~Sasuke pov~
Chego em frente a casa do Naruto,ficamos um pouco em silêncio somente nos dois.Ate ele dizer algo:
-Valeu pela carona -ele diz abrindo a porta do carro -Até amanhã professor
Não digo nada,mais apenas balanço minha cabeça vejo ele descer e fechar a porta do carro.Fico ali até ele entrar completamente dentro do pátio de sua casa para garantir que chegou em segurança.
Quem diria em,o irmão do meu aluno sendo namorado do meu,como o mundo é pequeno mesmo.
Depois que ele entrou completamente,ligo o carro e dou a partida.Vou até meu apartamento,e chego lá deixando a chave do meu carro na mesa do canto.Já era passado das 23:55 da noite,resolvo tomar um banho para relaxar o corpo com a água quente descer pelo meu corpo.
Logo que saio do banheiro,vou para o meu quarto e coloco apenas uma cueca box com um calça,deito na cama e penso em tudo que está rolando agora na minha vida.
Não demoro muito para pegar no sono.Literalmete foi uns dos meus melhores sonos que já tive,desde de que terminei a faculdade.
...
Acordo e sento na cama,esfrego meus olhos com as mãos,tiro a manta que estava sobre meu corpo e me a levando.Vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais,escovo os dentes e logo coloco minha roupa.
Uma calça jeans preta rasgada nós joelhos e uma camisa social preta também,junto com um tênis vans.Pego minha mochila e vou para a cozinha tomar um café,deixo a mochila em cima do sofá e logo pego uma xícara azul e coloco o café sem açúcar.
Depois de tomar café e comer algo,pego novamente minha mochila que estava no sofá e saio do apartamento indo para o elevador,saio do elevador e já estava no estacionamento.Entro no carro e dou a partida saindo do estacionamento do apartamento.
Chego na faculdade,estacionando o carro e descendo com minha mochila,vou para a sala dos professores deixo minhas coisas no meu armário e logo vou para a primeira turma.
Q.B.T
Depois das primeiras aulas,chega o intervalo e resolvo ir para a biblioteca pegar um livro novo para mim ler,encontrando o Naruto lá.Ele olha para mim e simplesmente ignoro indo para olhar os livros nas estantes,pego um e me sento na cadeira que havia ali.
-Bom dia professor -Naruto chega e senta na minha frente
-O que você quer em,Naruto?! -sou frio,prestando atenção em meu livro
-Só conversar mesmo -ele abaixa o meu livro -O que tem tão de bom em ler em?
-Ajuda a trabalhar a mente -respondo simples -Estava olhando suas notas em matemática,parece que é a única matéria que não consegue tirar à cima de 6 -ele me olha
-Poderia me ajudar nisso sendo meu professor particular,não acha Uchiha -ele sobe entre a mesa ficando com os cotovelos na mesa e as mão na suas bochechas
-Oh,Uzumaki,não seja abusado,só porque nossos irmão estão namorando não significa que nós temos intimidade -pego meu livro novamente e abro na página que estava lendo
-Vai,seja meu professor particular -volto a olhar para ele com uma sobrancelha arqueada -Por favor,meus pais iram me matar se souberem que estou ruim numa matéria -ele implorava
-Tá,tá bom -reviro os olhos
-Sério!muito obrigado,Sasuke -ele fala animado,dou um leve riso da sua atitude -Quando começamos?
-Pode ser amanhã,aqui mesmo -ele assenti concordando,ele se senta normal na cadeira e olha para mim
-Ok,amanhã nós vemos -ele se a levanta e caminha até a porta,saindo da biblioteca
Dou um suspiro e volto a si,pego meu livro novamente e volto a ler.Em seguida o sinal bate e percebo que o meu intervalo inteiro foi conversando só com o Uzumaki,bufo com raiva e me a levanto indo em direção à porta com meu livro em mãos.
Chego na sala do professores,e logo abro meu armário e guardo meu livro ali,pegando meus materiais e vendo em que turma iria agora nós dois últimos períodos,e para a minha alegria era a turma do Uzumaki.
"Que maravilha..." Penso ironicamente
Saio da sala dos professores e vou ao caminho da sala dos alunos,vendo alunos caminhar pelo corredor indo para as suas salas,abro a porta e entro,vendo todos ali,menos uma pessoa...
-Aí,que merda -o Uzumaki esbravejou -Foi mau pelo pequeno atraso -diz olhando para mim
-Tudo bem,sente-se -digo e logo começo a aula
Após a última aula,quando toca o sinal,vou na sala dos professores e pego minhas coisas e vou direto para o meu carro.Ao caminho de casa,chega uma notificação no meu celular e olho rapidamente o que era,do um leve sorriso malicioso para a tela e mudo a rota para ir encontrar uma pessoa.
Chegando no meu destino,já sou recebido por um homem de cabelos platinados,estava com uma roupa meio ousada,eu diria.Adentro a casa e sou puxado para a sala
-Sas,que saudades -Suigetsu diz
-Digo o mesmo -logo o beijo e o puxo,juntando nossos corpos.
O jogo no sofá,ele passeava com suas mãos no meu corpo por cima da roupa e logo começou a abrir o zíper da minha calça.Paro o beijo por conta da nossa respiração,beijo seu pescoço e dou leve chupões,ouço um gemido sair de sua boca e começo a tirar sua roupa,deixando só com a cueca.
Já estava sem a calça e completamente duro,inverto nossas posições,fazendo ele se ajoelhar,tiro minha cueca deixando meu membro saltar.Ele começa a me masturbar e solto gemidos roucos.
-Sui,não seja malvado -digo entre os gemidos
-Só estou me divertindo,Sas,entre seus gemidos -após dizer isso ele abocanha tudo de uma vez e me mexo pelo ato.Ele lambe a cabeça do meu membro ao mesmo tempo me masturbando
Puxo ele para cima,deixo ele sentar em meu colo e tirando com brutalidade sua única peça que era sua cueca,o erguendo e estocando ele sem aviso e preparo algum.
-Ah~ S-Sasuke mais rápido -o platinado diz entre os gemidos e faço ouço o pedido dele,intensificando os movimentos de vai em vem mais rápido.
Tiro meu membro de dentro dele rapidamente antes de gozar,gozo em sua barriga e ele o mesmo.
Ficamos assim por um bom tempo até cairmos na cama e dormir.
Continua...
Capítulo um pouco curto,mais relevem que fiquei sem criatividade amoris.
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar aqui em baixo amoris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá,querido professor
أدب الهواةUchiha Sasuke,um jovem recém formado na área de educação,lindo dos olhos negros e cabelos da mesma cor dos olhos,charmoso.Se tornou um professor de faculdade,na área da matemática. Um loiro bem atrevido começa a dar em cima dele,não que ele não gost...