❛ O RIO DA MORTE ❜
— O rio da morte. Ui que medo! - Ellie brinca quando o grupo finalmente chega no local.
— Não começa. - Joel pede. — Já vai escurecer. Tem algumas cavernas por ali. Vamos dormir e atravessar amanhã.
— Ótimo. Eu estou faminta. - Jenna diz e a Williams concorda.
— Devia ter pegado aqueles coelhos.
— Vai caçar seu próprio coelho.
— Vai me ensinar a caçar? - A garota olha para ele.
— Anda logo. - Ela volta a andar, enquanto os dois vão logo atrás.
Mais tarde eles acamparam perto de uma caverna. Jenna pegou o livro de piadas da Ellie e passou as páginas enquanto a garota subiu em uma pedra que tinha o dobro ou o triplo do tamanho dela. Joel ficou sentado em um tronco junto da Moore.
— Desce daí vai quebrar o pescoço! - O mais velho ordena e a atenção da morena vai para a garota em cima da pedra. Logo Ellie desce e se senta no tronco com os dois.
— Essas piadas são horríveis. - Diz Jenna enquanto folheia as páginas do livro. Ellie pega o livro de sua mão e passa para uma página específica.
— O que o peixe disse para o outro? - Ela lê. Jenna pensa um pouco e desiste para a garota responder. — Atum!
— Meu deus. - Jenna sorri enquanto Ellie solta uma risada. Joel olha para as duas com sua expressão neutra enquanto bebe seu café em uma garrafa pequena. Os três ficam em silêncio por um tempo até a Williams dizer algo.
— Depois que tudo isso acabar, o que nós faremos?
— "Nós"? - O homem pergunta.
— Tá bom. O que você vai fazer? - Suspira frustrada antes falar.
— Nunca pensei nisso. - Responde. — Talvez... Uma fazenda, terras. Um rancho.
— Boa! Criando o que?
—Ovelhas. Elas são silenciosas e obedecem.
— Só você e um bando de ovelhas. - A garota fala. — E você, Jenna?
Jenna começa a pensar na ideia de ir para uma fazenda. Mas parte dela sabe que provavelmente vai ficar sozinha novamente quando os dois se separarem.
— Eu não sei. Antes de conhecer vocês eu estava sozinha. Eu fiquei com o Sam e o Henry mas não tinha muito tempo. Acho que vou acabar sozinha de novo. - Os dois a olham enquanto fala. — E você? - Eles seguem o olhar da Williams para a lua no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟 𝗘𝗬𝗘𝗦, ellie williams
Fanfic🎮. 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝒞ordyceps, o vírus que contaminou o planeta terra, transformando as pessoas em monstros terríveis e assassinos. Com o mundo assim as pessoas ficaram cada vez mais cruéis, uns matando aos outros. Os monstros com o temp...