensar em tudo isso,o que estava acontecendo comigo?Que sensação boa é essa?Porque ele não sai dos meus pensamentos?Porque ele foi a primeira coisa que pensei logo ao acordar?Tantas perguntas e sem resposta alguma.
Saio dos meus pensamentos quando ouço batidas em minha porta,e a mesma sendo aberta pelo otousan,avisando para mim descer e ir tomar café com eles.Será que eles sabem que Sasuke dormiu comigo?Não,claro que não.
Após fazer minhas higienes pessoais,desço para o andar de baixo encontrando Okaasan,Otousan,Nii-san e Ita – e como esperado o Sasuke não estava – me sendo ao lado de Deid pegando uma xícara e colocando nescau na mesma
-Nem um bom dia,Otouto? -diz Deid
-Bom dia! -dou o meu melhor sorriso,estava meio casando pelo dia anterior e ao mesmo tempo meio pensativo
-Como foi os estudos ontem? -Okaasan pergunta
-Difíceis -sou sincero -Mas consegui aprender,do meu jeito, claro -solto uma risadinha baixa
-Sasuke,dormiu aqui ontem? -Ita perguntou e somente eu assenti -Por isso vi seu carro aqui quando estávamos chegando
Após tomar café da manhã – observação era domingo – vou para meu quarto me trocar,coloco uma bermuda floriada e logo em seguida desço para ir pro fundo da casa,onde fica a piscina gigantesca que mau uso.
Subo em cima de uma boia e fico ali por um bom tempo com os olhos fechados – ignoro os barulhos de passos por que estava bem pensativo,coisa que não faço muito – do nada sou virado da boia caindo na água e saindo rapidamente de baixo da água,vendo Deid ali com um sorriso no rosto vendo graça daquilo.
Vou para a borda da piscina,saio dela e Deid ainda estava na mesma com a boia rindo alto vendo minha cara de irritação.
-Vai se foder,Deid -digo enrolando a tolha no meu pescoço
-O que está te incomodando,Naru? -ele para de rir e sai da piscina também,sentando na cadeira de sol ao meu lado -Te conheço pra saber se você está bem ou não.
-Nada nii-san! -não queria dizer e nem tocar no assunto
Mais sabia que precisava desabafar com alguém,e quem melhor que o meu próprio irmão – mais não agora,não quero falar agora exatamente – me a levanto da cadeira vendo ele me olhar para mim dar uma explicação para porque estar daquele modo.
-Deid podemos conversar mais tarde? -pergunto e ele assenti e logo em seguida sigo para dentro de casa,deixando-o sozinho.
Estava no banheiro,tiro a roupa molhada e entro na banheira em vez do chuveiro – sento na mesma e meus pensamentos vão direto naquele Uchiha completamente lindo e idiota – como séria está com ele aqui comigo nessa banheira?o que faríamos?qual séria a sua atitude?ou a minha? – esquece Naruto,ele nunca ficaria consigo! – é o que eu queria pensar.
Porque estou pensando coisas eróticas com ele?isso é maluquice da minha parte,o conheço pouco tempo e já estou pensando essas coisas.Será que ele pensa a mesma coisa?ou algo do tipo?o que será que ele pensa de mim? – para Naruto com esses pensamentos loucos – será que gosto dele?do meu professor?daquele Uchiha estúpido?
Esses pensamentos ficam por um bom tempo na minha cabeça – meia hora de banho – saio do banheiro com a toalha na cintura,me assusto vendo Deid sentado na minha cama com os olhos fechados,parece ter me escutado tomando o susto porque abriu os olhos.
-Para de fazer isso,Nii-san -digo com a mão no coração
-Foi mau -ele ri nervoso -mas queria conversar comigo sobre o que?
-Ah,isso,deixa eu colocar uma roupa daí eu te digo -falo e ele assenti
Vou até o closet e coloco uma cueca box preta e um calção preto e logo um moletom laranja,sem camisa por baixo.Volto para onde Deid estava,sentando na cama ficando de frente para o mesmo e tomando coragem para dizer o que queria conversar.
-Deid...Como eu,eh,posso saber se estou gostando de uma pessoa? -ele ameaça a falar mais contínuo -Se ele é a pessoa certa pra mim?
-Oh,nunca pensei que conversariamos sobre isso! -diz surpreso e o olho sério e ele faz o mesmo -Tá tá -ele respira antes de continuar -O que você sente quando está perto dessa pessoa?
-Não sei exatamente -fico com a mão no queixo pensativo -Meu coração acelera quando falo com ele ou penso nele.
-Meu irmãozinho está apaixonado -Deid diz animado,mas como ele sabe só pelo que disse para ele?
-Como?nem eu sei direito o que sinto! -o questiono
-Sabe sim,você acabou de me falar tudo o que sente por ele.Otouto você o ama,está apaixonado por ele,isso tudo é sinal -ele afirma -posso dizer por mim próprio,senti a mesma coisa pelo Ita e olha onde estamos hoje,quase casados -ele diz mostrando a aliança de noivado em seu dedo e com um leve sorriso no rosto
-Acho que sim,mas o que eu faço sobre isso? -pergunto
-Antes,quem é essa pessoa? -merda esqueci esse detalhe -Otouto? -olho para minhas mãos que não paravam de se mexer
-Eh,então -sinto que minha bochechas estavam queimando e ficando cada vez mais vermelhas -O Sasuke -digo nervoso e envergonhado
-O que!que incrível,eu sábia -ele diz animado -então é o seguinte.
Ele começa a falar seu plano,o que tinha em mente para mim fazer com esse assunto – e depois de contar ele surta muito,sabe o que é muito,então muito... – Após isso conversamos bastante e depois ele saiu do meu quarto,fico pensando em tudo o que ele disse e a conclusão que eu cheguei que estou realmente apaixonado por ele!
Continua...
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar aí embaixo meus amoris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá,querido professor
FanfictionUchiha Sasuke,um jovem recém formado na área de educação,lindo dos olhos negros e cabelos da mesma cor dos olhos,charmoso.Se tornou um professor de faculdade,na área da matemática. Um loiro bem atrevido começa a dar em cima dele,não que ele não gost...