❛ RESISTIR E SOBREVIVER ❜
Sam foi até a morena e apontou para uma mesa cheia de giz de cera e papéis. Jenna rapidamente entendeu o que o garoto queria. Ela segurou sua mão e o levou para a mesa. Os dois sentam nas pequenas cadeiras e o garotinho começa a desenhar algo em um papel. Jenna pega uma revista em quadrinhos em cima da mesa e passa as páginas. Sam direciona seu olhar para a revista, ele parecia conhecer, então entregou para ele.
— Mentira! Eu adoro. - Ellie senta do lado do garoto e começa a falar sobre a revista. Jenna não sabia nada sobre, ela ficou do lado deles escutando o assunto. — Isso aí porra!
— Silêncio. Não saímos ainda. - Joel alerta.
— Qual é? Vamos descansar aqui um pouquinho. Pelo menos tem coisa para fazer.
— Vamos esperar escurecer. É mais seguro para sair. - Henry se intromete. Joel concorda dando de ombros.
Depois de um tempo Jenna, Ellie e Sam jogaram futebol. Sam estava no gol e as garotas eram de times diferentes, eles estavam se divertindo. Se passou mais tempo e eles saíram dos túneis. Eles caminham pela cidade no escuro, já que Joel falou que era melhor não usar nenhum tipo de iluminação.
— Não tem ninguém aqui. E nem vai ter porque meu plano funcionou. - Henry diz com confiança.
— Não sei pra que tanto falatório. - Diz Joel fazendo Ellie soltar uma risada.
— Só estou dizendo. Eu mandei bem. - Se exibe. — Pega a direita, desce a rua, o aterro fica atrás da última casa e estamos fora.
— Depois de atravessar, vocês vão para onde? - Ellie pergunta.
— Não sei. - Jenna deu de ombros, ela poderia só continuar a acompanhar os irmãos.
— A gente vai para Wyoming. - Ellie comenta e Joel franze o cenho. — O que? É um estado gigante, cabe mais duas pessoas.
— É. Ou a gente fica feliz com o que têm e nos despedimos.
— Ele vai mudar de ideia. Ele é assim. É sempre "Não Ellie. Nunca, nunca, jamais vai acontecer." - Ela imita a voz do mais velho.
— Aí eu peço mais um bilhão de vezes e ele... - A garota é interrompida por um tiro em direção ao grupo. Todos rapidamente se escondem atrás de um carro. Henry segura Sam e tenta fugir, mas falha e volta para atrás do carro.
— O que a gente faz?
— Fica aqui. - Diz Joel para a Williams.
— O que?
— Se ficar parada ele não vai acertar. - Joel responde. — Vou entrar por trás, e pegar ele.
— Se for lá ele vai te matar.
— Está escuro, a mira dele é uma merda. Ninguém vai me matar. - Responde.
— Então ele vai matar a gente.
— Você confia em mim? - Joel pergunta e Ellie concorda, com um aceno e então corre em direção à casa. Eles não sabem se o homem conseguiu matar o atirador ou se morreu.
Um tiro é ouvido, vindo da casa e assim vários carros começam chegar pela estrada. Logo um caminhão começa a passar por cima dos carros. Os quatro começam a correr.
A pessoa na casa, que agora eles sabem que é Joel, atira na cabeça do motorista e o veículo capota. O caminhão explode, fazendo Ellie cair no chão. Jenna rapidamente corre até a garota para ajudá-la, assim segura a garota. Eles se escondem atrás de um carro. Kathleen sai de um dos carros com algumas pessoas.
— Fim da linha Henry. Quer aparecer e nos poupar tempo? Não? Tudo bem, não importa. - Kathleen diz.
— Eu vou sair. - Diz Henry. — Mas deixa as crianças em paz.
— Não. Sinto muito. - Responde. — A garota está com o homem que matou o Bryan, e o Sam... Ele está com você, o mesmo para aquela menina.
— Você não entende!
— Eu entendo. Eu sei porque fez aquilo. Mas já pensou que fosse bem melhor se ele morresse?
— Ele é só uma criança!
— E crianças morrem Henry. Morrem o tempo todo. - Jenna não aguentava mais ouvir aquela merda. — Você acha que o mundo todo gira em torno dele? E que ele vale... Tudo? É isso que acontece quando se brinca com o destino.
— Se prepare pra pegar ele e fugir. - Henry murmura para Jenna. A garota nega, ela não queria deixar Henry para trás. — É. Faz isso. Vocês duas.
— Acabou. - Diz Kathleen. Henry levanta com as mãos para cima, indo em direção a mulher. — Tem que acabar assim.
Um barulho alto ecoa pelo lugar. Eles vêem um caminhão sendo puxado para terra, fazendo um buraco enorme. Vários infectados saem dele. Jenna arregala os olhos assustada com a cena. Logo algo pior sai do maldito buraco, um baiacu enorme.
— Puta merda! - Jenna diz alto enquanto segura Sam para começarem a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟 𝗘𝗬𝗘𝗦, ellie williams
Fanfictie🎮. 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝒞ordyceps, o vírus que contaminou o planeta terra, transformando as pessoas em monstros terríveis e assassinos. Com o mundo assim as pessoas ficaram cada vez mais cruéis, uns matando aos outros. Os monstros com o temp...