Capítulo -3- Olhares.

536 73 2
                                    

Pov- Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elisa.

A empresa não estava tão sujo assim e tudo que eu pude fazer foi apenas o meu trabalho mais tranquilamente e desta vez não havia muitas pessoas andando porque aproveitei o horário do almoço para terminar de limpar tudo e ter certeza de que tudo iria ficar exatamente do jeito que deveria, porém assim que terminei o meu horário eu finalmente podia sair da empresa para comer alguma coisa.

Ao chegar na lanchonete, Laura estava lá fazendo o pedido e sinceramente eu fiquei feliz por saber que ela já estava tentando fazer por mim, ela era a melhor pessoa do mundo e sinceramente eu acho que ela passava por muito mais sufoco do que eu, em tentar realizar os seus sonhos.

Laura- nós vamos querer uma macarronada com molho branco, suco de laranja para as duas e uma torta de maçã como sobremesa, nós também vamos querer batata frita- a moça afirmou com a cabeça e logo em seguida eu me aproximei do caixa para pagar junto com ela quando sorriu ao me ver - boa tarde , eu não tive muito tempo para falar com você na empresa porque eu estava limpando o estacionamento, ainda não faço a menor ideia do motivo deles mandarem limpar o lugar onde você vai ficar guardado carro.

Elisa- eu sei muito bem como é, às vezes as pessoas da empresa acabam fazendo coisas que vão irritar a gente depois a culpa vai ser nossa - assim que terminarmos de pagar o nosso pedido, ela veio junto comigo e nos sentamos em uma mesa que dava para olhar para a empresa que ficava basicamente quase na frente de onde nós estávamos. - pelo menos a gente vai receber ele vai poder ir embora já está chegando o dia do pagamento e eu tenho que ir até o mercado para fazer uma compra junto com Alice.

Laura- tudo que eu queria agora era pelo menos ter um pouco mais de dinheiro para conseguir comprar uma casa própria e cuidar da minha vida, eu sei que eu quero fazer a faculdade mas ainda assim eu prefiro mil vezes está tranquila dentro de uma casa que é minha do que está pagando a faculdade sem ter aonde morar, então eu vou tentar juntar dinheiro para fazer isso primeiro e logo eu vou conseguir finalmente abrir a minha própria boate e pode ter certeza que não vai ter nenhuma palhaçada de ficar tendo que dançar em pole dance , eu sei o quanto isso pode ser difícil para você. - para falar a verdade realmente era difícil para mim e ela sabia disso, Eu só aprendi pole dance porque minha mãe amava esse tipo de dança e ela também dançava, mas não era nada para que eu pudesse ter que ganhar dinheiro com isso e agora eu estava aqui tendo aqui ganhar o meu dinheiro para cuidar da minha irmã.

Elisa- vai dar certo !- eu deixei um sorriso aparecer enquanto o macarrão chegou eu logo em seguida tá começando já comer tranquilamente mas não demorou muito para que eu pudesse olhar para o lado, um carro preto passou e logo em seguida eu olhei para o vidro quando abaixou, Ele olhou diretamente para nós, durante pouco tempo eu pensei que era o nosso chefe Adrian e só percebi que era o seu irmão Adam por causa da cicatriz que ele tinha no rosto resultado de uma briga com a ex-namorada onde ela quebrou um copo no seu rosto e muitas pessoas dizem que ele era cruel .

Sr. Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora