~Sasuke pov~
Após sairmos da mansão Uchiha – já era noite – Naruto recebe uma ligação – estou totalmente feliz pela minha família ter aceito Naruto na família – logo o loiro guarda o celular e entrelaça nossos dedos nós guiando até meu carro,entramos neles e o olho esperando uma resposta sobre sua ligação.
-Okaasan convidou nós para jantarmos lá,o que acha?
-Hm,seria ótimo -digo com um sorriso no rosto.
Não havíamos planejado nada em contar para nossos pais,mas pela nossa felicidade estava saindo tudo certo – séria minha vez de ver a reação dos pais de Naruto com o nosso namoro – Já conheço o senhor Minato,ele é uma pessoa gentil e amigável,mais ao mesmo tempo protetor com os filhos,e a senhora Kushina uma mãe explosiva,mãe coruja com os filhos,mas extremamente carinhoso comigo e Itachi – não tenho o que reclamar dos meus sogros – chegando em frente a casa do loiro,descemos do carro e adentramos a casa.Fomos recebidos pela dona Kushina,que estava em nossa espera.
-Achei que tinha me abandonado -Kushina faz drama pro Naruto
-Fiquei fora apenas um dia,Okaasan -ele responde
-Isso já é muito -ela o abraça e logo olha para mim -Sasuke! -ela diz animada e me abraça -Fico feliz por vocês.
-O que? -fico confuso
-Hm,Deid contou sobre o namoro de vocês -ela se afasta colocando a mão na nuca
-Aquele idiota me paga -Naruto diz meio bravo
Fomos até Minato,cumprimentei o mesmo e Naruto também.Estavamos na sala,apenas nós dois,felizes que todos adoraram nosso namoro – minha família amou o loiro,como a sua também gostou de mim – Naruto foi o segundo que apresentei para minha família,o primeiro foi o Suigetsu,quando estávamos ficando,desde de o colegial conheço ele,viramos amigos e depois começamos a ficar uma noite ali e outra lá – nunca senti algo a mais pelo platinado,como sinto pelo loiro – O cheiro da comida estava extremamente bom,Minato estava como chefe hoje e Kushina sua ajudante – quer dizer não tão ajudante – o cardápio de hoje séria uma lasanha,pelo cheiro e pelo que ouvi eles dizerem também,umas das comidas que mais amo.
-Suke! -Naruto me acorda dos meus pensamentos
-Hm? -resmungo para ele falar
-Obrigado! -ele agradece,mas o porque?.Arqueio a sobrancelha
-Pelo o que,loirinho?
-Por tudo,por ser meu professor,meu amigo e agora meu namorado.Obrigado por ter aparecido na minha vida!
-Oh,digo o mesmo,loirinho.Nunca amei alguém como te amo! -ele faz uma expressão diferente -Que foi?
-Repeti a última palavra por favor
-Você quer dizer,te amo -ele assenti -Ok então.Te amo,te amo e te amo... -puxo ele para um beijo lento
-Também te amo -ele diz sorrindo entre o beijo
Passa uns minutos,e ficamos ali sentados,num abraço confortável,apenas com o calor de nossos corpos,fazendo carinho um no outro – esse dia estava ficando cada vez melhor – ter o conhecimento foi a melhor coisa que havia acontecido,chamá-lo de meu é algo tão bom,não apenas pelo prazer e sim pelo amor também!pelo carinho,o conforto e muito mais.
-Meninos,venham jantar ‐dona Kushina grita da sala de jantar
E fomos,sentamos um ao lado do outro e os pais do loiro no outro lado da mesa.A mesa estava linda,organizada e a comida nem se fala,o cheiro impecável – tenho que admitir,meu sogro,Minato tem talento na cozinha – A lasanha estava num refratário de vidro,vejo dona Kushina pegar os pratos e servir uma quantia razoável para todos,pegamos e comemos nossa primeira garfada e como aquilo estava extremamente gostoso!
-Estou curiosa agora -a ruiva diz,tendo a atenção de todos -Esse rolo de vocês já tem a bastante tempo né? -ela diz olhando para mim e o loiro,apontando o garfo em nossa direção
-Querida,não deixe-os desconfortáveis -Minato diz,recebendo um olhar mortal de sua esposa
-Fique quieto,Namikaze -ela diz e o mesmo logo a obedece -Responda,Naruto! -ela diz autoritária
-Eh...Sim -ele diz meio envergonhado
...
Nosso jantar foi muito bom,conversamos bastante e rimos bastante também.Me ofereci para lavar a louça,e claro,dona Kushina obrigou o loiro a me ajudar mesmo eu recusando.Estava apenas eu e Naruto na cozinha,eu lavava e o loiro secava,estávamos em silêncio,até o loiro quebrar.
-Que dia louco -ele dizia rindo
-Concordo -digo lavando o último prato e entregando pro loiro.Solto um riso também
-Amei conhecer sua família!Louca igual a minha -ele diz guardando o prato -Sua mãe é incrível,que bom que nossos pais se conhecem desde de novos
-Que bom,loirinho -puxo o loiro pela cintura,colando nossos corpos e um olhando os olhos do outro -É incrível saber que eles são grandes amigos!
-Hm,já que está tarde,podemos ficar aqui? -ele pergunta mais antes que eu respondesse ele disse -Sei que amanhã tem prova,mais a única coisa que preciso é de um lápis e uma borracha e você tem tudo na escola,então não precisamos nos preocupar com os materiais.
-Naru,estamos na sua casa e você tem tudo aqui e eu já havia me prevenido e deixando minha coisas no carro -digo e o mesmo ri
-Verdade,como pude esquecer! -ele passa a mão na nuca -Também como fui esquecer que meu namorado é mais esperto que eu. -ele ri e logo rouba um beijo meu
E claro,dormimos na casa Uzumaki – antes falamos com os pais dele e eles deixaram – foi um dia extremamente bom,e bem cansativo,apenas deitamos na cama do loiro – ele estava de costa para mim e eu o puxei para um abraço,e dormimos assim a noite toda – não demorou muito para ambos pegar no sono.
Oficialmente namorados!
Continua...
Obrigado amoris por estarem gostando da fic.Obs:Acho que essa fic terá no mínimo 25 capítulos,não tenho tanta certeza ainda.
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar aí embaixo amoris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá,querido professor
FanfictionUchiha Sasuke,um jovem recém formado na área de educação,lindo dos olhos negros e cabelos da mesma cor dos olhos,charmoso.Se tornou um professor de faculdade,na área da matemática. Um loiro bem atrevido começa a dar em cima dele,não que ele não gost...