Pov- Elisa.
Olhar para toda aquela planilha foi fácil e me acostumar com trabalho também foi fácil embora eu tive certeza absoluta que agora eu vou ter um trabalho melhor aí uma quantia em dinheiro mais alta, realmente não vou me preocupar ter que voltar para aquela boate mas saber que Laura vai estar lá sozinha era um pouco preocupante para mim porque eu não faço ideia de como Adrian vai fazer com o irmão dele para que possa deixar Laura em paz.
Com Maeve na jogada Eu sabia que as coisas iriam ser piores e que muita coisa de ruim poderia acontecer a partir de agora mas eu não podia simplesmente deixar que isso pudesse continuar, eu tinha muito medo do que podia acontecer e sabia que ela realmente era minha melhor amiga que eu estaria do seu lado então fazer com que ela pudesse ficar em um andar onde havia algum seguranças era fácil eu podia ver pelas câmeras da sala da gerência onde eu estava e mesmo que eu pudesse ter que ficar sentada o dia inteiro trabalhando aqui observando todas as pessoas na limpeza, não deixava de ser preocupante saber que ela realmente poderia acabar encontrando com ele em algum momento.
eu fechei os meus olhos passando a mão pelo meu rosto mas foi nesse momento que o meu telefone começou a tocar e eu perceber que era um número desconhecido eu achei um pouco estranho porque sinceramente não havia ninguém que pudesse me ligar naquele momento, eu não tinha mais parentes e Então logo eu não tinha com quem falar e muito menos de quem receber ligação.
Ligação On:
Roy- Eu não esperava que você pudesse sair da casa sem me contar ou falar alguma coisa, sinceramente eu fiquei um pouco preocupada com você Elisa?- aquele filho da mãe achava mesmo que eu merecia ter que dar algum tipo de resposta para ele depois de tudo que havia me feito? Eu acabei perdendo tudo aquilo que eu tinha na minha vida e principalmente a segurança de estar naquele lugar por causa que ele estava tentando fazer comigo e ainda assim ele acreditava mesmo que poderia querer tomar conta da minha vida assim e me ligar?
Elisa- Eu me casei e agora estou morando com meu marido, então não havia motivo para que eu pudesse continuar na casa como os aluguéis estão pagos então eu não tenho nenhuma dívida com você!- eu queria ser razoável para conversar com ele mesmo sabendo de tudo que ele havia me feito, mas ainda assim tudo que eu podia fazer naquele momento era respirar fundo antes de pensar em alguma coisa para conversar com ele com tranquilidade para que não pudesse tentar fazer nada para me prejudicar- foi por isso que eu acabei saindo da casa mas na época em que eu acabei saindo aqui foi ontem, você estava viajando com seus amigos então não havia motivo algum para que eu pudesse te ligar e te atrapalhar para dizer que eu estava indo embora.
Roy- você se casou? Como assim você se casou?- Será que ele não havia prestando atenção na conversa e por isso estava me fazendo as perguntas repetidas várias vezes foi só isso explicava a forma que ele estava falando comigo daquela maneira - eu nunca pensei que você poderia se quer ter vontade de se casar ou alguma coisa do tipo e fiquei preocupado com você, será que você pode me passar o endereço da sua nova residência para que nós possamos conversar sobre o que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Hathaway
RomanceElisa, uma jovem batalhadora que se dedica ao máximo para cuidar de sua irmã mais nova, Alice. Durante o dia, Elisa trabalha na renomada Hathaway Technologies, empresa de tecnologia líder no mercado, onde é responsável pela área de limpeza. No entan...