Capítulo -20- Caçada

299 40 0
                                    

Pov- Roy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Roy.

A manhã do terceiro dia chegou rápido e eu estava muito ansioso para colocar o meu planeta elástico então eu apenas arrumei a roupa preta que estava em meu corpo para que ninguém pudesse me reconhecer, coloquei a máscara e logo em seguida o boné, claro que eu queria ter que ligar para aquela garota para dormir comigo mais uma vez antes de tudo isso mas eu sabia muito que perder tempo hoje no terceiro dia não era aquilo que eu queria eu sei que vou demorar mas eu pedi para que um amigo pudesse estar com o carro separado fora da cidade.

Johnny já havia deixado aquele carro preparado para que eu pudesse ir embora junto com Elisa e Alice, Claro que eu não me importava nem um pouco com uma criança mas se ter ela do meu lado significa que a sua irmã vai ficar comigo, então não me importo em ter Alice junto comigo também.

Eu estava tão nervoso que eu tive que retirar máscara e o boné apenas para tomar meu café da manhã, quase como se já estivesse premeditando o que eu poderia fazer. Eu comi o restante da pizza que havia sobrado de ontem , eu queria ter certeza absoluta que teria força suficiente para colocar o meu plano em prática e quando isso acontecer eu tenho um plano b, se algo acontecer de ruim comigo, então eu posso ir simplesmente naquela empresa e arrastar ela pelos cabelos pois a arma já estava preparada na minha cintura e ninguém iria tirar ela de mim depois disso.

Ao sair de dentro do apartamento eu acabei seguindo pelo caminho e o corredor era estreito daquele apartamento de lixo que eu estava mas teria que ser o suficiente , Elisa não era uma garota que gostava de luxo mas ainda assim eu gostava muito do que eu poderia fazer então eu vou colocar as mãos nela de uma vez por todas e desaparecer dessa maldita cidade.

O caminho inteiro até chegar na escola foi tranquilo pois a rua já não estava tão cheia de pessoas assim e ainda assim eu só queria ter certeza absoluta de que o meu plano iria dar certo, claro que eu fiz questão de olhar ao redor para ter certeza que aquela garota realmente iria aparecer e quando não houve nenhum tipo de sombra dela eu sabia que tudo isso era apenas uma mentira e que ela não iria me matar da forma que estava dizendo.

Ao chegar na frente da escola , eu parei atrás daquela mesma árvore que havia parado no primeiro dia e comecei a reparar, com o muro estava vazio não havia câmeras, foi muito fácil para que eu pudesse pular o muro e caiu do outro lado, me esconde em uma pequena floresta que havia ali, era um pequeno Jardim que provavelmente as crianças usavam para plantar e também brincar, embora eu pudesse até mesmo achar um pouco de fofura em acreditar que um dia um filho meu e de Alice também pudesse trabalhar no que nós desejamos estudar em um lugar assim porém tudo isso vai ficar para trás assim que eu for embora daqui .

Eu subi em cima de uma árvore e comecei a reparar nas crianças chegando o tempo todo, claro que eu poderia ter uma chance muito clara de colocar as mãos em Alice e assim que ela entrou eu podia ver quando ela começou a caminhar ao lado de uma pequena menina que estava ao seu lado, era uma menina bem branca de cabelos presos em Maria chiquinhas, até um pouco bonitinha para falar a verdade mas Alice se destacava pela grande cabeleira negra que caia pelas suas costas.

Sr. Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora