Capítulo -17- Proteção.

264 37 3
                                    

Pov- Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elisa.

Sorri ao ver os seguranças chegando no hospital e sinceramente eu nunca tinha percebido que eu iria estar feliz por contratar mais de 10 seguranças armados para ter certeza absoluta de que Maeve não vai fazer nada para machucar Adam, embora tenha certeza absoluta que ele merecer o que estava acontecendo pois eu pedi para que ele não pudesse ir atrás dela e avisei que não era Laura e ainda assim Ele teimou e preferiu não acreditar em nós.

Adrian- eu estou contratando vocês para baixar uma garota, ela tem uma irmã gêmea e não é para deixar nenhuma das duas entrar no hospital se alguma coisa acontecer com meu irmão, Laura é a irmã boa mas ela tem uma irmã ruim que é uma assassina, porém como ela faz parte da família então não quero que aconteça nada com ela, estou contratando vocês para sedá-la , vou juntar todos vocês e segurá-la para que o médico possa colocar ela para dormir se aparecer no hospital para tentar continuar o serviço - os seguranças olharam entre si como se ainda não estivesse acreditando naquilo que ele estava dizendo E sinceramente eu também estava nervosa com tudo isso, mas eu havia prometido para Laura que não iria fazer nada e também , Maeve não teria feito isso se ele não tivesse ido atrás dela.

Elisa- então não quero que vocês tirem nela para matar, apenas tentei retardar se ela entrar no hospital o que acredito que ela não vai fazer durante três dias - eles afirmaram com a cabeça sendo algo em seguida se aproximaram na porta, quando olhei para dentro, Adam estava digitando freneticamente no celular - você vai ficar bem assim que a gente for embora para casa? - falei chamando a sua atenção para mim, mais ele apenas olhou pela janela .

Adrian- ele é um idiota - ele segurou a minha mão fazendo com que eu pudesse respirar fundo - Maeve talvez possa fazer com que ele possa aprender no seu lugar embora tenha certeza absoluta de que isso serviu para deixar ele um pouco mais alerta - ele tremeu negando com a cabeça - mas me deixa um pouco assustado saber que ela não matou meu irmão porque não quis, foi um pouco assustador ouvir O que o médico estava explicando sobre a veia que leva sangue ao coração que passa na perna, apenas dois tetos se distancia Ela poderia ter tirado a vida do meu irmão e não quis fazer isso - nós estávamos andando tranquilamente pelo corredor do hospital até chegar ao lado de fora onde o carro estava esperando por nós - mas por incrível que pareça, eu não estou chateado com ela por dizer que vai atrás daquele desgraçado primeiro, ela disse que você tem três dias antes de fazer alguma coisa com ele , o que ela quis dizer com isso?

Elisa- ele está me perseguindo Então ela quer que eu possa resolver isso sem envolver a irmã dela, depois ela disse que vai atrás dele para matá-lo e acredito que ela ela quer que eu possa me colocar em segurança e ter certeza de que ele não vai tentar fazer nada para mim - entramos no carro mais Adrian olhou ao redor como se ainda estivesse esperando encontrá-la ou até mesmo aquele desgraçado que estava me perseguindo porque eu não podia esquecer que aquele filho da puta ainda estava atrás de mim - Ele não viria aqui em pleno dia - só então ele percebeu que estava fazendo antes de entrar dentro do carro e o segurança começou a dirigir, por sorte ele vem metido que o carro era a prova de balas o que me tornava uma mulher basicamente intocável.

Sr. Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora