❛ É SUA CULPA ❜
Joel atira nos infectados enquanto dois estaladores atacam os irmãos. Jenna conseguiu pegar a arma de Henry e matar um deles, Ellie atirou no outro. Eles correm para a casa em que Joel se encontra. Kathleen os para com uma arma. Antes que pudesse falar algo, um estalador pula em cima dela. Joel aparece atrás deles, e logo vão embora.
Eles encontraram um motel abandonado e decidiram passar a noite lá. Ellie fica com Sam até o garoto adormecer. Jenna está em outro quarto, ficou sozinha no cômodo. A morena está lendo um dos quadrinhos que achou nos túneis.
— Com certeza esses dois ficaram amigos. - Ellie entra no quarto, a atenção da garota vai para ela. Um sorriso se forma em seu rosto ao vê-la. — O Sam já está dormindo.
— Que bom. - Jenna diz e a Williams olha para ela. — Ele gostou de você. - Comenta.
— É. - Ellie concorda e desvia o olhar da morena quando seus olhares se encontram. — A gente se saiu bem lá atrás. Especialmente você. - Diz arrancando um sorriso da garota. — Vou te deixar em paz. - Ela começa a caminhar até a porta.
— Você não tem medo? - Jenna pergunta antes da garota sair. A Williams se vira para ela. — Você foi bem corajosa hoje.
— Eu tenho medo.
— Do que você tem medo? - Jenna levanta e encosta na janela. Ellie a acompanha e fica ao seu lado.
— Deixa eu ver... - Diz pensativa. — Escorpiões são bem assustadores. - Jenna suspira em resposta. — De ficar sozinha. Eu tenho medo de ficar sozinha. E você?
— De perder mais alguém que eu amo. - A morena fala e o silêncio se instala no local. — Acho que temos medos parecidos. - As duas sorriem.
— Eu vou ir dormir. - Ellie comenta. - Boa noite.
— Boa noite.
Não demorou muito para Jenna conseguir dormir já que teve mais um dia cansativo. Quando acordou ouviu gritos. Rapidamente ela saiu do quarto, assim que chegou no outro cômodo se deparou com Sam atacando Ellie. O garotinho está infectado. Joel tentou pegar uma arma, mas Henry pegou primeiro. Ele hesitou por um tempo, mas atirou no irmão, depois apontou a arma para Joel.
— É sua culpa. - Diz com os olhos arregalados.
— Não é culpa de ninguém Henry, me dá essa arma. - Joel se aproxima do homem.
Henry aponta a arma para a própria cabeça e aperta o gatilho. Jenna ficou completamente em choque, não sabia como reagir, apenas ficou parada. Os olhos dela se enchem de lágrimas, elas brilhavam pelo seu rosto. Os três enterraram os corpos em frente ao hotel. As garotas não falaram nada desde o ocorrido. Ellie pegou as coisas dela e de Joel.
— A gente vai para o oeste. - O homem fala para Ellie. — Você pode vir com a gente se quiser. - Jenna olha para eles e pega sua mochila do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟 𝗘𝗬𝗘𝗦, ellie williams
Fanfiction🎮. 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝒞ordyceps, o vírus que contaminou o planeta terra, transformando as pessoas em monstros terríveis e assassinos. Com o mundo assim as pessoas ficaram cada vez mais cruéis, uns matando aos outros. Os monstros com o temp...