Capítulo -12- Reunião

257 39 0
                                    

Pov- Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elisa.

Na manhã seguinte o que havia acontecido na empresa onde eu pude conversar com Laura e pedir para ela tomar um pouco mais de cuidado tudo que eu fiz foi levantarei pedir a Deus que tudo pudesse dar certo hoje e que nada de ruim pudesse acontecer mas eu sabia que aquilo não iria demorar muito pois logo nós acabamos recebendo uma ligação vindo do meu antigo chefe, Jordan tinha que contar alguma coisa para nós eu né não fazia a melhor ideia do porquê então ele pediu para que eu pudesse ir junto com Adrian para a boate , claro que naquela altura do campeonato a boate já estava fechada mas ainda assim era estranho saber que ele estava tentando falar conosco por algum motivo.

Adrian- acho que alguma coisa aconteceu com Laura para que ele possa estar nos ligando assim tão preocupado?- Eu não fazia a menor ideia do que poderia estar acontecendo para que Jordan pudesse estar ligando mas tudo que eu fiz foi afirmar com a cabeça, tinha alguma coisa a ver com Laura, não era possível que isso pudesse estar acontecendo - em todos os casos nós vamos tomar o nosso café da manhã tranquilamente.

Elisa- nós vamos tentar tomar o café da manhã com o que restou da nossa tranquilidade porque ainda assim eu estou um pouco preocupada porque eu não faço ideia do que está acontecendo - ele me olhou parecendo um pouco preocupado com o que estava acontecendo isso sinceramente não havia nada que ele pudesse fazer pois ele também estava tão preocupado quanto eu . Alice estava ansiosa para o que iria vir a partir de agora já que ela estava em uma pequena escola perto da empresa, pelo menos assim eu poderia ficar perto dela mas eu ainda queria saber o que está acontecendo.

Adam- bom dia , família linda!- para falar a verdade eu acho que ele queria falar só com Alice já que ele se aproximou dela dando um beijo em seu rosto , logo em seguida ele pegou o seu café da manhã e tomou tranquilamente ainda olhando para Alice o tempo todo como se ela fosse apenas o ponto de ignição para que Ele pudesse ficar feliz . - eu posso saber porque vocês estão com essa cara de como alguém morreu? - eu não falei nada porque sinceramente eu não queria ter que falar com ele logo de manhã, esse homem realmente conseguir a façanha de me deixar irritada pois eu nunca tinha feito nada para fazer com que ele pudesse me odiar e mesmo não parecendo, eu sabia que ele não gostava de mim e só suportava a presença de Alice porque realmente gostava muito de crianças - Não me diga que a sua melhor amiga fez alguma coisa que te deixou brava?

Adrian- Será que você pode parar de encher a nossa cabeça pelo menos por alguns minutos ?- pela primeira vez Adam cala a boca como se ele soubesse que alguma coisa de errado havia acontecido e então eu respirei conta fechando meus olhos durante alguns segundos antes de parar de tomar o café da manhã, definitivamente naquele exato segundo eu havia perdido totalmente o apetite.

Elisa- Alice vai ficar em casa para que ela possa ser levada para escola eu acho melhor a gente ir de uma vez por todas para resolver esse assunto- Adrian não falou nada para o seu irmão até que nós simplesmente estivéssemos dentro do carro e seguindo em direção. - eu não faço ideia do que vai acontecer quando eu chegar naquele lugar, era para que nós pudéssemos saindo na empresa naquele momento.

Sr. Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora